Cartel do regime (Organização Criminosa)

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,442
Minho
Ontem, dia que como dizia o Ederzito poderá vir a ser "feriado crl", pelo pouco que vi na CMTV, onde aos poucos ia lá ver o que se passava, foi dedicado a contorcionismo por parte de alguns seguidistas de D. Orelhone.
Até o ex quase tudo, ministro-presidente da MAG..., se torceu tanto que até doeu....
 
  • Like
Reações: Malhanga

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,288
13,964
Alguma dessas coisas tem que dar em algo desportivo. Se for em prol pessoal mais do mesmo


Enviado pela ponta dos dedos
Desculpa, é de rir mesmo pensar que desportivamente vai dar alguma coisa...
Já houve muito mais casos provados e nada aconteceu, é como os jogos a porta fechada...
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,371
191,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando foi o Paulo Gonçalves um gajo dizia na tanga "um dia vão dizer que o Vieira não tem nada a ver com o benfica"

Bem, chegamos a esse dia lol
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,250
2,771
Desculpa, é de rir mesmo pensar que desportivamente vai dar alguma coisa...
Já houve muito mais casos provados e nada aconteceu, é como os jogos a porta fechada...
Por isso mesmo parece me mais ao nível pessoal tipo Paulo Gonçalves


Enviado pela ponta dos dedos
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,250
2,771
Sim só ele é que é o arguido e não a instituição


Enviado pela ponta dos dedos
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,288
13,964
Sim só ele e que é o arguido e não a instituição no processo


Enviado pela ponta dos dedos
:LOL: :LOL:
Mas estás a brincar, achas mesmo que fez isso por motivos pessoais ou estás a falar de uma certa juíza que não fez o seu trabalho e não meteu o slb ao barulho?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,528
6,674
Epá, eu estava a falar deste processo! Estou a falar de desviar dinheiro de um clube! Ponto! Opá, não me venham com coisas, acham mesmo por acaso, algumas das recompras depois das saídas a custo zero, algumas das comissões exageradas, e as não renovações de certos atletas?! Para mim, sempre foi claro... Porque quando tudo isso sucede, o dinheiro que sai do clube regressa aos bolsos de alguém, através de off shores. Fácil! Ou acham que o Carraça veio para o fcporto ganhar mais de meio milhão e é tudo para ele?
Eu sei disso. A diferença, é que numa pode haver indícios (é uma suposição) de roubar uma empresa privada, e na outra há indícios de roubar o erário público. Agora se na 1a houver fuga ao fisco, ja entramos no erário público, mas isso não sabemos apenas desconfiamos. Mas acredito que se algo houvesse os dirigentes do nosso clube tb já tinham caído, aliás nem o Porto Canal se iria meter com a capital como tem feito no caso da camara de Lisboa.
 
Última edição:
  • Like
Reações: portista_sempre

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,385
57,538
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ha um Mundo de diferenca entre Vieira e PDC.

PdC pode ter lesado o clube. É grave? Sim, muito grave. mas sobretudo para os portistas.

Agora Vieira, tera afectado toda a sociedade. E um dos principais responsaveis pela maior crise dos ultimos anos. Milhares de Pessoas foram para o desemprego, milhares passaram e passam ainda hoje muitas dificuldades, adultos, criancas. Homens, mulheres.

E todo um outro Mundo de consequências que vao muito para la de uma instituição desportiva.

Eu amo o Porto, mas nao mais que a minha familia e amigos. E nao sou indiferente aos problemas que vejo, fruto da minha profissao e contactar com muitos utentes Da Minha actividade.

E nao aceito que se coloque Vieira e PdC no mesmo patamar.

Vieira é um dos cancros da sociedade!!!!
 
  • Like
Reações: Miguel.ip e Dragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,288
13,964
Ha um Mundo de diferenca entre Vieira e PDC.

PdC pode ter lesado o clube. É grave? Sim, muito grave. mas sobretudo para os portistas.

Agora Vieira, tera afectado toda a sociedade. E um dos principais responsaveis pela maior crise dos ultimos anos. Milhares de Pessoas foram para o desemprego, milhares passaram e passam ainda hoje muitas dificuldades, adultos, criancas. Homens, mulheres.

E todo um outro Mundo de consequências que vao muito para la de uma instituição desportiva.

Eu amo o Porto, mas nao mais que a minha familia e amigos.

E nao aceito que se coloque Vieira e PdC no mesmo patamar.

Vieira é um dos cancros da sociedade!!!!
O vieira não é cancro da sociedade, a doença benfquista é que é que o permitiu agir como agiu tendo como escudo dessa doença.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,385
57,538
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O vieira não é cancro da sociedade, a doença benfquista é que é que o permitiu agir como agiu tendo como escudo dessa doença.
Sem duvida que o clube é apetecivel como escudo.

Como tem sido desde 74, e como provavelmente continuara a ser no futuro, com outros protagonistas ao leme.

Mas para mim, sim Vieira é um dos cancros.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,694
8,576
Sim só ele é que é o arguido e não a instituição


Enviado pela ponta dos dedos
O Paulo Gonçalves pelo que se sabe foi muito mais escandalosa a separação entre Benfica e pessoal. Ele fez aquilo para o benfica, o Vieira (pelo que é acusado) é roubo para ele.
 
Última edição:
  • Like
Reações: BestDragon

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O sistema da capital do império teve sempre milhões de provas, os mails diziam tudo, mas nunca nada fizeram.....

Agora mexeram-se.....

Está a acontecer uma puta muito gorda, e nós ainda não sabemos o que é.....

De certeza que não é para reparar injustiças e devolver- nos os 5 campeonatos que nos roubaram incluído o do ano passado!!!

Desenganem-se!!