Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
O Tombense FC deve ser um negociador do CRL...

Foi o que vendeu mais caro... por um gajo que nem titular é
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
O Tombense FC deve ser um negociador do CRL...

Foi o que vendeu mais caro... por um gajo que nem titular é
Mas ele não estava a jogar no Tombense FC. Tens de ver de quem é esse clube. Acho que como o passe tem de pertencer a um clube, então fazem estas jogadas.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Um restaurante em Lisboa é o espelho das gentes da capital. Gozam com as autoridades e com os portugueses. Desrespeitam a lei e gozam com as autoridades.Estão se a cagar para o outro.

No Porto, uma dezena de pessoas vai receber a equipa de futebol, e são corridos a bala de borracha.

Já não estamos numa democracia, existe uma causa pela qual devemos lutar pois somos vítimas de uma inconsciente ou consciente linha de atuação ou ideologia que tenta subjugar os outros impondo a sua lei.

Os factos acontecem e estão à vista de todos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,274
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas ele não estava a jogar no Tombense FC. Tens de ver de quem é esse clube. Acho que como o passe tem de pertencer a um clube, então fazem estas jogadas.
O Tombense é um Rentistas, pertence a empresários com relações muito boas com o Fluminense. Muitos jogadores do Fluminense ao longo dos anos...eram do Tombense.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Pelo menos parece que evoluímos um pouco , passamos de um Rentistas para um Tombense ...

Tenho séries dúvidas é que os principais beneficiários sejam diferentes de um para o outro ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,137
Gaia
Pelo menos parece que evoluímos um pouco , passamos de um Rentistas para um Tombense ...

Tenho séries dúvidas é que os principais beneficiários sejam diferentes de um para o outro ...



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
----------------------

Os nomes são bem subliminares:
Rentistas porque rende dinheiro
Tombense porque tomba ou cai dinheiro sempre para os mesmos
 
  • Like
Reações: SuperdragonXXI

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Tombense FC deve ser um negociador do CRL...

Foi o que vendeu mais caro... por um gajo que nem titular é
O Evanilson foi comprado ao Tombemse mas era titular do Fluminense. Só pela simples razão que o Flu ( actual 5 classificado do Brasileirão) já não teve $ para o comprar com 16 ou 17 anos
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,470
2,464
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O clube no estado financeiro em que está mas mesmo assim esta malta não se coíbe de deitar a mão a tudo o que pode.

Infelizmente ainda vamos ter que pensar bastante
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Presidente PC estará a finalizar a sua próxima biografia...

Ao invés de largos dias têm 100 anos, este será a minha vida próxima dos cem anos com os filhos ilegítimos, a alimentação e o salvaguardar do seu futuro....
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E longe com o Alexandre! É tão mau ou pior.
De longe o pior cancro do FCPORTO. Existiram(em) algumas sanguessugas mas mostraram algum trabalho em prol do FCPORTO, esse monte de merda so veio mesmo para chular.O declinio na minha opinião foi mesmo as pazes do grande PDC com o filhinho a partir dái abriu-se portas para outros...
 
  • Like
Reações: apocalypto

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho