Cantinho do Portal

LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,497
6,687
44
Lisboa
O Herman é um One Man Show, o RAP não sai daquilo é um boneco do regime politico.

O RAP esteve presente no Risadaria no Brasil e foi muito criticado pela arrogancia e pelo ar snob dele.

Ele tem outro tipo de aspirações que não passa pelo show-biz, assim como o Goucha também as tem, mas esse é assumido naquilo que pretende fazer quando sair da TV
o RAP acho que tem sempre uma equipa por trás, para ajudar a escrever/inventar as piadas....
por exemplo este ultimo programa que fazia "isto é gozar com quem trabalha", tinha uma equipa de humoristas/comediantes (por exemplo a Joana Marques) para ajudar a criar os textos.....etc...
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,274
5,040
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Parece que a TVI vai voltar com um formato que teve sucesso há quase 20 anos, mas claro, 20 anos.



João Kleber nos anos 2000 tinha um programa na TVI que fez grande sucesso: o “Fiel ou Infiel?”. Parece que o brasileiro vai regressar.

Basicamente será um programa idêntico ao “Fiel ou Infiel?” (2005), e irá chamar-se: “Teste de Fidelidade”. Claro que isto é uma ideia peregrina de José Eduardo Moniz para as noites de sexta-feira da TVI.

Em 2005 o “Fiel ou Infiel?” foi um sucesso, teve resultados estrondosos (50% share), mas será que este pega? Duvido.

A estreia será na sexta-feira, 22 de julho, pelas 23h45.

@brazuca olha quem está de regresso a Tv Portuguesa.

@otilious

Gosto mais do programa TESTE DE FUDELIDADE,,,,
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,973
59,978
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
o RAP acho que tem sempre uma equipa por trás, para ajudar a escrever/inventar as piadas....
por exemplo este ultimo programa que fazia "isto é gozar com quem trabalha", tinha uma equipa de humoristas/comediantes (por exemplo a Joana Marques) para ajudar a criar os textos.....etc...
E tinha os 2 ex colegas dos gatos ( Quintela e Gois) e até mesmo o marido da Joana também lhe escreve alguns textos
 
  • Like
Reações: LR

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,973
59,978
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tu sabes tudo!
Nem sequer é um tema cor de rosa, é mesmo conhecimento de ter trabalhado nos bastidores.

Quando o pessoal da TVI diz que não sabe quem é a VOZ; incluindo, TG, Cristina Ferreira e os ex concorrentes é uma grande tanga, todos sabem quem ele é, não o podem divulgar por razões contratuais, mas sabem...

O próprio Dioguinho sabe quem ele é, e não o divulga por cagufes, porque sabe que isso ia acabar com o filão dos RS da TVI e a maquia que ele faz no seu site sensacionalista levava um valente rombo.

A VOZ é um conhecido lagarto, é visto de forma regular nos camarotes de Alvalade, é um dos maiores psicólogos deste país e é colaborador da Endemol desde os tempos do Bar da TV e já fez crónicas criminais nos Casos de Policia dos tempos do Carlos Narciso da SIc, fez parte da equipa da Momento da Verdade com a Teresa.

A TVI gosta de fazer que o pessoal coma gelados com a testa.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,973
59,978
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sempre "dentro" dos assuntos, com grande conhecimento de "fundo" da área, sempre pronto a relembrar "bons momentos".
Achei por bem, fazer um post de teor dúbio para redireccionar este tópico a uma dos temas principais.
Digo te mais, quando são feitos os castings dos concorrentes para a Casa dos Segredos ou Big Brother, estão sempre as mesmas 3 pessoas a entrevistar os candidatos : A Voz, Lurdes Guerreiro ( número 2 da Endemol e atual braço direito da CF na TVI e nos tempos da TG ela tinha bastante poder de decisão na escolha dos concorrentes, agora não sei como é....

Quando fizeram o Masterplan. nem sequer foi a Endemol que fez casting, foram pessoas enviadas pela Valente Produções e mais uma vez, " A Voz" escolheu a Gisela, o Nelson, a Sandra Roque, a Raquel Broegas, nesse tempo, os apresentadores ( Herman e Marisa Cruz não foram metidos nem achados na escolha dos concorrentes) !
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,771
8,970
30
Porto
Digo te mais, quando são feitos os castings dos concorrentes para a Casa dos Segredos ou Big Brother, estão sempre as mesmas 3 pessoas a entrevistar os candidatos : A Voz, Lurdes Guerreiro ( número 2 da Endemol e atual braço direito da CF na TVI e nos tempos da TG ela tinha bastante poder de decisão na escolha dos concorrentes, agora não sei como é....

Quando fizeram o Masterplan. nem sequer foi a Endemol que fez casting, foram pessoas enviadas pela Valente Produções e mais uma vez, " A Voz" escolheu a Gisela, o Nelson, a Sandra Roque, a Raquel Broegas, nesse tempo, os apresentadores ( Herman e Marisa Cruz não foram metidos nem achados na escolha)
Agora fizeste-me lembrar um dos melhores vídeos da história do youtube!

 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,497
6,687
44
Lisboa
Aqui a uns anos atrás, os Gato fizeram um programa de fim de ano em direto na RTP e aquilo nao correu lá muito bem
Não lembro....
Porque correu mal?
Deve ser tipo os do madeira 🤣 sem piada nenhuma ou piadas fáceis...
Desculpem, não gosto do madeira, não o acho cómico.
Gosto de uma boa piada que me arranque uma gargalhada...piada inteligente...
Adorava o levanta-te e ri de antigamente...quando apareceu o Bruno nogueira e afins..
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,973
59,978
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora fizeste-me lembrar um dos melhores vídeos da história do youtube!

Depois desse episodio que relembraste, isso aconteceu a uma segunda feira e as galas eram a sexta feira a noite

A Gisela levou um arraso em estúdio por parte do Herman, a mulher furacão saiu de estúdio em lágrimas, porque o Herman deu lhe um verdadeiro amasso em directo,....porque a Endemol não a expulsou depois desse episodio na auto estrada, porque ela dava audiências....

Ela saiu do programa devido ao amasso que o Herman lhe deu em directo e ela ficou muito ofendida e desistiu e saiu no intervalo....depois havia de voltar semanas mais tarde como concorrente convidada, mas não estava a concorrer a prémio algum.
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,973
59,978
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não lembro....
Porque correu mal?
Deve ser tipo os do madeira 🤣 sem piada nenhuma ou piadas fáceis...
Desculpem, não gosto do madeira, não o acho cómico.
Gosto de uma boa piada que me arranque uma gargalhada...piada inteligente...
Ninguém gosta do Madeira, ele é um parasita, foi um dos causadores da implosão da equipa original das PF após a Herman Enciclopédia
 
  • Like
Reações: Moreira e LR