Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,232
3,996
Por vezes penso que o empresário que o anda a dar de borla trabalha para o FCP...

É lindo e romântico pensar que o "sacana" do empresário andar a oferecê-lo de borla à rebelia do jogador.
Volto a dizer: é o papel dele.

O FCP tomou a opção de não o vender como pode. O FCP tomou a opção de não querer renovar.

Que culpa tem o Corona?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,156
10,125
Volto a dizer: é o papel dele.

O FCP tomou a opção de não o vender como pode. O FCP tomou a opção de não querer renovar.

Que culpa tem o Corona?
Papel dele uma ova.

O papel dele era encontrar um clube que paga-se o que o FCP pedia para transferir o jogador. Agora, andar com 12 meses de antecedência a dar de borla? Brincamos?

E que culpa tem o Corona? É o que eu digo, o empresário deve representar o Pai Natal.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,622
8,416
Eu espero que passes a temporada sempre encostado, sempre não convocado.
Quando saíres daqui, bate no peito e dá beijinhos na camisola.
Mas para mim, não jogavas um minuto mais aqui e a besta do teu empresário nunca mais punha os pés em instalações do Clube. Depois segue para SEVILHA (onde o teu empresário, juntamente com Madrid, andou a oferecer os teus serviços) depois de um ano sem jogar e diverte-te com o dinheiro que tu e o teu boy mamaram à custa da saída livre do FC Porto.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,936
6,255
Toronto
Volto a dizer: é o papel dele.

O FCP tomou a opção de não o vender como pode. O FCP tomou a opção de não querer renovar.

Que culpa tem o Corona?
o inocente nao tem culpa nenhuma nem sabe de nada.
o empresario a andar a foder o porto pelas costas e depois a ser um sonso do caralho e italia para negociar em espanha para negociar quando na realidade era todo treta e a intencao era sempre nao aceitar nada para sair a custo zero.
tudo isto e ele nao sabia de nada.volto a dizer a tentar foder o porto pelas costas tendo em conta que so pode negociar daqui a quatro?meses e que o porto foi avizado pelo atletico madrid e ainda pergunta se que fez o inocente que e tao mal.

eu gostaria e de saber quantos de voces que nao veem nada de mal no que esse ..... juntamente com o filho da grande puta do empresario sao os mesmos que criticar e mandaram bocas ao herrera que por acaso tem o mesmo filho da grande puta de empresario?

e que nao entendo como um portista que ve o seu jogador juntamente com o seu empresario desrespeitar o clube e levam levam a boa.

eu nisto e neste tipo de caso seja o jogador bom ou mau seja ele portista e da casa para mim e igual,quero que se foda e ganhe fdp de calos no cu de tanto estar sentado na bancada.ninguem e maior que o clube e nao quero ver nenhum ingrato a roubar minutos a outros jogadores que precisa se valorizar.

espero e que esta direccao deixe de serem uns cornos e o mesmo vai para o treinador
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,073
4,625
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o inocente nao tem culpa nenhuma nem sabe de nada.
o empresario a andar a foder o porto pelas costas e depois a ser um sonso do caralho e italia para negociar em espanha para negociar quando na realidade era todo treta e a intencao era sempre nao aceitar nada para sair a custo zero.
tudo isto e ele nao sabia de nada.volto a dizer a tentar foder o porto pelas costas tendo em conta que so pode negociar daqui a quatro?meses e que o porto foi avizado pelo atletico madrid e ainda pergunta se que fez o inocente que e tao mal.

eu gostaria e de saber quantos de voces que nao veem nada de mal no que esse ..... juntamente com o filho da grande puta do empresario sao os mesmos que criticar e mandaram bocas ao herrera que por acaso tem o mesmo filho da grande puta de empresario?

e que nao entendo como um portista que ve o seu jogador juntamente com o seu empresario desrespeitar o clube e levam levam a boa.

eu nisto e neste tipo de caso seja o jogador bom ou mau seja ele portista e da casa para mim e igual,quero que se foda e ganhe fdp de calos no cu de tanto estar sentado na bancada.ninguem e maior que o clube e nao quero ver nenhum ingrato a roubar minutos a outros jogadores que precisa se valorizar.

espero e que esta direccao deixe de serem uns cornos e o mesmo vai para o treinador

é por isso que eu nao posso com o Herrera é por isso que quero o corona na bancada até ao fimd e contrato até para dar o exemplo e é por isso que nao quero mais mexicanos....e nao nao estou a ser xenofobo..tragam colombianos que sempre nso trouxeram vitorias titulos e retorno financeiro..
 
V

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,741
1,253
Marche > 33 anos acaba epoca com 34
Pepe > .......
Mbemba > 27
Wendell > 28
Uribe > 30 acaba com 31
Oliveira > 29 acaba com quase 30
Otavio > 26 acaba com 27
Taremi > 29 acaba com quase 30
Corona > 28 acaba com 29

São os mais utilizados o ano passado ( o wendell agora)...

E este ano devem ser +/- utilizados...

Em maio depois volta a não haver vendes...

Os clubes compradores querem este tipo de jogadores?

O FC PORTO precisa de rejuvenescer a equipa rapidamente!!!...Nem com os quartos de final da champions vendemos....
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,495
6,687
44
Lisboa
Sem ligar as accoes do empresario...e sem saber se foi ou nao com o aval do corona...
Corona merece ter o mesmo contrato que otavio, pelo que mostrou.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,335
57,381
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se realmente o Corona aceitar renovar pelo mesmo valor do Otavio, caem por terra todas as teorias. E completamente normal!!

Mas também duvido que se venha a saber se e verdade ou não
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,531
1,842
Realmente a exigência no nosso clube mudou muito. Este artista vai sair a custo zero e há malta que acha que ele não sabia das “canalhices” do seu empresário.

Os empresários são funcionários dos jogadores. Percebo que um jogador muito miúdo possa não saber de tudo mas o Corona? Um jogador feito com carreira longa, a malta vive em que planeta?
Montou o esquema com o empresário e pronto, no fim conseguiu o que queria.

Agora mesmo que jogue menos vai estar no banco a pensar no prémio de assinatura e tá-se bem a cagar.

Há aqui malta muito romântica com o futebol. A SAD esteve mal? Sim, péssima mesmo. Mas agora andar aqui a por paninhos quentes em atitudes destas, poupem-se a esse trabalho.

Num Porto a sério, com competição a sério por cada lugar, jogadores a 2 anos de fim de contrato eram convidados a renovar. Se não renovam, arranjam um clube que lhes pague o que o clube quer. E se não querem nenhuma das duas, podem ir treinar com a B. Joguem na segunda liga em vez de jogarem a champions league. É uma escolha do jogador. Na perspectiva de não jogar champions e jogar segunda liga durante 2 anos a ver se não abriam a pestana.

Fartinho desta era de “empresários” que são dos jogadores mas os clubes é que lhes pagam e de adeptos que acham normal e alguns até acham bem.
 
  • Like
Reações: Vinha e LuccaLisboa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,022
52,462
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Marche > 33 anos acaba epoca com 34
Pepe > .......
Mbemba > 27
Wendell > 28
Uribe > 30 acaba com 31
Oliveira > 29 acaba com quase 30
Otavio > 26 acaba com 27
Taremi > 29 acaba com quase 30
Corona > 28 acaba com 29

São os mais utilizados o ano passado ( o wendell agora)...

E este ano devem ser +/- utilizados...

Em maio depois volta a não haver vendes...

Os clubes compradores querem este tipo de jogadores?

O FC PORTO precisa de rejuvenescer a equipa rapidamente!!!...Nem com os quartos de final da champions vendemos....
Excelente post. Já há muito que ando a referir exactamente isso que tão bem explicaste. Está à vista de todos.

Esperemos que este ano o Conceição comece, finalmente, a apostar a sério em jogadores mais jovens até para promover futuras vendas porque jogadores perto dos 30 do futebol tugão ninguém lhes pega, ao contrário do que diz o nosso presidente.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,482
3,407
O Corona foi bastante mais utilizado que o Otávio durante a era Conceição, tem todo o direito de exigir o mesmo nível salarial
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,188
5,100
Marche > 33 anos acaba epoca com 34
Pepe > .......
Mbemba > 27
Wendell > 28
Uribe > 30 acaba com 31
Oliveira > 29 acaba com quase 30
Otavio > 26 acaba com 27
Taremi > 29 acaba com quase 30
Corona > 28 acaba com 29

São os mais utilizados o ano passado ( o wendell agora)...

E este ano devem ser +/- utilizados...

Em maio depois volta a não haver vendes...

Os clubes compradores querem este tipo de jogadores?

O FC PORTO precisa de rejuvenescer a equipa rapidamente!!!...Nem com os quartos de final da champions vendemos....
Tenho alertado para isso nos últimos anos, mas para alguns está tudo bem.
 
  • Like
Reações: pvieira91

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,923
6,084
Quer 6M para renovar? Honestamente, até nem me parece uma loucura. É quanto Otávio ganha. Criamos os precedentes todos errados!
Não renovamos atempadamente nem vendemos. Chegas ao último ano de contrato:
1- Tens lugar cativo;
2- Sais a custo zero;
3- Pagamos-te um salário digno de rei (Otávio,6M brutos);
3- Vendemos-te ao desbarato (Alex Telles para o United);

Palmas para esta gestão brilhante. Rumo à falência!
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,923
6,084
Marche > 33 anos acaba epoca com 34
Pepe > .......
Mbemba > 27
Wendell > 28
Uribe > 30 acaba com 31
Oliveira > 29 acaba com quase 30
Otavio > 26 acaba com 27
Taremi > 29 acaba com quase 30
Corona > 28 acaba com 29

São os mais utilizados o ano passado ( o wendell agora)...

E este ano devem ser +/- utilizados...

Em maio depois volta a não haver vendes...

Os clubes compradores querem este tipo de jogadores?

O FC PORTO precisa de rejuvenescer a equipa rapidamente!!!...Nem com os quartos de final da champions vendemos....
Bem visto e não sei até que ponto o Marcano não devia estar nessa lista. Mais ato de gestão brilhante da nossa SAD.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,188
5,100
Não consigo perceber como é que depois de tantos casos.... o pessoal continua a achar que a culpa das não renovações são dos jogadores/agentes.

Damn
Exactamente.

Por que é que o Diogo e o Fábio ainda não renovaram? Pelo menos o Diogo já se disse que tinha a renovação alinhavada e que avançava em Setembro. Porquê em Setembro, pergunto eu?

A mim parece-me óbvio. Tentar chamar a atenção de um clube, que ofereça uma proposta razoável e fazer dinheiro com o jogador. Poupam na renovação e fazem uns milhões importantes (porque neste momento parece-me óbvio que o clube não tem dinheiro).

Assim ainda passam a ideia que queriam renovar, mas apareceu o clube X e acabou por fazer a cabeça ao jogador, então era melhor vender agora que perder a custo zero.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,278
5,754
Se o otávio está a recber os tais 6M brutos por época ... as pretensões do Corona são mais do que justas ... O que não faz sentido é ter jogadores com eses ordenados ...

Um dos grandes baluartes que nos caracteriza (ou caracterizava) relativamente aos outros clubes é o segredo ... Mas seria bom que algumas coisas viessem cá para fora ...

- Houve propostas por Otávio? Se sim de quanto? Porque não foi aceite?

Nem que fosse 20-25M pelo Otávio, o que pouparíamos em salários seria uma enormidade ... e depois o Otávio se não é transferido no fim desta época não é mais transferido ...

- Houve propostas por Manafá? se sim de quanto? Porque não foi aceite?

5M€ já chegava para dispensar alguém que n tem talento para o NGC ... mantê-lo no plantel n faz sentido

- Houve propostas por Mbemba? Se sim de quanto? Porque não foi aceite?

Chegou a haver alguma proposta??

- Quais as propostas que houve por Corona?

Mesmo uma proposta de 10M não é melhor do que nada? ainda por cima por alguém que mostra pouco comprometimento com a equipa e sinceramente pela forma que vem evidenciando pouco jogará?
 
Última edição: