Você não está identificado.
Pag.: 1 2
Tópico Fechado
> sdvaladares Comentou:
> Como já disse, o Ciro adora o FC Porto. Se tiver a cabeça cá, é de longe o nosso melhor lateral-direito.
esse "se" faz muita diferença...
> Timofte 2-3 Comentou:
> > sdvaladares Comentou:
> Como já disse, o Ciro adora o FC Porto. Se tiver a cabeça cá, é de longe o nosso melhor lateral-direito.
esse "se" faz muita diferença...
__
AVB domina todos esses "seS"
10 a 15 mihões levam apenas a perna esquerda...
Vocês querem voltar a vencer ou querem €€€€€€€€€€ ???? perder o Bruno Alves já será uma grande baixa, então perder o melhor lateral direito da Liga Portuguesa, será mais uma enorme baixa.
Queremos uma equipa forte e espero que o Fucile fique.
Claro que é muito pouco. Qualquer valor abaixo de 20 milhões é pouco, e mesmo mais que isso seria bom para os cofres mas muito mau para a equipa.
Ainda ontem estava a ler o Record, e o Fucile ficou á frente de um ranking, penso que era nos desarmes !!
Eu quero que fique mas se baterem o valor da rescisão, não podemos impedir que vá embora...
Epa 7 milhões compram-lhe talvez as caneleiras....
Jesualdo anda cá buscar é o Tomas e o Mariano e ainda levas o Prediguer como bonus numa especie de pague 2 leve 3 ;)
O Málaga agora pode ter muito dinheiro, mas não sei se o Fucile quer ir para lá.
Ele sabe que aqui está melhor, apesar de lá ser o campeonato espanhol..
> Diogo Silva Comentou:
> O Málaga agora pode ter muito dinheiro, mas não sei se o Fucile quer ir para lá.
Ele sabe que aqui está melhor, apesar de lá ser o campeonato espanhol..
...............
Isso já não sei.... pode também ter uma filha para criar... ou querer dar melhor nivel de vida à familia... ou bla bla bla costumeiro dos futebolistas
Porque não o Jesualdo propor a compra de Tomás Costa, Prediger, Mariano, Orlando Sá, Farias?
Foram sempre jogadores do gosto dele, ou então o Clube comprou-os à revelia dele e então...Jesualdo não passava de um pau mandado, são baratos e devem encaixar no estilo de jogo que ele quer.
A ser esta notícia verdade como é lógico.
> Dragão do Sul Comentou:
...............
Isso já não sei.... pode também ter uma filha para criar... ou querer dar melhor nivel de vida à familia... ou bla bla bla costumeiro dos futebolistas
------------------------
acho que o fuci é solteiro. alguem confirma?
Como se isso fosse desculpa... ele inclusive já deu dicas sobre querer sair... quando assim é até o Malaga é um colosso europeu
O Quinito tb dizia que se pudesse comprava o Pedro Barbosa para o por a jogar no quintal dele....
Último comentário por Mokiev (13-07-2010 15:35:56)
Vendam o Meireles e o BA e mantenham o Fucile! Depois é só trazer um central de qualidade para fechar o plantel.
> apocalypto Comentou:
> Vendam o Meireles e o BA e mantenham o Fucile! Depois é só trazer um central de qualidade para fechar o plantel.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concordo totalmente, nem mais, nem menos!!!!
> GiO Comentou:
> > apocalypto Comentou:
> Vendam o Meireles e o BA e mantenham o Fucile! Depois é só trazer um central de qualidade para fechar o plantel.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concordo totalmente, nem mais, nem menos!!!!
> val Comentou:
> começo a crer que o verdadeiro interesse da notícia é uma tentativa de provocar os nossos adeptos em relação a jf , a corja dos pasquins que se vá cozer... em lume brando .
---------------------------------------
Obviamente.
acima de 10 milhões era um bom negocio
Abaixo de 20 milhões é um mau negócio... O Porto não é a casa da mãe Joana...
Tópico Fechado
Pag.: 1 2