Você não está identificado.
obrigado carlos12345
normalmente eles dão as notícias e só passado algum tempo é que a põem, isto quando a põem...
para mim 1 grande jogador para substituir o quaresma era o danilinho.....
jovem com potencial que pode jogar tambem como medio ofensivo
> wander Comentou:
> o tiago e 1 grande jogador, mas nao e o jogador que o nosso clube precisa.precisamos de 1 bom extremo direito.
.........
De acordo com a imprensa italiana, Tiago pretende jogar numa equipa presente na Liga dos Campeões e o Mónaco não se encontra dentro dessas condições. Por outro lado, o jogador também não abdica de um salário anual na ordem dos 2,6 milhões de euros.
espero bem que não, a vir maisalguém que seja um bom extremo!
vou fazer uma sintese sobre as ultimas mudanças que o porto devia fazer:
- sai quaresma por 25 milhoes + pele
- bollati e candeias wmprestados
- contrataçao de 1 jogador que possa jogar tanto como extremo ou medio ofensivo
- meter o adriano a jogar, o rapaz ja provou que é 1 jogador util e com tantas competiçoes 3 avançados centros é pouco
> joao23 Comentou:
> vou fazer uma sintese sobre as ultimas mudanças que o porto devia fazer:
- meter o adriano a jogar, o rapaz ja provou que é 1 jogador util e com tantas competiçoes 3 avançados centros é pouco
--------------------------------
O Candeias deve ficar no plantel.Esse menino bem gerido pode vir a ser um grande jogador!!
Que raio de mania de falar daquilo que não percebem. O Candeias não sairá do plantel por via da nova lei UEFA que impõe a presença de x jogadores "formados localmente" nos plantéis. No ano passado tínhamos o Ventura, Castro e Rui Pedro e este ano Ventura, Tengarrinha e Candeias.
Bem, eu gosto do Alexis Sanchez, mas deve ser caro.
> diego23 Comentou:
> > joao23 Comentou:
> vou fazer uma sintese sobre as ultimas mudanças que o porto devia fazer:
--------------------------------
O Candeias deve ficar no plantel.Esse menino bem gerido pode vir a ser um grande jogador!!
................................
Eu acho que o Candeias é 1 grande jogador,mas acho que se ele ficar no plantel vai ser muito dificil jogar.
concordo
Engraçado mesmo era vir o Rodrigo Palacio, que quer sair do Boca, e estes estavam interessados no Farías.
Se calhar uns 6/7 milhões + o Farías eram capaz de chegar para fazer negócio, e ficavamos com um jogador capaz para fazer várias posições com grande eficácia, quer fosse na dupla de ataque com Lisandro ou Hulk, quer como extremo em 433, ou ainda como possível substituto do Lucho.
gostava de ver o rodrigo palácio no porto, mas era 1 mau negocio dar 6 milhoes + o farias, pois o farias ja provou que é 1 jogador util no plantel do porto
e a ser preciso algum avançado que seja voltar o adriano á equipa, por tudo o que ja disse anteriormente
> Supra-Suminho Comentou:
> Que raio de mania de falar daquilo que não percebem. O Candeias não sairá do plantel por via da nova lei UEFA que impõe a presença de x jogadores "formados localmente" nos plantéis. No ano passado tínhamos o Ventura, Castro e Rui Pedro e este ano Ventura, Tengarrinha e Candeias.
Tengarrinha
Rolando
Pedro Emanuel
Bruno Alves
Raul Meireles
Candeias
Rabiola
E provavelmente vamos ficarcom 10 confirmando-se a entrada do Pelé. Mas mesmo sem o Pelé, não seria por isso que o Candeias não poderia sair.
E não é uma imposição da Uefa, mas sim da Liga Portuguesa, para as competições europeias não há qualquer restrição.
Cumps
> illusion Comentou:
> Engraçado mesmo era vir o Rodrigo Palacio, que quer sair do Boca, e estes estavam interessados no Farías.
Se calhar uns 6/7 milhões + o Farías eram capaz de chegar para fazer negócio, e ficavamos com um jogador capaz para fazer várias posições com grande eficácia, quer fosse na dupla de ataque com Lisandro ou Hulk, quer como extremo em 433, ou ainda como possível substituto do Lucho.
______
palacio substituto do lucho??
> carlos12345 Comentou:
> > illusion Comentou:
> Engraçado mesmo era vir o Rodrigo Palacio, que quer sair do Boca, e estes estavam interessados no Farías.
______
---------------------------
Do Quaresma , penso eu de que !!
> joao23 Comentou:
> gostava de ver o rodrigo palácio no porto, mas era 1 mau negocio dar 6 milhoes + o farias, pois o farias ja provou que é 1 jogador util no plantel do porto
e a ser preciso algum avançado que seja voltar o adriano á equipa, por tudo o que ja disse anteriormente
Lembra-te que o Farías não vai ser propriamente a 1ª opção, tem um Lisandro quase intocável pela frente e o Hulkque também já lhe ganhou dianteira. Ele custou-nos 4 milhões, mas agora duvido que valha mais que 2/3 milhões... até porque pode fazer uso da lei webster no final da época e regressar à Argentina por uma bagatela, até porque já deu entrevistas em que mostrou querer regressar a casa.
Assim, estes 8 ou 9 milhões pelo Palacio não me parecem exagerados, tendo em conta a qualidade do jogador e as várias posições que pode fazer.
Cumps
> carlos12345 Comentou:
> > illusion Comentou:
______
Não acho que seja necessario mais ninguem para o ataque, para 3 lugares o Porto tem como opçoes validas tarik, rodriguez,lisandro, mariano e hulk e ainda tem o candeias para ir lançando, acho que chega alem disso penso que temos jogadores emprestados que para o ano podem regressar barbosa renteria bruno moraes bruno gama, pelo que acho que nao se devia gastar mais dinheiro, gostava que este dinheiro fosse canalizado para abater passivo.
A gastar dinheiro gostava que fosse num lateral de créditos firmados, o Porto nao joga com numero 10 pelo que não faz sentido vir um jogador com essas caracteristicas alem de que se for preciso rodriguez e lucho podem jogar nessa posição.
Os flopes farias e bollati deviam sair, o bollati poderia ser emprestado o farias vendido.
Último comentário por sirmister (29-08-2008 19:27:13)
> illusion Comentou:
> > joao23 Comentou:
> gostava de ver o rodrigo palácio no porto, mas era 1 mau negocio dar 6 milhoes + o farias, pois o farias ja provou que é 1 jogador util no plantel do porto
Lembra-te que o Farías não vai ser propriamente a 1ª opção, tem um Lisandro quase intocável pela frente e o Hulkque também já lhe ganhou dianteira. Ele custou-nos 4 milhões, mas agora duvido que valha mais que 2/3 milhões... até porque pode fazer uso da lei webster no final da época e regressar à Argentina por uma bagatela, até porque já deu entrevistas em que mostrou querer regressar a casa.
Assim, estes 8 ou 9 milhões pelo Palacio não me parecem exagerados, tendo em conta a qualidade do jogador e as várias posições que pode fazer.
vendo vem as coisas tens razao....
mas alem desse negocio achava bem que o adriano regressasse á equioa pois para mim é jogador ara ficar no porto, pois lisandro farias e hulk é pouco para tantas competiçoes....
a vir alguma surpresa so espero que essa surpresa agrade a maioria dos portistas no bom sentido!!!
e que precisa-se alguem(um jogador ofensivo, pelo menos um) disso nao tenho duvidas!!!
Na Bola amanha vai vir a noticia do interesse do FC Porto num medio australiano Mark Milligan.
Mas esse milligan é defesa....
No zerozero.pt dizem que é defesa......
http://www.zerozero.pt/jogador.php?edic … p;id=23256
Wikipedia: He is a utility defender, originally known as a Right-Back, but more recently playing in both Central Defence and Central Midfield.
Também diz que está sem clube.
Último comentário por identificado (30-08-2008 00:54:43)
Mais um trinco, nao sei se esta "noticia" tem ponta de verdade...
perfeito! seria outra surpresa...