Sou só eu que vê nisto tudo o SC daqui a 3 anos a suceder a... JNPC?
É mais a AT.Se isso é verdade, de que está à espera a justiça para actuar?
Ceicão e Dalila, ring a Bell?quem é o Ceição?
Depois passaram a seguir a página do Zbord e do EnfikeSão "amantes da bola".
Tinha uma colega que estudou comigo com esse nome...e que curiosamente fizemos estágio e 1º emprego na mesma empresa.Ceicão e Dalila, ring a Bell?
Não me parece que ele queira ser dirigente desportivo.Sou só eu que vê nisto tudo o SC daqui a 3 anos a suceder a... JNPC?
Eles ficam doentes! alguém consegue descobrir quem eram eles aqui no fórum?Os "amantes da bola" já estão a entrar em stresse! Adoro!
Porque são na verdade amantes d'A Bola.Depois passaram a seguir a página do Zbord e do Enfike
Estive a ver as páginas desses anormaizinhos...foda-se...criar páginas para veicular animosidades a um treinador que até ganhou títulos no clube.Os "amantes da bola" já estão a entrar em stresse! Adoro!
Do jornal A Bola...ah..devil in plain sight.Porque são na verdade amantes d'A Bola.
Tambem e a simbologia de boa baina.É a simbologia da união com os adeptos. Querias que la estivesse quem? Pessoal daqui?
Há muito adepto que vê gajos a jogar à bola, não vê futebolEstive a ver as páginas desses anormaizinhos...foda-se...criar páginas para veicular animosidades a um treinador que até ganhou títulos no clube.
Mas esta gente tem sequer barba?
E é só patetas...ui o clube vai acabar, não vejo o clube até 2024, ui fotografias "românticas" do Luís Castro.
Que infantilidade.
Acho que é por aqui um dos males das redes sociais. Qualquer imberbe se acha um gajo com grandes ideias e ideais para serem transmitidos ao mundo.
Foda-se...criar uma página só para atacar o treinador do teu suposto clube e inerentemente o clube em si. De génio.
PS: Gajos com fotos de perfil...do Óliver
Tiveram de meter a viola no saco no tópico do Marega e agora vêm para aqui contar espingardas ...Nunca percebi muito bem o conceito de enxovalhar as ideias de alguém que não concordamos.
Como em tudo, cada um de nós tem a sua própria convicção e desde que alicerçada na sua visão e conhecimento de factos e não por interesses ou por má fé, então é livre de opinar, sem estar sujeito a gozo.
Deixemo-nos de ebullying, e foquemo-nos no debate de ideias.
E ainda pior é "portistas" que vão a esses sites...OFICIAL: Sérgio Conceição renova até 2024
blogvisaodemercado.pt
Olhem para estes porcos... Reparem na linguagem... O que mete nojo é ver aqui no portal "portistas" a partilharem estes argumentos...
Pois, não tens massa cinzenta para mais. Deixa lá, cada um como cada qual.Já tiveste os teus 10
Minutos de biberão .
Andor