Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Fica aqui um exercício interessante: leiam este tópico a partir da página 900 e depois voltem novamente para a página 3456. Ainda se discute por aqui os mesmos problemas, a esgrimir os mesmos argumentos e a apontar-lhe os mesmos defeitos e as mesmas lacunas.

O Sérgio está esgotadíssimo neste Porto e temo pela próxima época se continuar por cá.
Toda a gente lhe "viu o cu" ao fim de 1 ano de "ensinamentos"....

Ai aquele charuto do HH, os milagres que fez.....

Agora, já vai a caminho de 4....., com uma taxa de sucesso de 50%, o que é realmente pobre, temos que reconhecer....

E continua na mesma o Homem....

Pera lá, ontem evoluiu uns centímetros na sua posição ortodoxa sobre o mestre Marega...., lá reconheceu que o gajo tem uns tijolos nos pés.....
Mas continuou a dizer que o gajo é um dos melhores avançados da Europa....

Sa foda...
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,598
193,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo que não seja 102 pontos é vergonhoso e não tem qualquer condições para continuar

Aliás, defendo a sua saída desde do minuto 21 do campeonato
Onde é que já se viu sofrer um golo? Não pode ser
150 marcados, 0 sofridos, 102 pontos

E se mandarem jogadores para o hospital num lance que é pra aí uma tripla penalização? Sa foda
Se os adversários marcarem golos com a mão? Fode-te
Se derem amarelos aos teus jogadores por serem calcados? Fode-te
Se um adversário levar 1 amarelo em 6? Fode-te

Temos que golear toda a gente, ganhar as duas taças e só não eliminamos o chelsea por causa do treinador
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tudo que não seja 102 pontos é vergonhoso e não tem qualquer condições para continuar

Aliás, defendo a sua saída desde do minuto 21 do campeonato
Onde é que já se viu sofrer um golo? Não pode ser
150 marcados, 0 sofridos, 102 pontos

E se mandarem jogadores para o hospital num lance que é pra aí uma tripla penalização? Sa foda
Se os adversários marcarem golos com a mão? Fode-te
Se derem amarelos aos teus jogadores por serem calcados? Fode-te
Se um adversário levar 1 amarelo em 6? Fode-te

Temos que golear toda a gente, ganhar as duas taças e só não eliminamos o chelsea por causa do treinador
Se achas normal em 90% jogos de uma liga como Tugao ser sempre um ai meu deus qq jogo ate ao final tudo bem. Podes-me responder que a nivel de eficacia de ganho de jogos é grande ok e eu aceito isso que na pratica ele tem excelentes numeros. Mas estar a rasca quase todos os jogos seja q equipa for algum significado deve ter nao? eu pelo menos ja chego a um ponto q prefiro nao ver nada q assim stresso menos.A questao é mesmo essa! temos sempre q golear? nao amigo tamos é sempre de calças na mao seja q equipa de pernetas for.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tudo que não seja 102 pontos é vergonhoso e não tem qualquer condições para continuar

Aliás, defendo a sua saída desde do minuto 21 do campeonato
Onde é que já se viu sofrer um golo? Não pode ser
150 marcados, 0 sofridos, 102 pontos

E se mandarem jogadores para o hospital num lance que é pra aí uma tripla penalização? Sa foda
Se os adversários marcarem golos com a mão? Fode-te
Se derem amarelos aos teus jogadores por serem calcados? Fode-te
Se um adversário levar 1 amarelo em 6? Fode-te

Temos que golear toda a gente, ganhar as duas taças e só não eliminamos o chelsea por causa do treinador
Isso é desconversar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Malhanga

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,598
193,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se achas normal em 90% jogos de uma liga dcomo Tugao ser sempre um uma ai meu deus qq jogo ate ao final tudo bem. Podes-me responder que a nivel de eficacia de ganho de jogos é grande ok e eu aceito isso que na pratica ele tem excelentes numeros. Mas estar a rasca quase todos os jogos seja q equipa for algum significado deve ter nao? eu pelo menos ja chego a um ponto q prefiro nao ver nada q assim stresso menos.
Eu vejo uma equipa à nossa frente que está à rasca em 100% dos jogos, não é 90%

E depois há várias definições dentro do estar à rasca
Estiveste à rasca com o Vitória que só fez um remate de livre em 90 minutos? Tocou na bola 5 ou 6 vezes dentro da área?
Isso depende de pessoa para pessoa, com o Nacional e o Vitória nunca senti que perdeste o controlo do jogo, não tinhas era o resultado controlado, são coisas diferentes
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu vejo uma equipa à nossa frente que está à rasca em 100% dos jogos, não é 90%

E depois há várias definições dentro do estar à rasca
Estiveste à rasca com o Vitória que só fez um remate de livre em 90 minutos? Tocou na bola 5 ou 6 vezes dentro da área?
Isso depende de pessoa para pessoa, com o Nacional e o Vitória nunca senti que perdeste o controlo do jogo, não tinhas era o resultado controlado, são coisas diferentes
Wtf contra o VSC até posso concordar, embora tenha sido suado, mas na Choupana sentiste sempre no controlo do jogo???!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu vejo uma equipa à nossa frente que está à rasca em 100% dos jogos, não é 90%

E depois há várias definições dentro do estar à rasca
Estiveste à rasca com o Vitória que só fez um remate de livre em 90 minutos? Tocou na bola 5 ou 6 vezes dentro da área?
Isso depende de pessoa para pessoa, com o Nacional e o Vitória nunca senti que perdeste o controlo do jogo, não tinhas era o resultado controlado, são coisas diferentes
Pronto se estas descansado nos jogos do nosso Porto melhor para ti. Devo ser eu q stresso demais sem razao.Esta equipa é eximia a armar uma cagada final á manafa por exemplo e outros. A equipa qd tem de segurar jogo ate doi so de ver o quanto mal faz isso
 
  • Like
Reações: Malhanga

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,598
193,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Wtf contra o VSC até posso controlar, embora tenha sido suado, mas na Choupana sentiste sempre no controlo do jogo???!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nós fizemos uma segunda parte deplorável e o Nacional faz 2 remates em 45 minutos num momento "de maior sufoco"

O único à baliza dava para o Marche dominar com o pé e sair a jogar lol
Nós não fizemos um piroco, o Nacional um piroco não fez, não aconteceu nada de nada
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,598
193,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pronto se estas descansado nos jogos do nosso Porto melhor para ti. Devo ser eu q stresso demais sem razao.Esta equipa é eximia a armar uma cagada final á manafa por exemplo e outros. A equipa qd tem de segurar jogo ate doi so de ver o quanto mal faz isso
O stress vem do facto de ser futebol e todos sabermos que basta um charuto ou um erro individual para acontecer um golo porque os adversários cada vez causam menos perigo

Disso e do nosso talento inacreditável para falhar golos porque há tanto jogo que podias ter ganho muito cedo e andas a meter nojo
 
  • Like
Reações: nuno40

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,024
12,283
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu, por acaso, perdendo este título e ficando a zero num ano FALHADO (a não ser os milhões da Champions, claro) preferia que saísse já para dar o lugar a uma mudança. São 4 anos de bons e maus momentos, 2 em 4, não me parece extraordinário e que justifique arriscarmos mais uma época do mesmo futebol e dos mesmos 12, 13 meninos sagrados. Se ainda víssemos melhorias de jogo para jogo mas o homem parece cada vez mais agarrado os mesmos 13 jogadores e às mesmas substituições. Há já muito desgaste.

Ambos sabemos que o homem é casmurro, tem as suas ideias e delas nunca se afastará. Valerá a pena arriscar/perder mais um ano com este futebol?

Acontecendo ainda o milagre do título - que não acredito, de todo, hoje ainda menos - então sim, deve continuar porque ser bicampeão, vencer 3 em 4 anos, sim, é um feito extraordinário. Mesmo com este futebol carrascão.
Acho que não se pode avaliar a competência e o valor do trabalho com base em ganhar ou não. Da mesma forma que podes ganhar um jogo não jogando nada, e não é por isso que foste brilhante e vice versa. Até porque eu posso ser campeão com 80 pontos em que um segundo classificado faz 76, ou vice campeão com 86 pontos e sendo uma equipa melhor em todos os aspetos, só que a concorrência era mais forte.

Isto para dizer o quê, não gosto de visões resultadistas. Acho que que há mais para além da bola bater no poste e entrar ou sair, existe todo um processo que tem que ser valorizado. Neste momento o SC tem o seu modelo de jogo gasto, não nos vejo a ser melhor equipa no próximo ano a não ser que se advinhasse uma revolução e reinvenção de ideias brutal. Continua a dar tiros nos pés em alguns aspetos que nos custam caro, mas também tem outras vicissitudes que nos deram muito e cujo trabalho será sempre valorizado e estimado, pelo menos da minha parte.

Neste clube ninguém é insubstituível, não vivemos de A nem de B, e se vivêssemos seria apenas do nosso presidente. Grande estima e grande admiração, mas a exigência de mais e melhor tem sempre que prevalecer. Cabe a cada um fazer a sua avaliação.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,598
193,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei o que o treinador mudou depois do clássico com o Sporting mas devia de ter mudado mais cedo

Depois do clássico: 2 golos sofridos em 6 jogos, sendo que 1 é de penalti mas como defendemos 1 a cena acaba por se balancear
Antes do jogo com os lags: 22 golos em 21 jogos, números à Tondela

Não vejo nada de diferente a nível estrutural mas prontes...
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Aproximamo-nos do momento crítico da escolha do treinador para a próxima época. Por mais que Pinto da Costa afirme a vontade de prolongar o contrato de Sérgio Conceição, certo é que tudo continua em aberto. Será a decisão desportiva mais importante dos últimos quatro anos de vida do clube e, de igual modo, uma decisão fundamental tendo em vista o futuro próximo. Estamos na iminência de descobrir se, na estrutura, ainda há capacidade e competência suficientes para encontrar soluções.

Os quatro anos de Conceição colocaram fim a uma sequência de quatro títulos conquistados pelo Benfica e tornaram a baralhar o jogo de forças do futebol português. Provavelmente teremos, neste período, 2 campeonatos para o Porto, 1 para o Benfica e 1 para o Sporting. O domínio dos próximos anos permanece incerto. Espero que a era Conceição seja recordada como o início de mais uma página dourada da história do clube e o técnico lembrado como a pessoa que inverteu a perigosa tendência de hegemonia benfiquista. Seria tristíssimo concluir que estes anos foram uma espécie de "canto do cisne" e que Sérgio Conceição foi o homem que não mais fez que adiar um novo capítulo do nosso futebol.

Qualquer treinador que falhe um título neste clube, mantendo o cargo, inicia a temporada seguinte sob grande pressão. SC, ficando, não terá vida diferente. Que os nossos dirigentes saibam sair desta encruzilhada.
 
  • Like
Reações: CaptainLucho

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,598
193,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qualquer treinador que falhe um título neste clube, mantendo o cargo, inicia a temporada seguinte sob grande pressão. SC, ficando, não terá vida diferente.
Mesmo sem falhar o título

A pressão é sempre a mesma, ganhar no ano anterior não retira nada
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,373
4,616
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só jogamos amanhã pessoal. Deixem as reacções para o final do jogo.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mesmo sem falhar o título

A pressão é sempre a mesma, ganhar no ano anterior não retira nada
A pressão para vencer é sempre a mesma, mas a pressão sobre determinado cargo difere consoante a qualidade do trabalho já realizado. Conceição goza dos méritos anteriores, daí ter maior capacidade de resiliência aos maus resultados. Mais facilmente se prolonga contrato a quem já venceu alguma coisa no passado do que a um treinador que nada tem para mostrar em matéria de troféus, como aconteceu com Lopetegui. E Conceição, perdendo este campeonato... começa a aproximar-se da corda bamba ou ficará numa situação de 50/50.

Estamos em estranhas marés. Anteriormente havia uma certa inércia vencedora, uma dinâmica que antevia novos sucessos. Ganhava-se dois, três, quatro campeonatos seguidos, perdia-se um, seguia-se mais uma sequência de vários campeonatos conquistados... despedir treinadores era mais fácil, mais óbvio. Despedia-se o técnico após um falhanço, mais coisa menos coisa. As condições alteraram-se bastante. Espero que Pinto da Costa seja ainda capaz de mostrar o porquê de ser o presidente mais titulado do futebol mundial.
 
Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ora ai estão os bots dos sacos e das malas

PS O Porto também deve ter recebido mala, o FA está garantido para a vida com o recheio
Olha que ja vi pior. Isso dos sacos e das malas é o que é. Depois do que soubemos é normal as pessoas estarem escaldadas embora nao se deva meter todos no mesmo saco mas nem sempre é facil...

Mas repara até ja tivemos aqui um bot (mas um bot invertido ja que nao enaltecia/defendia o clube apenas tinha comentarios negativos) que certo dia disse que o golaço do Luis Diaz contra o Man City em Inglaterra tinha sido oferecido quando ele corre 40 metros e elimina 3 ou 4 adversarios pelo caminho sendo inclusivamente nomeado para golo da jornada da Champions...

Ha bots para tudo na internet.

Ganda morale
 
  • Haha
Reações: jcmp17 e Ruben1893