Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,151
23,071
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador do Lille não continua.
Poderá ser uma opção para o SC, mas não me sei se será uma opção mais interessante do que continuar cá.
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu admiro que toda a gente aqui saiba que o SC andou a negociar com o Nápoles à revelia do clube; que o Nápoles é que não o quer; que só fica porque ninguém o quer.

No fim, chego à conclusão que o desporto preferido deste pessoal é a "maledicência ignorante".
Traduz o teu post para Português Led, porque não apetece ir ao buscas pesquisar "maledicência ignorante", parece remédio pá tosse....
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,771
5,720
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Agora penso que vai renovar.
Digo já que por mim ia embora.
Completamente desgastado, com um futebol de merda.
Aprecio os colegas que dizem que Sérgio vai mudar. Todos sabemos que não, pois é teimoso.
Estes que agora choram baba e ranho por ele, vão ser os primeiros a dizer, que pena ter renovado, quando tivermos algum azar.
A sorte dele, já disse, é que a pessoa que manda no clube não está para se chatear e aceita qualquer coisa, logo que sobre algum para a família.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
também 'não disse que não' à vinda do Nakajima, e então?

a verdade é que tinha um lateral esquerdo no plantel. 1
que não tinha jogado nada se o Alex cá estivesse
e que não jogaria quase nada se tivessem ido buscar alguém de jeito/mais completo.

algo que têm de fazer agora.
mas não é Vinagres...
O Nakajima ainda consegue controlar uma bola decentemente..

Os tipos da SAD são pagos para encontrarem boas soluções para onde são necessárias, só que.. comissões.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,794
51,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
a culpa não é (só) dos jornais e tv's.

é da pessoas que dão a mesma credibilidade ao Jorge das transferências ou ao The Guardian.

eles têm de competir com gajos que inventam o que lhes apetece.
É verdade. Mas não podem competir nem regatear com a verdade e com os factos. Porque essa qualidade vem sempre ao de cima e é o que diferencia um pasquim do jornal a sério. Também acaba por ser um círculo vicioso porque se informas mal as pessoas não as estás a ajudar e elas acabam por não ter sentido crítico nem questionar tudo o que lêem.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,968
189,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Avalia-se a performance desportiva e não a consequência económica da mesma. E como o assunto era finanças...
Performance desportiva- 2 das melhores campanhas europeias do pós Mourinho nos últimos 3 anos

No ano que falhou, conquistou algo que nos fugia há quase uma década
 
  • Like
Reações: pauloans

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,747
77,530
40
Se o Sérgio ficar e despachar o Manafá, o Zaidu, o Loum, o Carraça e contratarmos jogadores de qualidade inequívoca, juntando-lhe a contratação de um excelente diretor desportivo, partimos em excelente posição para a próxima época.

Mas o próprio SC tem que ter outro controlo emocional. Dar brindes aos adversários como o "11 contra 11 levadas 5 ou 6", não se podem repetir.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,129
41,388
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O SC quer lá saber do que dizem na comunicação social...pode não gostar de ler uma mentira aqui e uma injustiça ali mas no final do dia é mais forte que isso.

Se não fosse não tinha estaleca para o Porto.
Estava a lembrar-me nos ataques que foi alvo após o desafio em Oeiras ou em Portimão, bem como as nojentas referências à sua família, isto mesmo para um Homem de grande carácter deve ter doido.
 

Smoreira19

Superior
9 Setembro 2020
83
86
Sabes que temos de baixar a folha salarial substancialmente, não sabes?

Ainda agora tivemos que lançar um EO onde encaixámos 65 M€ para pagar 2 de 35, um deles com um ano de atraso.

Até Agosto/Setembro ainda temos de pagar mais cerca de 30 milhões relativos a outros empréstimos.

Estamos com um passivo a rondar os 500 M€.

Pagamos dezenas de milhões de euros em juros por ano.

Cerca de metade do contrato da Altice já 'ardeu" e o restante tem de durar até 2028.

Nós não podemos contar com perdões bancários de 100 M€ como alguns "diferentes" da nossa praça.

Não podemos esquecer as perdas de dezenas de milhões de euros que tivemos resultantes dos "efeitos COVID" (bilhética, merchansising, naming do estádio, etc...).

Etc...

Resumindo, o que quero dizer com isto é que não se deve olhar apenas para uma árvore, mas sim para a floresta inteira, isto se a queres manter por muito e bom tempo, forte, produtiva e sustentável.

Não será por sairmos do fairplay financeiro que passamos a ser de um dia para o outro um clube pujante em financeiros, que deva entrar numa espiral ascendente em termos de custos com o pessoal.

Critério, visão estratégica e cautela...


PS - Concordo com que dizes sobre os "pacotes".
Essa é outra questão. Não me parece que as duas estejam relacionadas.

Se quiseres alguém para espremer jogadores com salários + baratos, quem melhor que o SC?

É que não é qualquer um que coloca aquele espírito lutador em jogadores que ninguém dá nada por eles.

O SC, na minha opinião, têm valorizado ativos suficientes para fazer a sua parte na questão financeira. Já para não falar do que faz na Champions.

O buraco está mais relacionado com a gestão danosa das nossas finanças. Não é o salário do SC que me preocupa.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,631
110,331
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alguém me pode resumir as últimas 3 horas? 😅
@Portistaaleale continua a ligar para tudo o que é clube de futebol, padel e squash para sugerir o Sérgio Conceição

@jaco250 tem fobia a comboios

@DeepBlue falou de uma peça de artilharia que pode vir do Brasil mas que é pequena e feita de pau

E não tivemos mais fotos de nenhuma Mortágua com ou sem cuecas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,794
51,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o Sérgio ficar e despachar o Manafá, o Zaidu, o Loum, o Carraça e contratarmos jogadores de qualidade inequívoca, juntando-lhe a contratação de um excelente diretor desportivo, partimos em excelente posição para a próxima época.

Mas o próprio SC tem que ter outro controlo emocional. Dar brindes aos adversários como o "11 contra 11 levadas 5 ou 6", não se podem repetir.
Continuam com a premissa de que ele vai mudar. Premissa essa que vos vai dar uma desilusão dos diabos.

Eu também gostava de ter o Sérgio treinador como acho que ele devia e podia ser e fazer essas e outras coisas, no fundo, assumir erros e corrigir drasticamente certas opções mas não sou ingénuo.

Ficando vai ser o mesmo que até aqui. Ninguém muda tanta coisa em semanas.

Ou aceitam como ele é e o querem assim ou não esperem que ele mude para ser o vosso treinador ideal. Que não é.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,153
5,008
Agora penso que vai renovar.
Digo já que por mim ia embora.
Completamente desgastado, com um futebol de merda.
Aprecio os colegas que dizem que Sérgio vai mudar. Todos sabemos que não, pois é teimoso.
Estes que agora choram baba e ranho por ele, vão ser os primeiros a dizer, que pena ter renovado, quando tivermos algum azar.
A sorte dele, já disse, é que a pessoa que manda no clube não está para se chatear e aceita qualquer coisa, logo que sobre algum para a família.
Qualquer coisa e Sergio Conceição na mesma frase não me parece de todo justo.
Que o futebol não é o mais bonito? Que insiste em certos elementos elevando-os ao nível de vacas sagradas? Penso que é consensual.
Que tem qualidades e competências suficientes para fazer o FCP campeão e prestações positivas na Champions com um plantel sofrível, também ninguém pode negar. Isso é qualquer coisa? QUalquer coisa são os Otávios, Paulos Fonsecas, Peseiros e Del Neris desta vida...
 

Smoreira19

Superior
9 Setembro 2020
83
86
Se o Sérgio ficar e despachar o Manafá, o Zaidu, o Loum, o Carraça e contratarmos jogadores de qualidade inequívoca, juntando-lhe a contratação de um excelente diretor desportivo, partimos em excelente posição para a próxima época.

Mas o próprio SC tem que ter outro controlo emocional. Dar brindes aos adversários como o "11 contra 11 levadas 5 ou 6", não se podem repetir.
Penso que é muito isto.
 
  • Like
Reações: njsilva84