Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,999
190,153
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se tivesse saído logo no primeiro ano do Sérgio o Marega seria tipo uma figura mitológica que apareceu para dar início à festa

Como ficou só deu merda 😂
 
JPedroto87

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Lokomotiv Moscovo, Galatasaray, Schalke, Bayer Leverkusen, Roma, Marselha, Juventus. Estes clubes ainda hoje se devem lembrar do terror que passaram com o Marega.

Obrigado por tudo Marega, serás sempre um grande Portista. Nunca esquecerei o seu recorde de golos na Champions, a sua aptidão para marcar aos rivais e a sua forma característica de jogar digna de um atleta de altíssimo nível. Não é por acaso que aos 90 minutos ainda comia a relva, a sua postura e capacidade física sempre se relacionaram com a cultura do clube. Aquele livre que ele marca...um remate do meio da rua, indefensável para o GR adversário...No estádio do Dragão, onde é rei e senhor.

 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,609
22,585
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Se tivesse saído logo no primeiro ano do Sérgio o Marega seria tipo uma figura mitológica que apareceu para dar início à festa

Como ficou só deu merda 😂
Ainda foi um dos melhores marcadores da Champions na época seguinte. Inclusive com um golo decisivo à Roma que ajudou na passagem aos quartos.

A época passada e depois esta época em particular é que foram demasiado más. No mínimo tínhamos vendido no final da segunda época.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,906
3,767
Fora brincadeira, nunca pensei que rendesse tanto como chegamos a ver em algumas épocas...
Para mim é o símbolo da decadência da gestão desta SAD! Nunca um atleta com estas valências técnicas deveria ter cabido numa equipa do FCP. O Marega coube e, seguramente, a manter-se este "projeto", há de entrar um Riascos qualquer!!
Agradecer-lhe por tudo o que fez por nós... correu, suou a camisola e deixou td em campo em imensos jogos!!
Os pés são quadrados... aqui e em qq lado... continuarão a ser em qq clube que represente!

Obrigado por tudo Lord!

Ps:. Voltando ao registo da brincadeira, outro dia li que o empresário dele o ofereceu à Roma e eles não o quiseram... :)
O Mourinho deve estar arrependidissimo!🤣😁🤣
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tambem fui reler paginas antigas para me rir um bocado.

Verdade seja dita a malta ja sabia o que chegava ao clube.

O que ninguem adivinhava era que fosse ser tao relevante anos mais tarde.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,861
6,015
45
Lisboa
..
Ainda foi um dos melhores marcadores da Champions na época seguinte. Inclusive com um golo decisivo à Roma que ajudou na passagem aos quartos.

A época passada e depois esta época em particular é que foram demasiado más. No mínimo tínhamos vendido no final da segunda época.
Na época passada marcou em 3 clássicos e fez "praticamente " uma assistência no outro.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
FINALMENTE!

Já agora podia ter sido anunciado na terça, para podermos nos juntar a festa dos lagartos...
 
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,609
22,585
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Na época passada marcou em 3 clássicos e fez "praticamente " uma assistência no outro.
Sim, eu lembro-me bem do golo contra os lagartos onde o Corona quase no meio-campo faz um passe magistral para a área e o Marega domina tão mal a bola que mete um passe para a baliza ao primeiro toque e o GR dos lagartos fica nas covas porque se fez à jogada como se estivesse perante um avançado normal. Esse golo é a personificação do Marega.

E claro que também me lembro do golo que marcou ao regime na primeira volta, onde demos um massacre descomunal no galinheiro como não se via há muitos anos, mas mesmo assim só ganhamos 0-2 porque o Marega antes de marcar já perto do fim conseguiu a proeza de desperdiçar 4 oportunidades flagrantes de golo ao longo do jogo.
 
Última edição: