Você não está identificado.
> Marmita Comentou:
> > Kerouac Comentou:
> temos sempre o rádio.
ou então ir ao estádio
Da minha parte é mais rádio...ir ao Estádio para mim sai muito caro !!!
------------
somos dois
O projecto de uma televisão do FCP existe realmente?
No ano passado deu, não deu? Salvo erro foi com o Monaco. Lembro-me de ter visto uns flashes do jogo, mas sinceramente já não me lembro.
E há 2 anos, também deu?
É que se sim, então o problema (ao contrário do que alguns adeptos "distraídos" estão a querer fazer passar) não está do nosso lado.
Ou seja, quem se lembrou de mudar as regras não devemos ter sido nós.
Último comentário por MrDocteur (14-07-2010 15:27:25)
Tem dado sempre...
Já agora, alguém sabe se o jogo de apresentação é mesmo com o Ajax ou com a Sampdoria? Ontem li por aqui alguns posts de que o jogo de apresentação seria provavelmente contra os italianos, mas a CS, O JOGO inclusive, fala no jogo contra o Ajax como sendo o jogo de apresentação...
quem fica f*dido somos nos os estrangeiros...
estou doido para ver o meu porto, e nao vou ser capaz de ver jogo ninhum, ate porque os 2 jogos que vao ser transmitidos nao vao ser transmitidos ca.
Obrigado porto.
> Kilmer Comentou:
> Tem dado sempre...
----------
Então há 3 hipóteses, acho eu:
- Estamos tesos e precisamos de encher o estádio em jogos que provavelmente se estiverem 2/3 já será muito bom? Não creio.
- Queremos lixar os adeptos portistas que são de longe? Também não me acredito.
- Quem nos compra o jogo lembrou-se de pagar menos? Acredito mais nesta, tendo em conta o historial de transmissões deste tipo de jogos.
Não creio que a direcção tenha mudado de atitude de um momento para o outro...
> MrDocteur Comentou:
"É que se sim, então o problema (ao contrário do que alguns adeptos "distraídos" estão a querer fazer passar) não está do nosso lado."
-----------------------------------------------------------------
O problema é que os adeptos "distraidos" é que vão ficar a chupar no dedo mais uma vez.
Compreendo e até aceito que o FC PORTO tome posições de força contra uma cs que é desprezivel e para a qual nem consigo um termo negativo suficiente para caracterizar.
Mas acho que seria sempre bom o clube arranjar uma alternativa para os sócios que não terão possibilidade de ver os jogos no estádio, pois o FC PORTO há muito tempo de saltou as fronteiras da cidade do Porto e hoje em dia está implantado em todo o mundo e além das vitórias, que melhor maneira de cativar novos adeptos por esse mundo fora do que a transmissão de jogos.
Em suma se estas situações são tomadas conscientemente de que é a melhor maneira de fazer valer os nossos direitos futuramente, apoio, mas não deixo de ficar triste por não poder ver os ditos jogos em directo, paciencia.
Último comentário por Drakonyaz (14-07-2010 15:34:12)
Mais uma vez são os adeptos que vivem longe do Porto os mais prejudicados...
Ou seja, só no torneio de Paris é que, finalmente, poderei voltar a ver um jogo do FC Porto.
O clube podia pensar nos adeptos espalhados pelo mundo. E fazer algo, nem que fosse apenas no site oficial (desde que não seja igual à apresentação do AVB).
Somos sempre esquecidos pelo nosso clube...
> Drakonyaz Comentou:
O problema é que os adeptos "distraidos" é que vão ficar a chupar no dedo mais uma vez.
-------------
Os "distraidos" sabem perfeitamente quem são porque já os chamei assim mais do que uma vez.
------------------------
Mas acho que seria sempre bom o clube arranjar uma alternativa para os sócios que não terão possibilidade de ver os jogos, pois o FC PORTO há muito tempo de extravasou as fronteiras da cidade do Porto e hoje em dia está implantado em todo o mundo e além das vitórias, que melhor maneira de cativar novos adeptos por esse mundo fora do que a transmissão de jogos.
-----------------------
Concordo plenamente. Mas quem? No site oficial? Não sei se ia aguentar, mas era uma alternativa sim senhor.
Agora, em que outro canal? Qual dá mais garantias? Só vejo 1: Porto Canal. Pelo menos esse não tem segundas intenções...
Último comentário por MrDocteur (14-07-2010 15:37:39)
também não é preciso exagerar. não vai dar este mas durante a época os adeptos do Porto terão certamente mais de 50 jogos televisionados para acompanhar a equipa.
pela minha parte é indiferente. no domingo lá estarei para ver o jogo-treino.
Assim será dificil acompanhar o nosso clube...
parecemos benfiqueiros e a sua mania de iram aos magotes aos jogos de inicio de época, aos 60 mil em procissão ao estádio para ver o ac milan e o atletico de madrid somos os maiores do mundo e o caraças.
depois no primeiro jogo a sério está o estádio a metade da lotação.
juro que não percebo esta panca que o adepto tuga tem com os jogos de pré-temporada.
Mas já estou habituado. Os nossos jogos a maior parte das vezes ou são transmitidos pela sporttv ( só para quem pode pagar) ou não são transmitidos...
> Manageiro de futból Comentou:
> também não é preciso exagerar. não vai dar este mas durante a época os adeptos do Porto terão certamente mais de 50 jogos televisionados para acompanhar a equipa.
pela minha parte é indiferente. no domingo lá estarei para ver o jogo-treino.
-------------
Para ti é fácil falar.
Agora imagina um recifense, a 8 horas de distância (avião) do Porto, que só tem televisão ou internet para acompanhar o clube do coração.
Imaginaste a situação?
É um pouco chato QUERER ver os "jogos-treinos" e não ter sequer um link na internet para poder ver a equipa em ação.
> Dyonisius Comentou:
Para ti é fácil falar.
Agora imagina um recifense, a 8 horas de distância (avião) do Porto, que só tem televisão ou internet para acompanhar o clube do coração.
Imaginaste a situação?
É um pouco chato QUERER ver os "jogos-treinos" e não ter sequer um link na internet para poder ver a equipa em ação.
-----------------------------------------------------------
Totalmente de acordo!!!!!!!!!!!
> Manageiro de futból Comentou:
...pela minha parte é indiferente. no domingo lá estarei para ver o jogo-treino."
----------
Pela minha parte também é completamente indiferente, no domingo lá estarei em casa (a 1500 km do Dragão) a roer-me todo por não ver a festa de apresentação!
Isto é gozar com os pobres Manageiro!
Grande Marco !!
Isto é gozar com todos os portistas que vivem longe da cidade do Porto !!
> Marmita Comentou:
> Grande Marco !!
Isto é gozar com todos os portistas que vivem longe da cidade do Porto !!
--------------------------------------------
Não podia estar mais de acordo.
Ainda para mais considero os bilhetes demasiado caros para um jogo amigável... Estão.se mais uma vez a aproveitar dos emigrantes portistas que costumam vir ao estádio quando passam férias aqui no Porto.
> Quaresma Comentou:
> quem fica f*dido somos nos os estrangeiros...
estou doido para ver o meu porto, e nao vou ser capaz de ver jogo ninhum, ate porque os 2 jogos que vao ser transmitidos nao vao ser transmitidos ca.
Obrigado porto.
~~~~~~~~
Exacto.
Lamentável e vergonha!!
Quem se lixa sempre são os adeptos!!
> Marmita Comentou:
> Tal tristeza...aqui nos Açores parece que por vezes não somos portugueses !!!
...no resto do país?!