David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,124
12,561
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O único problema dele que não se resolve é a falta de velocidade. De resto pode melhorar, só precisa de querer. A base está lá.

Agora, que me preocupa ver sinais de grande burrice, preocupa. Há coisas que faz que já nem no CNS se vê…
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,906
3,515
Só quer bater bola para onde esta virado. Tem pes de chumbo. E pensar que andavam artistas a pedir que jogasse a todo o custo.. dass!
Mas… quem quis muito este gajo?

E se quis, com este valor, não tem de ser para jogar ?

Ou a noção não existe ?

Curioso que a saída de bola era das melhores características dele. E sim, tem estado horrível(tirando contra o Chaves).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,511
6,710
44
Lisboa
No início quando se falou para nós, como não seguia o jogador, fiquei com pé atrás, pelo valor que se falava.
Por aqui muita gente dizia que 20M não seria nada pelo que íamos vender depois. Dado que não o seguia, guardei essas opiniões e fiquei mais atento.
Até agora, não vale os 20M. Pode vir a valer e espero mesmo que venha. Pois se o Nakajima foi caro pelos 12M, este será pior.
Vamos dar tempo ao tempo, até porque plantel todo está numa má fase.
Preferia ter ido a buscar um central bom mais barato. Os orcs encontram-nos.
Acho o Carmo, um pouco lento, talvez devido a altura. Não sei. Vamos ver...
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
As coisas não tem corrido bem a quase nenhum jogador... De facto foi muito dinheiro... Muito provavelmente dinheiro que não temos... Mas é jovem e temos que lhe dar algum tempo... A pressão e o peso da camisola tem sido enorme, mas não nos esqueçamos que o Braga sabe fazer bons negócios....
Neste momento não está a mostrar o valor pago por ele.
Esperava bem mais, mas também não é fácil atendendo ao momento da equipa. Vamos aguardar para ver a sua reacção nos próximos jogos.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,756
2,757
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não lhe faço o enterro, porque tem muito para evoluir, mas todos os jogos que vi dele cá, equipa B incluída (e só perdi um), esteve sempre mal. Por 20 milhões...
Espero que vá para a bancada e dê lugar ao quinto central. Já que se tem esta construção ridícula de plantel, que seja para os usar.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
As suas exibições têm sido bastante fracas, hoje deve ter sido seguramente o pior em campo. Não deixa de ser estranho que foi chamado à seleção no final da época passada, mas agora que é titular do FC Porto foi convocado o Tiago Djaló no seu lugar.

Eu nunca achei o David Carmo o jogador que muito se falava por aí que tinha mudado a equipa do Braga e era seguramente jogador para valer 60M€, mas também não acho que é tão mau como parece. Noto-o tímido na equipa, muito pouco agressivo, acho que o momento da equipa acabou por influenciar. Não sei se neste momento faz muito sentido continuar com o David a titular continuando a queimá-lo, sendo que apesar de alguns erros, o Marcano exibiu-se a um nível superior.

Esquecer o valor pago pelo jogador e protegê-lo um pouco. Deixar as coisas estabilizarem e se ir adaptando ao FC Porto e á pressão de jogar num grande. Parecendo que não, jogar no FC Porto não pode ser comparável a jogar numa equipa sem massa adepta e sem grande pressão como o Braga.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,910
8,453
Italia
Há muitos jogadores no Porto que não têm velocidade e/ou força nos duelos...
Carmo, joao mario,. Eustáquio, grujic, evanilson
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,812
2,550
Porto
Não olhem para os 20 MEuros. Ate porque se fosse para pagar em menos "Tranches" provavelmente tinha custado menos.

Tem potencial. Vai melhorar com tempo e confiança.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,065
16,851
Vila Nova de Gaia, 1975

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,788
191,429
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi um volei à Stanković 🙂
O lateral que deixa dominar uma bola bombeada quando a devia atacar de frente e o redes que sofre um remate da linha de fundo levam menos no corpo que um gajo que bate a bola para o caralho e calhou de cair num adversário na linha de meio campo

Mas fez um jogo banalissimo, consegue dar bem mais, principalmente com bola
 
  • Like
Reações: jcmp17 e tsilva

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,141
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem potencial para fazer mais e melhor,mas infelizmente além de estar num processo natural de evolução, não se sente confortável e inexplicavelmente treme em demasia, oxalá paulatinamente possa melhorar as suas prestações.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,216
19,284
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Carmo que estava no Braga não apareceu no nosso clube até ao momento.
Como a larga maioria dos titulares, bem abaixo do esperado.