Mais um que acabou antes de começar.
É muito confuso mesmo...Jpfreitas91 disse:@DeepBlue por curiosidade fui ver a situação do Guarani no campeonato paulista e não percebi nada daquilo. Se o Guarani está no grupo B com Palmeiras, São Bento e Grêmio Novorizontino, como é que jogou com o Corinthians que está no grupo C e joga sábado com o Oeste que está no grupo D? Isto para mim é chinês xD
Os times do mesmo grupo não se enfrentam, pra já. Enfrentam todos os times dos outros grupos. Primeiro e segundo de cada grupo avançam aos quartos, onde, aí sim, defrontam-se.Jpfreitas91 disse:@DeepBlue por curiosidade fui ver a situação do Guarani no campeonato paulista e não percebi nada daquilo. Se o Guarani está no grupo B com Palmeiras, São Bento e Grêmio Novorizontino, como é que jogou com o Corinthians que está no grupo C e joga sábado com o Oeste que está no grupo D? Isto para mim é chinês xD
Ainda não tinha reparado nisso.Jpfreitas91 disse:@DeepBlue por curiosidade fui ver a situação do Guarani no campeonato paulista e não percebi nada daquilo. Se o Guarani está no grupo B com Palmeiras, São Bento e Grêmio Novorizontino, como é que jogou com o Corinthians que está no grupo C e joga sábado com o Oeste que está no grupo D? Isto para mim é chinês xD
Foi dispensado. Parece que não convenceu lá.Tails disse:Então não está emprestado no Guarani ate Dezembro ?
Quando nos livramos deste e do Luizão? Aquela porcaria do negócio do Maricon lixou-nos bem.Morais disse:@Vieira_Amares
Por favor mudar no título do tópico oc clube actual a quem em´restamos e foi ao Penafiel.Obrigado.
https://www.transfermarkt.pt/inacio/profil/spieler/460125
Eu não me alonguei sobre este jogador mas nessa altura ele estava a jogar e bem pelo São Paulo na equipa principal,de facto é explicar por que razões não tenha dado certo,talvez lesões (lembro que uma delas foi prolongada) e do Luizão já foi mais naquela de jogador sub-20 e promissor na altura.miguel1000 disse:Quando nos livramos deste e do Luizão? Aquela porcaria do negócio do Maricon lixou-nos bem.
O único erro foi não termos a guita para meter o David Neres no negócio MAricon...Kra disse: