Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,671
110,370
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
OFF-TOPIC

Enquanto aguardamos por novidades recomendo a todos os que se queixam do centralismo lisboeta e se interessam pelo tema da regionalização,
a excelente entrevista dada pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, conduzida pelo Tiago Girão.
Passou ontem no Porto Canal pelas 22:17 e repetiu hoje pelas 12:50.
São 45m de uma excelente entrevista que nada tem a ver com o lixo televiso a que estamos habituados.
Fiquei muito bem impressionado com a ministra e com a obra já feita apresentada, bem como a inteligência e o
pragmatismo com que se propõe combater este monstro do centralismo.
Claro que não tem nada a ver com o lixo televisivo que se produz nas grandes estações deste país.
Nos actualmente produzimos de longe a melhor televisão generalista de Portugal.
Tanto temos jornalistas experientes de alta qualidade como temos jovens com muita capacidade e vontade, e tirando claro o FC Porto muita independência em relação a conluios.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,153
5,008
Excelência, inteligência e pragmatismo na mesma frase em que surge uma ministra do atual elenco governativo é algo que me deixa completamente atónito.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e mEGa

Smoreira19

Superior
9 Setembro 2020
84
86
Cerca de 6,5 M€ brutos ano? Sim senhor... estamos a nadar em dinheiro e não sabíamos?
Se fores buscar um lotopegui a ganhar 2, 5M por ano e depois tiveres de pagar a indemnização até ao final de contrato(2 anos e tal) fica mais caro.

Isso do caro ou barato só se vê no final da época. Se levar o NGC aos quartos de final outra vez, é barato.

Choro mais esse milhões todos em pacotes de jogadores para a equipa B.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,413
17,986
Cerca de 6,5 M€ brutos ano? Sim senhor... estamos a nadar em dinheiro e não sabíamos?
Eu não me importo de pagar a um treinador melhor e ter jogadores mais baratos. O meu problema é que temos que reduzir os custos com pessoal em pelo menos 40M por época e não sei como vamos conseguir!