Fórum - Tertúlia virtual sobre o FC Porto

Você não está identificado.

Aviso

As inscrições no fórum estão SUSPENSAS. Qualquer alteração será comunicada AQUI. Mails sobre o assunto não serão considerados.

#51 13-07-2010 18:32:30

Branco
Tribuna

Re: Labaredas, Marienfeld: 50º 53’ N 6º 44’ E

... apesar do canal já estar a ser negociado, para demonstrar o nosso apoio á ideia, poderiamos fazer uma petição on-line, já que se fazem por tudo o que é motivo, depois era enviar á SAD ...

... poderiamos até referir aspectos mais abrangentes das nossas necessidades de comunicação, era bom que alguém do fórum liderasse esta iniciativa ...

Último comentário por Branco (13-07-2010 18:33:57)

#52 13-07-2010 18:52:11

domingos99
Tribuna

Mail enviado:

Boa tarde

Sou um um vosso assinante de ha muitos anos e é com grande tristeza que verifico que a Sporttv se tem tornado tão parcial. Garantiram a transmissão da pre-epoca do Benfica e Sporting (o que acho muito bem), no entanto em relaçao ao F.C.Porto, não há nada...Eu até compreendo que nao tenham transmitido o 1º jogo contra os amadores alemaes, mas nao entendo como nao existe interesse em transmitir o jogo com o Tranzonspor (nao sei se é assim que se escreve), sendo o F.C.Porto o principal clube portugues a nivel internacional dos ultimos 30 anos. É triste pagar uma mensalidade tão avultada para depois me deparar com tanta parcialidade. Coloco a hipotese de rescindir o contrato com a Sporttv, visto que não concordo com a politica de transmissoes da sporttv.

Reposta da Sporttv:

Boa tarde,

Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião.

Relativamente ao seu comentário, a SPORT TV informa que garantiu até à presente data a transmissão, em directo e em exclusivo, de 2 jogos do F.C.Porto na pré-época 2010/2011:

·         F.C.Porto x Paris Saint-Germain (31 Julho), no Torneio de Paris (França)

·         F.C.Porto x Bordéus (1 Agosto), no Torneio de Paris (França)

Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp

Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.

Relações Públicas

Edifício SPORT TV   

Rua Pedro e Inês, Lote 2.08.01

1998-024 Lisboa

T (351) 21 891 78 00

F (351) 21 891 79 00

www.sporttv.pt

Minha Resposta:

Eu entendo, mas a pre-epoca do F.C.Porto nao inclui apenas esses 2 jogos, em relaçao ao Benfica e Sporting a sporttv transmite os jogos todos...o "maça podre" do futebol portugues, tem de se contentar com 2 joguitos no final do mes...Continuo a achar muito injusto..Tratam o F.C.Porto ao mesmo nivel do V.Guimaraes e por muito respeito que o clube Vimaranense me merece, o F.C.Porto tem muito mais importancia no futebol nacional e internacional do que o Guimarães....

#53 13-07-2010 19:08:25

Irie
Lateral

Foi uma boa iniciativa domingos, mas esses gajos só reagem quando perderem clientes. Estão a marimbar-se com as queixas.
Uma boa sugestão foi a de um utilizador do fórum. Além de indicar os motivos apresentados pelo domingos, comunicar que irá cancelar os serviços da SPORTTV durante a pré-temporada.
Foi o que eu fiz.
Se muitos fizerem isso eu tenho a certeza que mudam de estratégia.

Último comentário por Irie (13-07-2010 19:09:12)

#54 13-07-2010 19:09:37

Hangyodon
Tribuna

não acho que devesses ter entrado logo na onda de "coitado do FCP.. também somos gente" e do "a SporTv é parcial" etc etc..

temos de perceber que estas coisas não dependem apenas dos canais de televisão..

#55 13-07-2010 20:00:34

miguel
Tribuna

Acho bem que se demonstre a indignação perante a RTP, contudo não me parece que se deva valorizar tal entidade.
O nosso FCPORTO tem que olhar para o futuro e para os seus adeptos, pode procurar dentro do clube e interagindo com vários adeptos a forma de passar informação. A criação do Porto Canal seria fantástico e parcerias não iriam faltar, no entanto muita gente pode apresentar projectos rentáveis e várias ideias. A comunicação com os socios deve ser enriquecida e a existência de um canal seria um projecto super interessante e claro com custo, mas esses mesmos custos são uma questão de negocio. Posso dar ideias, imaginemos que a ZON queria o Porto Canal? Uma forma rentável para as três partes seria a seguinte:

Zon ganhava o cliente e 50% da mensalidade, imaginemos 50€ o cliente paga 25€. Ter o cliente é o mais importante.

FCPORTO ganhava a receita da transmissão e uma percentagem iria para a Zon/Meo, ultrapassando os outros 50€ de mensalidade.

Ao nível de conteúdos o Porto pode ter muito por onde pegar, vejamos que além de ter as modalidades, futebol juvenil e senior, poderia criar uma parte interactiva com os adeptos. O nosso Porto poderia enriquecer ainda mais o seu próprio canal, investindo por vezes na parte do Turismo na cidade e bela invicta. Existe muita coisa por onde pegar e não precisamos de ondas "doentes" como noutros canais. Outra ferramenta forte onde o clube pode investir é ao nível WEB e aqui pode ganhar imenso através do próprio portal, com transmissão de jogos e até disponibilizando conteúdos para os adeptos poderem escolher e ver. Se as borlas na web são dificeis de sustentar, epá 1€ por cada conteúdo ou se "+es socio FCP", tens direito a ver os conteúdos.

O Porto tem muita visibilidade hoje em dia pode investir na promoção do clube, como na própria promoção da cidade....Ideias é preciso é Ideias....

Sempre Porto!!!!

Último comentário por miguel (13-07-2010 20:03:46)

#56 13-07-2010 20:08:43

8down
Arquibancada

> imperador Comentou:

...Porque tem de ser  anónimo cuspidor de fogo a mandar uma boquinha ? Porque não é um responsável com rosto visível a dizer em frente das câmeras a verdade dos factos?...

---------------------------------------------

Resumes nesta frase o que penso.

Estas "labaredas" deviam ser ditas nas conferencias de imprensa.

#57 13-07-2010 20:18:03

JV
Tribuna

> 8down Comentou:

> > imperador Comentou:

...Porque tem de ser  anónimo cuspidor de fogo a mandar uma boquinha ? Porque não é um responsável com rosto visível a dizer em frente das câmeras a verdade dos factos?...

---------------------------------------------

Resumes nesta frase o que penso.

Estas "labaredas" deviam ser ditas nas conferencias de imprensa.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Nem mais. Colocar o "labaredas" só no site oficial é pouco, muito pouco. Estas verdades tem de ser ditas frente ás camêras!

#58 13-07-2010 20:24:44

fcporto87
Camarote 5*

> m3a4424 Comentou:

> Amanhã vou escrever uma cartinha ao provedor a oferecer-me gratuitamente para correspondente da rtp durante o estágio do Porto no próximo ano, caso eles não tenham dinheiro.

Vamos lá ver o que eles me irão responder...

----------------------------------------------------

Carta ao provedor, só se for para o mandar f****!!! Enquanto não tivermos uma atitude hostil para com esses m**** no Dragão não se vai a lado nenhum!

#59 13-07-2010 20:27:42

madjer87
Moderator

> daniel Alexandre Comentou:

> Andas desaparecido madjer...acabaram as férias? :)
----------------------------
Olá Daniel

é verdade.Acabou-se o bem bom:-))

#60 13-07-2010 21:24:51

Rabah Madjer
Tribuna

Bem vindo Amigo Madjer........pronto pra Guerra???    Vê lá bem este tópico: http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.p … 22#p792522

Último comentário por Rabah Madjer (13-07-2010 21:25:16)

#61 13-07-2010 21:26:39

madjer87
Moderator

Sempre Amigo ;)))

Em pleno aeroporto de Lixoboa souberam que o Porto tinha sido campeão de Juvenis....
Obrigado

#62 14-07-2010 02:44:55

Tripeirofcp
Camarote 3*

Muito bem Labaredas, é pena que fique só por aqui.

#63 14-07-2010 03:20:52

MiKe_Santos
Tribuna

Sinceramente é um "Labaredas da treta" ... Estou farto do discurso do "coitadinho", não somos tratados da mesma forma? Então há que contrariar isso, criem um canal próprio, agora estar sempre a "choramingar" e não fazer NADA... Quem sai mesmo prejudicado são os adeptos, e a imagem do clube que acredito que tendo em conta as suas vitorias já deveria ter um estatuto muito superior a nivel nacional e internacional...

#64 14-07-2010 03:33:51

BossCountry
Tribuna

a sptv adquiriu esses dois jogos pois não teve que os comprar ao Porto, mas sim a quem organiza o torneio

volto a dizer: se eles ofereceram uma ninharia pela transmissão dos jogos de pré-época, então mais vale é o clube não ceder!

#65 14-07-2010 04:12:55

MiKe_Santos
Tribuna

Sim assim ficam todos a ganhar, os adeptos porque não vêm os jogos e o clube porque garante umas receitas fantásticas... bah...! (ironia)

#66 14-07-2010 04:41:09

MrDocteur
Tribuna

Uma rica receita, diga-se...

Provavelmente teriam uma boa receita com o nosso jogo, o Porto recebia uma ninharia, e, com o lucro, ainda era capaz de ser uma ajuda para mais um reforço do enfiq.

Depois admiram-se de onde vem o dinheiro deles.

É como disse: só tenho pena caso o clube não arranje maneira de conseguir transmitir os jogos em directo. Especialmente os jogos no Dragão.

#67 14-07-2010 04:56:42

MiKe_Santos
Tribuna

Mas sinceramente tambem é apenas essa a minha preocupaçao, estou ansioso por ver o meu clube jogar e infelizmente não vou poder ate ao fim do mes ...

#68 14-07-2010 11:51:25

Hangyodon
Tribuna

há sempre a possibilidade da televisão turca transmitir o jogo.. ou mesmo outra qualquer. é esperar pelo dia do jogo e procurar streams..

#69 14-07-2010 14:14:40

MrDocteur
Tribuna

No jornal da tarde de hoje na RTP:

4 notícias do Benfica, com enviados especiais
1 noticia do Porto
1 noticia do Sporting, com enviado especial

Depois admirem-se... :)

#70 14-07-2010 15:50:45

gj
Tribuna

> MrDocteur Comentou:

> No jornal da tarde de hoje na RTP:

1 noticia do Porto

-----------------------------------------------------------------------
A rtp já tem um enviado especial em Marienfeld, que falou no jornal da tarde.

#71 14-07-2010 15:58:46

Frederico
Tribuna

Seja como for vou tentar receber a RTP no Dragão como mandam as regras da boa educação.

Animais ficam cá fora!

#72 14-07-2010 17:07:05

grandeporto
Camarote 3*

Isto nos tempos das Antas era resolvida pelo Tribunal com grande eficácia. Os animais eramos nós e andavamos sem açaime na boca.
Até os comiamos. Não me admira que essas bestas tenham negado ao Cubilhas o acesso ao arquivo dos seus fantásticos golos nos anos 70. Arderam num incendio, o arquivo video dos golos do Porto e de Cubilhas, Gomes e Oliveira, ardeu?

O cubilhas fez o pedido muito formal e diplmatico e recebeu esta resposta.

Eu quero verquando eles mostram golos do Eusebio nao arde nada.

#73 14-07-2010 17:23:10

MrDocteur
Tribuna

> gj Comentou:

> > MrDocteur Comentou:

1 noticia do Porto

----------

Se tem, escapou-me!

No entanto, parece que a Labareda TEVE EFEITO!

Ao contrário do que muita gente diz, há alguem que lê isto e não somos só nós...

E pimba! :)

#74 14-07-2010 17:26:31

FrancisMartin
Camarote 3*

> gj Comentou:

> > MrDocteur Comentou:

1 noticia do Porto

É bem, foi ajudar a fazer as malas para o nosso regresso a casa.

#75 14-07-2010 21:00:54

jbog
Tribuna

Exm. Sr(a) Jbog

Em nome do Provedor do Telespectador agradeço o email que enviou.

Registámos a sua crítica e compreendemos o seu desagrado pela ausência de cobertura do Estágio do Futebol Clube do Porto, na Almanha.

Não deixará o Provedor de a transmitir aos devidos responsáveis, oportunamente, bem como de a incluir na reflexão que faz do Serviço Público de Televisão.

Renovando os nossos agradecimentos pela sua colaboração.

Com os melhores cumprimentos.

Pelo Provedor do Telespectador

Ana Paula Carreira

Footer do fórum