Você não está identificado.
Ele custou 3,3 milhões. Se sair por 3 penso que será o normal. O que peça os tais 3,3. Não é imprescindivel, aliás, longe disso.
Último comentário por adriano cabral (18-07-2010 18:13:30)
se tiver esta oportunidade é de agarrar,ganha o tomás e o clube.Prefiro o castro.
> luis casals Comentou:
> se tiver esta oportunidade é de agarrar,ganha o tomás e o clube.Prefiro o castro.
X2
Penso que seria uma boa solução para o Tomás. Aqui não o vejo a jogar muito.
> adriano cabral Comentou:
> Ele custou 3,3 milhões. Se sair por 3 penso que será o normal. O que peça os tais 3,3. Não é imprescindivel, aliás, longe disso.
Para mim esta notícia é: very NICE!
Só espero é que tenha algum fundo de verdade!
Último comentário por bwdragon (18-07-2010 22:17:37)
Um jogador que caíu muito depois de alguns jogos que fez na primeira época, ainda se lembram de algumas exibições como Alvalade e Leixões que esteve muito bem.
Desde então nunca mais conseguiu chegar ao 11 titular e acabou sendo um jogador para ocupar várias posições, o chamado vai a todas.
Vejo a solução do Nice como um solução boa para os dois lados, nós recebemos o investimento do Tomás e o jogador vai ter o dobro das oportunidades para jogar.
Vamos aguardar novos desenvolvimentos.
Não sei é se o Thomas acha o Nice uma boa alternativa. Sem querer ser egocentrico eu acho que o NIce não tem a aureola do F.C.Porto. E eu até sou insuspeito neste tipo de julgamentos. Eu e todos nós, sempre imparciais nestas análises.
Temos de reconhecer que o colosso está na 2ª Circular. Esses é que são gigantes. E Ui, que saudades a Europa tem de os ver! então os velhinhos de bengala e sem dentes a comer papas e moelas, devem ter mesmo muitas saudades.
será que este interesse do Nice é real ??
terão eles 3 ou 4 milhões para dar ??
O Tomás não nos custou 3.2M? Tenho essa ideia...
Uma equipa francesa dá 3 milhões por um jantar de confraternização e ainda convidam o Jean François Maurice para animar uma noite com 28 graus à sombra.
Último comentário por adriano cabral (19-07-2010 19:31:12)
> BossCountry Comentou:
> será que este interesse do Nice é real ??
terão eles 3 ou 4 milhões para dar ??
... se nós não o queremos desconfio muito que alguém esteja disposto a reembolsar exactamente aquilo que pagamos por ele, obviamente com PdC nunca se sabe, até podem dar mais, mas o mais provável é o passe andar entre 1 e 2 milhões ...
Só, Branco? Vamos fazer de conta que ele é imprescindivel. Podemos começar já.
O chamado tapa buracos de uma equipa, que nunca se percebeu a posição que realmente poderá torná-lo numa mais valia.
Não é imprescindível, portanto consoante a proposta pode haver negócio.
Pode ir..... mais um caso em que a polivalencia nao é sinonimo de qualidade....
eu até acho que de borla é bem "vendido", só nos salarios...
Eu simpatizo imenso com ele portanto só quero o melhor para o Tommy, e o campeonato francês era bom para continuar a evoluir.
Também simpatizo com o rapaz, mas nós não somos a santa casa da misericórdia...pode ir embora!
Tudo é possivel, mas 3M/4M por Tomas Costa?!
Estou para ver..
Gosto da atitude do rapaz, humilde e esforçado. Merecia melhor sorte, ás vezes pergunto-me se as coisas não lhe saiem bem por falta de qualidade ou se é mesmo psicológico.
Neste momento a saída é mais que viável.