Você não está identificado.
Quanto é que o Porto ganha com a venda dos seus produtos na loja online, alguém me sabe dizer? Como se processa isso? Porque eu ja comprei coisas na loja azul online, e tudo, desde a factura à embalagem, referencia apenas a sportinvest. A única referência "azul e branca" é exactamente aquilo que comprei...
É que se quem tem os lucros não for o Porto então prefiro comprar na feira, sempre fica mais barato!..
> Velasquez Comentou:
> O título deste tópico é "n'importe quoi".
O comunicado mostra a guerra à superficie. O FC Porto colaborou na montagem do sistema da Sportinvest. Fará o que o patrão manda. Infelizmente, anda a reboque dos lampiões nesta questão.
Mas se acordarem para a vida, terão o meu apoio a 1000%!!!!
É uma luta a três mas nós temos uma cartada fundamental para jogar: num orçamento de 80 milhões, as receitas de TV representam 8 milhões (10% do orçamento). Ou seja, não estamos desesperados pelos tostões que vão cair do bolso do Joaquim Oliveira. Temos tempo, pelo menos até 2014.
> Nuno Martins Comentou:
> Quanto é que o Porto ganha com a venda dos seus produtos na loja online, alguém me sabe dizer? Como se processa isso? Porque eu ja comprei coisas na loja azul online, e tudo, desde a factura à embalagem, referencia apenas a sportinvest. A única referência "azul e branca" é exactamente aquilo que comprei...
Há 6 anos que ando a protestar contra isso boss e Nuno. As % nao sei, mas é grosso modo isso.
E na loja azul do estádio e dos shoppings, é igual?
> Nuno Martins Comentou:
> E na loja azul do estádio e dos shoppings, é igual?
o jogo de apresentação do sporting também não vai ter transmissão televisiva.
O Oliveirinha anda a baixar as calças ao orelhas e depois dá nisto...lol
Devo avisar que o Café Paris a partir da próxima semana entra em Férias e por isso não vai ser possivel assistir aos jogos do FC Porto.
Mas há sempre alternativas temos o Café Caracas na Nacional 1 onde se pode comer umas boas moelas e tem um belo LCD da Matsiuni.