Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Pois, como os dois saíram pela cláusula só um deles já paga os 15M do Alex Telles, os 20 do Danilo, ou as taxas de empréstimo dos outros.
Nem o Mendes...

Ainda por cima saem de cá carregados de titulos, ajudaram os Calimeros a fazer grandes prestações na Champions, as quais renderam bons euros...é fodido de facto.

Felizmente com todos esses milhoes conseguiram cumprir o que tinham que pagar aos bancos em Setembro.

Temos de seguir o exemplo deles rápido.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Oh amigo, isso comigo não cola!

Não te desvies do essencial!

Até um clube de merda como eles vende um Rosier!

Foca-te na vergonha de gestão dos teus ídolos!

Repito, porque é que não continuas a falar mal do jogador Fábio Vieira? Porque não continuas a dizer que ele não vale nada para justificares uma eventual não renovação? Confias tanto nos teus ídolos que já esperas tudo!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,440
18,791
Vila Nova de Gaia, 1975
essa tua teoria sobre as clasulas de rescisão não faz sentido nenhum.

Em primeiro lugar o valor de impostos sobre essa transação não é claro.

Em segundo lugar porque é que o FCP ou um jogador haveriam de assinar um contrato em que iriam ter que dar uma quantia potencialmente elevada ao estado quando podia o clube ficar com ela?
Foi isso que argumentaste com a tua entidade patronal para receberes por baixo da mesa?... 🤔

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não te desvies do essencial!
Começaste a falar nos detalhes do contrato do FV, dizendo que conheces tudo e sabes que foi um mau negócio, passaste para as cláusulas de rescisão baixas, já estás a falar do Rosier ter sido uma boa venda (prai 50 milhões abaixo da cláusula, valeu tanto como um Chidozie)...

Focar no essencial assim é como ficar na área a espera de um cruzamento do Zaidu.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não sei se me fiz entender, mas vou escrever devagarinho para nos entendermos todos.

Quando perguntei quais os moldes da renovação, estava a ser sincero.
É que já vi por aqui falar em cláusulas de 40M, depois 50M e sinceramente não vejo isso em lado nenhum sem ser aqui.

A única informação que é pública é a duração do contrato. Mas como falaste no contrato do Fábio que não nos era favorável pergunto-te, então, quais os moldes do contrato para estares insatisfeito com o mesmo?

• Haha
Reações: Calabote

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
essa tua teoria sobre as clasulas de rescisão não faz sentido nenhum.

Em primeiro lugar o valor de impostos sobre essa transação não é claro.

Em segundo lugar porque é que o FCP ou um jogador haveriam de assinar um contrato em que iriam ter que dar uma quantia potencialmente elevada ao estado quando podia o clube ficar com ela?
Porque já sabem que ninguém vai ativar a cláusula de um jogador.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,223
25,952
Conquistas
1
O próximo passo racional é os jogadores começarem a sair a custo zero para o FC Porto, mas con comissões para o Alexandre…

Se isso fosse possível, era ouro sobre azul

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,433
28,517
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O próximo passo racional é os jogadores começarem a sair a custo zero para o FC Porto, mas con comissões para o Alexandre…

Se isso fosse possível, era ouro sobre azul
Só vamos reconhecer a riqueza que é o Alexandre quando ele morrer..

E se vir na herança o que ele deixará ao filhos o que por sua vez"roubou" do clube

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,223
25,952
Conquistas
1
Só vamos reconhecer a riqueza que é o Alexandre quando ele morrer..

E se vir na herança o que ele deixará ao filhos o que por sua vez"roubou" do clube
Eu acho que se nos próximos anos não se ganhar nada… mas se continuar a falar do polvo… está tudo bem.

Acredito que quem fala no polvo, acredite que esteja mesmo a derruba lo…

Mas também acredito que neste momento temos um Pinto da Costa pragmático, que quer ser visto a vibrar muito com as modalidades, e com discursos de sentir muito os adeptos… mas de vez em quando distrai-se e manda os adeptos pra Pedroso ver a B… ou que comece a pedir ao Macaco para calar alguns…

• Like
Reações: MiguelDeco

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Confesso que não percebo esses vossos comentários.

Toda a gente sabe e foi dito pelo Presidente, que o filho não tem qualquer negócio e ligação com o FCPorto ...

Seus "cofineiros"!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não sei se me fiz entender, mas vou escrever devagarinho para nos entendermos todos.

Quando perguntei quais os moldes da renovação, estava a ser sincero.
É que já vi por aqui falar em cláusulas de 40M, depois 50M e sinceramente não vejo isso em lado nenhum sem ser aqui.

A única informação que é pública é a duração do contrato. Mas como falaste no contrato do Fábio que não nos era favorável pergunto-te, então, quais os moldes do contrato para estares insatisfeito com o mesmo?
Eu vou escrever ainda mais devagarinho... pode ser que tu entendas. Estou contigo! Vamos!

1) Eu também estava a ser sincero... Não eras insider?! Deverias saber os contratos todos!

2) Fui sempre claro em tudo o que tenho dito, mas vou explicar novamente... é preciso explicar que contratos renovados em cima da hora levam a salários mais elevados? É preciso relembrar que se o Mendes não tiver comido uma bela comissão agora irá comer uma bem maior quando o vender? Mas há almoços grátis agora? Não é lógico e óbvio o que são as renovações in extremis? Não virão Aboubakar, Tomás Esteves, Sérgio Oliveira, Otávio?

3) A clausula é de 50 milhões. Uma boa clausula, neste caso.

4) Os anos da renovação foram uma miséria. O possível. 3 anos! Um jogador nosso, da nossa formação, com talento, com apenas 21 anos, renovar por apenas 3 anos é um sinal claro da brincadeira que é renovar em cima da hora. Uma vergonha! Mais uma prova de que este contrato não nos é favorável. Se se afirmar no próximo ano, teremos de o vender de imediato, pois estará a 2 anos do fim de contrato. Ou então tentamos renovar novamente e mais custos virão. Se precisar de ser emprestado para jogar e crescer. Péssimo novamente, pois quando regressar... já está a acabar o contrato.

• Like
Reações: jpmsfonseca

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
194,666
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até já dá troço nos gajos fdx
Deve ter sido a caneta a injectar tesão

Mas teve pouca bola, também entrou com o jogo meio morto; no entanto, decidiu bem quando a teve

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Começaste a falar nos detalhes do contrato do FV, dizendo que conheces tudo e sabes que foi um mau negócio, passaste para as cláusulas de rescisão baixas, já estás a falar do Rosier ter sido uma boa venda (prai 50 milhões abaixo da cláusula, valeu tanto como um Chidozie)...

Focar no essencial assim é como ficar na área a espera de um cruzamento do Zaidu.
1) Deixa de ser aldrabão! Tu é que estás a afirmar que eu falei nos detalhes do contrato. Se não sabes português o problema é teu. Mostra lá, prova aí, onde é que eu falei nos DETALHES do contrato.

2) Voltas a mentir quando referes que eu disse que conheço tudo. Novamente, mostra onde é que eu disse isso.

3) TODAS as renovações feitas a um mês e tal de um jogador poder assinar por quem quiser ficam MAIS CARAS, em TUDO! Salário mais alto, extensão do contrato mais baixo, clausulas de rescisão mais baixas, atuais ou futuras comissões e prémios mais altas. Só os cartilheiros é que não devem saber disso.

4) Tu é que começaste a falar dos lagartos. Não eu! E sim, boa venda a do Rosier e a do Nuno Mendes. Eu, ao contrário de ti, não tenho vontade de gozar com os outros quando vejo o que se faz no meu clube.

5) Nem devias falar em lagartos, andaste a meter um jogador nosso abaixo porque andavas a espalhar a cartilha sobre o suposto péssimo jogador e atleta que é porque tinhas medo que ele fosse lá parar. Tens andado um pouco à deriva.

6) O assunto das clausulas é aqui há muito debatido. Porque temos muitos jogadores com clausulas bastante baixas. A do Fábio aumentou para 50 milhões, o que me parece excelente.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu vou escrever ainda mais devagarinho... pode ser que tu entendas. Estou contigo! Vamos!

1) Eu também estava a ser sincero... Não eras insider?! Deverias saber os contratos todos!

2) Fui sempre claro em tudo o que tenho dito, mas vou explicar novamente... é preciso explicar que contratos renovados em cima da hora levam a salários mais elevados? É preciso relembrar que se o Mendes não tiver comido uma bela comissão agora irá comer uma bem maior quando o vender? Mas há almoços grátis agora? Não é lógico e óbvio o que são as renovações in extremis? Não virão Aboubakar, Tomás Esteves, Sérgio Oliveira, Otávio?

3) A clausula é de 50 milhões. Uma boa clausula, neste caso.

4) Os anos da renovação foram uma miséria. O possível. 3 anos! Um jogador nosso, da nossa formação, com talento, com apenas 21 anos, renovar por apenas 3 anos é um sinal claro da brincadeira que é renovar em cima da hora. Uma vergonha! Mais uma prova de que este contrato não nos é favorável. Se se afirmar no próximo ano, teremos de o vender de imediato, pois estará a 2 anos do fim de contrato. Ou então tentamos renovar novamente e mais custos virão. Se precisar de ser emprestado para jogar e crescer. Péssimo novamente, pois quando regressar... já está a acabar o contrato.
Ok. Não sabes nada sobre o contrato do Fábio Vieira e estás apenas a insinuar!