Você não está identificado.
Baseado na ideia de Begf!
Só para não estar sempre a abrir tópicos, porque meus colegas são muitas as notícias em relação a isto!
Cumprimentos!
Lucho também na mira da Juventus
Não é só em Espanha e Inglaterra que Lucho Gonzalez é alvo de cobiça. Segundo o diário Tuttosport, o médio argentino do FC Porto também está na mira da Juventus para a nova época.
A «Vecchia Signora» que reforçar o meio-campo para a nova época, um sector que deixou muito a desejar aos responsáveis do clube na presente campanha, entrando Lucho na lista de potenciais reforços, junto do internacional dinamarquês Christian Poulsen, a militar no Sevilha.
Troca por Tiago?
Os responsáveis da Juventus sabem, porém, que não será fácil tirar Lucho do Dragão, ainda que o médio argentino já tenha assumido que gostaria de actuar num campeonato com maior visibilidade. Por isso, e ainda segundo o Tuttosport, poderão incluir na proposta a apresentar ao FC Porto o também médio Tiago, que não tem sido muito feliz desde que rumou a Turim no Verão passado.
abola
porra , pior do que perder o Lucho é perdê-lo e ainda receber o molengão do Tiago .
Assim ficam as "pseudo-transferências" arrumadas... :)
Obviamente não comparo o Lucho a Tiago porque não há comparação.. Mas acho o Tiago um grande jogador, não me importava nada que viesse para o porto!
O Tiago é bom jogador, mas espero que o Porto consiga manter o Lucho mais uma época....
> Feup Comentou:
> Obviamente não comparo o Lucho a Tiago porque não há comparação.. Mas acho o Tiago um grande jogador, não me importava nada que viesse para o porto!
concordo na parte de ser bom jogador mas quanto a um aeventual troca,naaaaaaaaaa, além disso deve ganhar uns bons tostoes..o ibson tá a chegar, o castro, e o lendro lima???onde anda nao me digam que era tão velho tão velho que tá na reforma :)
> superdino Comentou:
> > Feup Comentou:
> Obviamente não comparo o Lucho a Tiago porque não há comparação.. Mas acho o Tiago um grande jogador, não me importava nada que viesse para o porto!
concordo na parte de ser bom jogador mas quanto a um aeventual troca,naaaaaaaaaa, além disso deve ganhar uns bons tostoes..o ibson tá a chegar, o castro, e o lendro lima???onde anda nao me digam que era tão velho tão velho que tá na reforma :)
-------------------------------------
O Leandro lima está para já impedido de jogar em competições professionais...pelo menos foi o que dizeram os meios de comunicação social...
ao que parece são 216 700 euros por mês que o tiago aufere segundo este artigo
http://portogal.blogspot.com/2008/03/cr … lrios.html
Último comentário por dragon1893 (26-03-2008 17:23:53)
Hoje na Abola!
Juventus segue Bosingwa
"Jogadores que a imprensa coloca fora do Dragão, até 1/9/08"
todos
:)
Juventus quer usar Tiago em troca com o FC Porto
Negócio para facilitar a compra de Bosingwa ou Lucho pela 'Juve'
A Juventus de Turim, da Série A italiana, quer comprar Bosingwa e Lucho González e está disposta a ceder Tiago, médio internacional português, para facilitar a compra de um dos "indiscutíveis" do onze titular do FC Porto desta época.
A informação foi avançada ontem pela imprensa transalpina. O diário Tuttosport falava do interesse da vecchia signora em reforçar o meio-campo com Lucho González e o dinamarquês Poulsen (do Sevilha). A eventual troca de Lucho por Tiago facilitaria a ida do médio argentino para Turim, baixando ainda o custo do seu passe.
Ao mesmo tempo, outros jornais italianos reforçavam a tese de a Juve estar enamorada por Lucho, mas avançavam com outra possibilidade de troca: Tiago por Bosingwa. Contudo, o lateral é muito cobiçado em Inglaterra [por Arsenal, Manchester United e Aston Villa] e, pelos valores de que se fala em terras transalpinas - dez milhões de euros -, o negócio não deve ter pernas para andar. A não ser que a hipótese Tiago - que ainda não se conseguiu afirmar definitivamente em Turim - possa alterar significativamente a situação.
Juventus segueLucho e Bosingwa
PAULO DUARTE/ap
Bosingwa e Lucho González são dois dos jogadores com mais mercado na equipa do F. C. Porto
Norberto A. Lopes
AJuventus referenciou o mercado português como um dos possíveis alvos de recrutamento de talentos e tem seguido dois dos mais mediáticos jogadores do F. C. Porto da actualidade. Lucho González e Bosingwa foram observados pelos emissários do clube italiano e as anotações recolhidas vão merecer análises mais detalhadas por parte do departamento técnico do emblema de Turim. A decisão final será sempre da direcção.
Para já, os olheiros chegaram à conclusão de que as características do internacional argentino são muito semelhantes às do português Tiago, o que pode constituir um entrave caso a Juve se decida a avançar pela contratação do médio portista. Segundo o jornal transalpino "Tuttosport", ambos jogam no lado direito do meio-campo, uma situação capaz de colocar Poulsen, do Sevilha, em vantagem.
O dinamarquês é outro dos nomes seguidos pelos emissários italianos e tem um preço de mercado na ordem dos dez milhões de euros. Custa menos do que Lucho González, cuja aquisição ficou por 10,25 milhões de euros aos cofres dos azuis e brancos, logo só será vendido por valores acima dos 20 milhões. O "Tuttosport" também escreve que a Juve pode ter 50 milhões de euros no Verão, caso garanta a presença na Liga dos Campeões.
Os emissários da Juventus também observaram as prestações de Bosingwa, lateral que tem suscitado o interesse de clubes ingleses, nomeadamente do Aston Villa e do poderoso Manchester United. Ontem, o jogador voltou a treinar de forma integrada condicionada e tudo leva a crer que estará apto para defrontar o Belenenses, no Restelo (domingo, 19 horas, SportTV1).
Hoje, o F. C. Porto regressa ao trabalho, à tarde, já a contar com a presença dos oito jogadores que se encontram ao serviço das selecções nacionais.
Estudo é parte do sucesso
Rui Silva, adjunto do F. C. Porto, participou no congresso "Excelência e preparação para alta competição", em Coimbra, onde explicou que o estudo dos adversários é uma parte do sucesso "Conhecemos individualmente todos os jogadores adversários".
Os bilhetes para o jogo no Restelo já se encontram à venda e destinam-se aos detentores de Dragon Seat. Amanhã, o departamento de scouting vai observar 120 jovens, no Jamor, na perspectiva de detectar futuros talentos.
Bosingwa e uma eventual saída: «Tenho de olhar pela minha vida»
O nome de Bosingwa continua na rota dos maiores clubes da Europa. Esta quinta-feira, a Juventus juntou-se ao rol de candidatos à contratação do lateral direito do F.C. Porto. Confrontado com tudo isto, o jogador reagiu sorridente.
«Estou há cinco anos no F.C. Porto, sinto-me bem, mas tenho que olhar pela, minha vida. Esta temporada ainda não acabou, por isso ainda não é altura de pensar nisso», desabafou Bosingwa.
«Quero ganhar títulos, aqui ou noutro clube. Se for verdade todo esse interesse, pensarei no que fazer.»
In maisfutebol
Está dificil de ver o que o Zé Bó quer?? O que ele quer sei eu.... ;)
Bosingwa reafirma vontade de jogar no estrangeiro mas primeiro quer o tricampeonato
Bosingwa reafirmou hoje que está na hora de deixar o FC Porto rumo a um campeonato mais ambicioso, embora desconheça o interesse de alguns “colossos” do futebol europeu nos seus serviços. “Tenho lido essas notícias, mas não sei de nada. Gosto de jogar no FC Porto e faltam sete jornadas para o fim, por isso não vou estar agora a falar. Mas estou aqui vai para cinco épocas e já disse que gostaria de mudar”, explicou, na superflash antes da visita ao Belenenses, na 24ª ronda da Bwin Liga. A disponibilidade do internacional português para emigrar mantém-se firme, ainda para mais quando surgem notícias do interesse de clubes como o Manchester United e Juventus. De qualquer forma, antes de cumprir esse desejo, Bosingwa quer ser “campeão”, sendo que pode conquistar novo ceptro já este fim-de-semana, caso o FC Porto vença em Belém e Benfica e Guimarães percam os respectivos desafios. “Dependemos de outros, por isso estamos apenas a pensar em fazer um bom jogo contra o Belenenses e conseguir os três pontos”, desvalorizou. O atleta considera irrelevante o momento em que muito provavelmente vai festejar o tricampeonato: “Quero é ser campeão. Não importa se é contra o Belenenses ou contra o Estrela. Estou aqui há cinco épocas e só por uma vez não conquistei o título, por isso espero que possamos somar os pontos necessários para festejar novamente”. Bosingwa falhou os dois últimos desafios do campeonato (Académica e Leixões) devido a lesão, mas já está apto a voltar ao “onze”. “Estive uma semana a evoluir à parte e tenho-me sentido bem desde que estou integrado com o restante plantel. Estou pronto para jogar, mas isso depende sempre da vontade do treinador”, concluiu.
Normal o Bosingwa.
Ou muito me engano ou o Zé vai ser o proximo D.D do manchester.
No jornal a Marca dizem que o Porto vai descer de divisão e o quaresma vai sair muito barato e os melhores jogadores vão ser vendidos!!!
Isto é do mais ridiculo que existe....Por amor de Deus!!
E quem é o correspondente do jornal a MARCA?? o Grande fdp do Nuno Luz(jornalista da SIC) um Mouro do Cara***!!
> daniel Alexandre Comentou:
> No jornal a Marca dizem que o Porto vai descer de divisão e o quaresma vai sair muito barato e os melhores jogadores vão ser vendidos!!!
Isto é do mais ridiculo que existe....Por amor de Deus!!
E quem é o correspondente do jornal a MARCA?? o Grande fdp do Nuno Luz(jornalista da SIC) um Mouro do Cara***!!
F.C. Porto
Lisandro na mira da Roma
Inevitável. As exibições e os (muitos) golos de Lisandro López de «dragão ao peito» terão feito despertar o interesse da Roma, actual vice-líder do campeonato italiano.
Lisandro López
ASF
«Licha» lidera a lista dos melhores marcadores do Campeonato português com 20 golos, mais nove que Óscar Cardozo, do Benfica, e o seu faro goleador não passa despercebido além fronteiras - é disso exemplo o destaque que mereceu recentemente no site oficial da FIFA.
De acordo com a imprensa italiana, que não poupa elogios ao avançado argentino - «explodiu esta época e tem no jogo de cabeça a sua principal arma» -, Lisandro estará por esta altura na mira do clube da capital transalpina, onde milita o português Antunes, sendo certo que o contexto do alegado interesse romano surge fortemente associado ao processo «Apito Dourado»... com tudo o que isso acarreta de natureza especulativa.
Nesse sentido, lê-se também que Ricardo Quaresma e Lucho Gonzalez seriam os outros alvos apetecíveis para os clubes italianos.
Resta acrescentar que os três jogadores em causa têm contrato com o FC Porto válido até 2011.
Falou-se hoje, no record, do interesse do belenenses no edgar e no joao paulo...
O que pensam?
Último comentário por Trepsd (18-04-2008 20:19:10)
Emprestados????
> Fire Dragon Comentou:
> Emprestados????
a titulo definitivo mais 700 000 euros. tudo isto pelo rolando....mas ele nao estava em fim de contrato_??q
que negócio é este?
O João Paulo merecia ficar no plantel!
http://www.eldia.com.ar/edis/20080421/deportes51.htm
Estudiantes del Plata querem El Tecla emprestado 3meses........ lol