Stephen Eustaquio

Stephen Eustaquio 46

Stephen Eustaquio

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
40
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,423
18,002
Eu preferia a sua manutenção do que a do Grujic mas já pouco se pode fazer. Pode ser que com vendas ainda o seja possível recuperar
 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não avançaria para a sua contratação, muito menos pelo preço noticiado.

Se o Sérgio acha que vai ter um papel mais proeminente em 2022/23, tem que ter visto nos treinos algo que não vimos nos 85 minutos que fez na Liga.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,186
5,035
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Eustáquio é uma referência na seleção canadiana. Tem qualidade que chegue para ser titular no NGC? Não sei. Pelo menos para entrar a espaços tem seguramente e um investimento de 4 milhões não me parece, de todo, difícil de ser rentabilizado.

A única dúvida que tenho é se é jogador à imagem do seu treinador.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,965
16,625
Vila Nova de Gaia, 1975
O Eustáquio é uma referência na seleção canadiana. Tem qualidade que chegue para ser titular no NGC? Não sei. Pelo menos para entrar a espaços tem seguramente e um investimento de 4 milhões não me parece, de todo, difícil de ser rentabilizado.

A única dúvida que tenho é se é jogador à imagem do seu treinador.
Continua-se com essa do "facilmente rentabilizado" baseado em quê mesmo?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,621
8,416
4,00M por um médio rotativo como Eustáquio...como disse alguém aqui há poucos dias, por estes valores, irá ser um mercado com um enorme investimento.

Mas sabem o que não deixa de ser irónico, é que nós nunca ou quase nunca conseguimos 4,00M por um qualquer excedentário do plantel:

4,00M por Loum, Marcano, Nanu, Nakajima, Adrián, Marchesin, SOliveira, Saravia, Bruno Costa, Galeno, F.Andrade...

Mas para soltar umas notas por medianos do Tugão, somos os campeões das negociações, é obra.

Quero ver se estes 4,00M não farão mais falta no central ou no lateral esquerdo.