Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,395
191,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio amanhã está no Porto mas quarta está em Nápoles a assinar num contrato de 2 anos

Respirem
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,041
41,419
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não falei sobre a qualidade de jogo. Mas no que toca ao número de golos marcados, o FC Porto de Conceição esteve sempre acima da média e só perde para os tempos em que havia Jardel. Já defensivamente (algo que inclui a capacidades de controlar o jogo), foi a miséria com que se perdem competições.
Penso que fomos sempre o melhor ataque se não me engano..
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Não falei sobre a qualidade de jogo. Mas no que toca ao número de golos marcados, o FC Porto de Conceição esteve sempre acima da média e só perde para os tempos em que havia Jardel. Já defensivamente (algo que inclui a capacidades de controlar o jogo), foi a miséria com que se perdem competições.
Sim, futebol de ataque é diferente de controle de jogo. Nesse aspeto as equipa do Sir eram muito mais equilibradas.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,687
8,032
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Percentagem de vitórias:

Robson - 77,63%
Conceição - 77,21%

Média de golos sofridos:

Robson - 0,56
Conceição - 0,83

A percentagem de vitórias do SC é de facto impressionante. Estatisticamente igual à do Robson, o que é notável! (eu gosto de consultar estatísticas... se puderes indicar-me onde posso aceder a estes dados, agradeço!)

É curioso que o Robson tem uma ligeira vantagem nas vitórias, marcando menos golos, mas também sofrendo menos... E, ainda assim, o futebol parecia muitas vezes mais ofensivo do que o de Sérgio. Claro que é sempre difícil comparar épocas diferentes...