Você não está identificado.
... apesar do canal já estar a ser negociado, para demonstrar o nosso apoio á ideia, poderiamos fazer uma petição on-line, já que se fazem por tudo o que é motivo, depois era enviar á SAD ...
... poderiamos até referir aspectos mais abrangentes das nossas necessidades de comunicação, era bom que alguém do fórum liderasse esta iniciativa ...
Último comentário por Branco (13-07-2010 18:33:57)
Mail enviado:
Boa tarde
Sou um um vosso assinante de ha muitos anos e é com grande tristeza que verifico que a Sporttv se tem tornado tão parcial. Garantiram a transmissão da pre-epoca do Benfica e Sporting (o que acho muito bem), no entanto em relaçao ao F.C.Porto, não há nada...Eu até compreendo que nao tenham transmitido o 1º jogo contra os amadores alemaes, mas nao entendo como nao existe interesse em transmitir o jogo com o Tranzonspor (nao sei se é assim que se escreve), sendo o F.C.Porto o principal clube portugues a nivel internacional dos ultimos 30 anos. É triste pagar uma mensalidade tão avultada para depois me deparar com tanta parcialidade. Coloco a hipotese de rescindir o contrato com a Sporttv, visto que não concordo com a politica de transmissoes da sporttv.
Reposta da Sporttv:
Boa tarde,
Agradecemos o facto de nos ter contactado com a sua opinião.
Relativamente ao seu comentário, a SPORT TV informa que garantiu até à presente data a transmissão, em directo e em exclusivo, de 2 jogos do F.C.Porto na pré-época 2010/2011:
· F.C.Porto x Paris Saint-Germain (31 Julho), no Torneio de Paris (França)
· F.C.Porto x Bordéus (1 Agosto), no Torneio de Paris (França)
Para receber todos os destaques da nossa programação, incluindo a do canal SPORT.TV HD, subscreva a nossa newsletter semanal, bastando para isso aceder a http://www.sporttv.pt/Newsletter/Newsletter.asp
Sem mais de momento, subscrevemo-nos apresentando as nossas melhores saudações desportivas.
Relações Públicas
Edifício SPORT TV
Rua Pedro e Inês, Lote 2.08.01
1998-024 Lisboa
T (351) 21 891 78 00
F (351) 21 891 79 00
www.sporttv.pt
Minha Resposta:
Eu entendo, mas a pre-epoca do F.C.Porto nao inclui apenas esses 2 jogos, em relaçao ao Benfica e Sporting a sporttv transmite os jogos todos...o "maça podre" do futebol portugues, tem de se contentar com 2 joguitos no final do mes...Continuo a achar muito injusto..Tratam o F.C.Porto ao mesmo nivel do V.Guimaraes e por muito respeito que o clube Vimaranense me merece, o F.C.Porto tem muito mais importancia no futebol nacional e internacional do que o Guimarães....
Foi uma boa iniciativa domingos, mas esses gajos só reagem quando perderem clientes. Estão a marimbar-se com as queixas.
Uma boa sugestão foi a de um utilizador do fórum. Além de indicar os motivos apresentados pelo domingos, comunicar que irá cancelar os serviços da SPORTTV durante a pré-temporada.
Foi o que eu fiz.
Se muitos fizerem isso eu tenho a certeza que mudam de estratégia.
Último comentário por Irie (13-07-2010 19:09:12)
não acho que devesses ter entrado logo na onda de "coitado do FCP.. também somos gente" e do "a SporTv é parcial" etc etc..
temos de perceber que estas coisas não dependem apenas dos canais de televisão..
Acho bem que se demonstre a indignação perante a RTP, contudo não me parece que se deva valorizar tal entidade.
O nosso FCPORTO tem que olhar para o futuro e para os seus adeptos, pode procurar dentro do clube e interagindo com vários adeptos a forma de passar informação. A criação do Porto Canal seria fantástico e parcerias não iriam faltar, no entanto muita gente pode apresentar projectos rentáveis e várias ideias. A comunicação com os socios deve ser enriquecida e a existência de um canal seria um projecto super interessante e claro com custo, mas esses mesmos custos são uma questão de negocio. Posso dar ideias, imaginemos que a ZON queria o Porto Canal? Uma forma rentável para as três partes seria a seguinte:
Zon ganhava o cliente e 50% da mensalidade, imaginemos 50€ o cliente paga 25€. Ter o cliente é o mais importante.
FCPORTO ganhava a receita da transmissão e uma percentagem iria para a Zon/Meo, ultrapassando os outros 50€ de mensalidade.
Ao nível de conteúdos o Porto pode ter muito por onde pegar, vejamos que além de ter as modalidades, futebol juvenil e senior, poderia criar uma parte interactiva com os adeptos. O nosso Porto poderia enriquecer ainda mais o seu próprio canal, investindo por vezes na parte do Turismo na cidade e bela invicta. Existe muita coisa por onde pegar e não precisamos de ondas "doentes" como noutros canais. Outra ferramenta forte onde o clube pode investir é ao nível WEB e aqui pode ganhar imenso através do próprio portal, com transmissão de jogos e até disponibilizando conteúdos para os adeptos poderem escolher e ver. Se as borlas na web são dificeis de sustentar, epá 1€ por cada conteúdo ou se "+es socio FCP", tens direito a ver os conteúdos.
O Porto tem muita visibilidade hoje em dia pode investir na promoção do clube, como na própria promoção da cidade....Ideias é preciso é Ideias....
Sempre Porto!!!!
Último comentário por miguel (13-07-2010 20:03:46)
> imperador Comentou:
...Porque tem de ser anónimo cuspidor de fogo a mandar uma boquinha ? Porque não é um responsável com rosto visível a dizer em frente das câmeras a verdade dos factos?...
---------------------------------------------
Resumes nesta frase o que penso.
Estas "labaredas" deviam ser ditas nas conferencias de imprensa.
> 8down Comentou:
> > imperador Comentou:
...Porque tem de ser anónimo cuspidor de fogo a mandar uma boquinha ? Porque não é um responsável com rosto visível a dizer em frente das câmeras a verdade dos factos?...
---------------------------------------------
Resumes nesta frase o que penso.
Estas "labaredas" deviam ser ditas nas conferencias de imprensa.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Nem mais. Colocar o "labaredas" só no site oficial é pouco, muito pouco. Estas verdades tem de ser ditas frente ás camêras!
> m3a4424 Comentou:
> Amanhã vou escrever uma cartinha ao provedor a oferecer-me gratuitamente para correspondente da rtp durante o estágio do Porto no próximo ano, caso eles não tenham dinheiro.
Vamos lá ver o que eles me irão responder...
----------------------------------------------------
Carta ao provedor, só se for para o mandar f****!!! Enquanto não tivermos uma atitude hostil para com esses m**** no Dragão não se vai a lado nenhum!
> daniel Alexandre Comentou:
> Andas desaparecido madjer...acabaram as férias? :)
----------------------------
Olá Daniel
é verdade.Acabou-se o bem bom:-))
Bem vindo Amigo Madjer........pronto pra Guerra??? Vê lá bem este tópico: http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.p … 22#p792522
Último comentário por Rabah Madjer (13-07-2010 21:25:16)
Sempre Amigo ;)))
Em pleno aeroporto de Lixoboa souberam que o Porto tinha sido campeão de Juvenis....
Obrigado
Muito bem Labaredas, é pena que fique só por aqui.
Sinceramente é um "Labaredas da treta" ... Estou farto do discurso do "coitadinho", não somos tratados da mesma forma? Então há que contrariar isso, criem um canal próprio, agora estar sempre a "choramingar" e não fazer NADA... Quem sai mesmo prejudicado são os adeptos, e a imagem do clube que acredito que tendo em conta as suas vitorias já deveria ter um estatuto muito superior a nivel nacional e internacional...
a sptv adquiriu esses dois jogos pois não teve que os comprar ao Porto, mas sim a quem organiza o torneio
volto a dizer: se eles ofereceram uma ninharia pela transmissão dos jogos de pré-época, então mais vale é o clube não ceder!
Sim assim ficam todos a ganhar, os adeptos porque não vêm os jogos e o clube porque garante umas receitas fantásticas... bah...! (ironia)
Uma rica receita, diga-se...
Provavelmente teriam uma boa receita com o nosso jogo, o Porto recebia uma ninharia, e, com o lucro, ainda era capaz de ser uma ajuda para mais um reforço do enfiq.
Depois admiram-se de onde vem o dinheiro deles.
É como disse: só tenho pena caso o clube não arranje maneira de conseguir transmitir os jogos em directo. Especialmente os jogos no Dragão.
Mas sinceramente tambem é apenas essa a minha preocupaçao, estou ansioso por ver o meu clube jogar e infelizmente não vou poder ate ao fim do mes ...
há sempre a possibilidade da televisão turca transmitir o jogo.. ou mesmo outra qualquer. é esperar pelo dia do jogo e procurar streams..
No jornal da tarde de hoje na RTP:
4 notícias do Benfica, com enviados especiais
1 noticia do Porto
1 noticia do Sporting, com enviado especial
Depois admirem-se... :)
> MrDocteur Comentou:
> No jornal da tarde de hoje na RTP:
1 noticia do Porto
-----------------------------------------------------------------------
A rtp já tem um enviado especial em Marienfeld, que falou no jornal da tarde.
Seja como for vou tentar receber a RTP no Dragão como mandam as regras da boa educação.
Animais ficam cá fora!
Isto nos tempos das Antas era resolvida pelo Tribunal com grande eficácia. Os animais eramos nós e andavamos sem açaime na boca.
Até os comiamos. Não me admira que essas bestas tenham negado ao Cubilhas o acesso ao arquivo dos seus fantásticos golos nos anos 70. Arderam num incendio, o arquivo video dos golos do Porto e de Cubilhas, Gomes e Oliveira, ardeu?
O cubilhas fez o pedido muito formal e diplmatico e recebeu esta resposta.
Eu quero verquando eles mostram golos do Eusebio nao arde nada.
> gj Comentou:
> > MrDocteur Comentou:
1 noticia do Porto
----------
Se tem, escapou-me!
No entanto, parece que a Labareda TEVE EFEITO!
Ao contrário do que muita gente diz, há alguem que lê isto e não somos só nós...
E pimba! :)
> gj Comentou:
> > MrDocteur Comentou:
1 noticia do Porto
Em nome do Provedor do Telespectador agradeço o email que enviou.
Registámos a sua crítica e compreendemos o seu desagrado pela ausência de cobertura do Estágio do Futebol Clube do Porto, na Almanha.
Não deixará o Provedor de a transmitir aos devidos responsáveis, oportunamente, bem como de a incluir na reflexão que faz do Serviço Público de Televisão.
Renovando os nossos agradecimentos pela sua colaboração.
Com os melhores cumprimentos.
Pelo Provedor do Telespectador
Ana Paula Carreira