Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,195
1,086
Parece-me que o SC pela forma como falou, como desabafou vai sair no final da época! Tenho pena mas pode ser que o morto vivo caia mais cedo que o previsto! Abraços Portistas!
 
  • Like
Reações: Dias_21 e smc2004
R

Rm95

Guest
Ui no que te foste meter, nao faças isso. Daqui a nada tens a PIDE a bater à porta. Fui eu que pedi o ze luis, o saravia, o carmo, que pedi a volta do marcano, que pedi para segurarem o Herrera e o grande Marega a todo o custo.
Que me digam que ele nao queria o samuel, o janko, o carraça e outros, é obvio que nao e tem toda a razao de ficar fodido, mas a lenga lenga que so lhe dao merda e que nao consegue fazer melhor...Nisso é igualzinho ao chiclas, o chiclas tudo o que pedia era uma miseria, so queria o loris benito, o ola john etc etc.

O SC tem o maior credito de sempre dos adeptos, pode fazer o que quiser que nunca tem culpa de nada. Hoje por exemplo nao entendo porque é que joga com o evanilson, o loader tem jogado bem, muito reativo nao percebo. O pepe é dos melhores no 1x1 e ele mete-o a jogar a 1km da baliza adversária com o rodrigo no banco. Depois reclamam, "nao ha qualidade no ultimo terço". As bolas paradas..ja nem tenho palavras, queixam-se dos pés do zaidu mas o treinador acha boa ideia construir um canto que a bola passa 2 vezes pelo zaidu e por vezes é ele que cruza...Fuck logic.
"Ai tal os nossos medios falham passes, nao sao bons", experimentem ver em que condiçoes recebem a bola, muitas das vezes de costas para a baliza adversária.
O jogo estava do agrado deles e porque é que ele nao mexeu na equipa mais cedo? Vai ser outra vez o argumento de merda "ja viste quem tinha no banco?". O monte de esterco alemao, ficou sem o melhor medio e mete o monte de merda do chiquinho no lugar dele, o chiquinho nao é melhor que nenhum dos nossos medios (tirando o Bruno costa), nenhum... E eles ainda estao lá, bateram-se bem com o PSG e a juve na fase de grupos e agora com sorte no adversário passaram (e de lembrar que levamos 4 no dragao do brugge, nao me digam que nao tinhamos equipa para nao levar 4, tanto tinhamos que fomos la devolver).

É facil culpar sempre os jogadores, ja vi muitas vezes dizerem "falhamos tantos golos", quem vai ao estadio que faça um exercicio, no aquecimento as equipas costumam fazer um exercicio de colocar a bola na linha em que um jogador cruza e os avançados e medios finalizam sem qualquer oposiçao à entrada da area, sabem quantas vezes marcam? Bem poucas. Esperam que venha o haaland para aqui? Bem podem esquecer
Falta qualidade mas depois no fim da epoca sai um para o Arsenal, outro para o PSG, outro para o liverpool, e ainda ficou ca o Diogo, o Pepe que quando dá jeito é dos melhores centrais do mundo mas depois para se justificar outras coisas ja nao presta. O Otavio é associado ao liverpool mas depois nao presta, o taremi vem em listas junto com mbappe haaland Messi e mais alguns com mais golos em 2022 mas depois nao tem qualidade. O ano passado com vitinha diogo costa fabio vieira, luis diaz, taremi, otavio , joao mario pepe e Pepê e ouviamos "muito faz ele" "é um milagre", "nao temos qualidade para isto"
Mas se o rodrigo jogasse de inicio, nao seria nepotismo?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,463
40,251
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Faltou um bocado de sorte tanto lá como cá..

Mas temos que acabar rapidamente com os cantos "estudados" temos jogadores altos e que jogam bem de cabeça na area, e marcamos curto e trocamos a bola até a perder, é ridiculo.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,914
4,284
Mas se o rodrigo jogasse de inicio, nao seria nepotismo?
Nepotismo? Ele ja praticou foi o oposto (se é que isso existe) quando muitas vezes devia meter o francisco em jogos atados e que ele nao o metia. Parecia que tinha medo por alguem achar que estava a beneficar por ser filho. Ate podia ser ele treinador-jogador, se em determinada situaçao for o melhor so tem de ir lá para dentro
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,716
1,210
Li o que o SC disse... falou bem aliás muito bem.. mas voltou a poupar os de sempre os da própria casa... tipo o contabilista e o presidente...

Agora é concentrar no jogo de Braga...

Força...
 
  • Like
Reações: Dias_21

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,759
8,541
Li o que o SC disse... falou bem aliás muito bem.. mas voltou a poupar os de sempre os da própria casa... tipo o contabilista e o presidente...

Agora é concentrar no jogo de Braga...

Força...
Ainda o despediam com justa causa por dizer as verdades.
Ou entao macaco e companhia iam lhe furar os pneus do carro
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,369
50,962
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sérgio não deve vir aqui ao fórum de certeza absoluta. Diz ele que o trabalho que tem feito nestes 5 anos e meio, sob o Fair Play financeiro e sem poder contratar jogadores e só com jogadores ex Rio Ave, Famalicão, Santa Clara, tem sido POUCO RECONHECIDO....

oh homem, anda cá que aqui tens uma legião de ADORADORES. Mas adoradores à séria, que reconhecem e muito o que tens feito. Anda cá ler o que a malta escreve sobre ti, homem. Paga mas é uma jantarada a esta malta que tanto e tantas vezes te tem elogiado e te tem defendido contra esta corja de infiltrados que por aqui anda, pá.

A sério, alguém que o conheça que diga que os adeptos ADORAM-NO.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Só tenho pena que o SC não mande um estouro no verdadeiro responsável, Ex senhor PC, isso é que era de valor.

Face às claras diferenças entre planteis um palavra de agradecimento ao SC porque no campo não se notou, fomos superiores nos dois jogos.

O nosso meio campo sem Octávio e como um jardim sem flores
 
  • Like
Reações: Dias_21

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,075
6,268
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
"O meu silêncio, devido ao ruído no futebol português... O que temos feito com 30 por cento do plantel da equipa B, com jogadores de equipas médias, Estoril, Famalicão... E depois o mérito é zero. Falam do Otávio, do Taremi se atirar para o chão, de Sérgio Conceição ser um arruaceiro. É preciso mais de toda gente e toda a gente no futebol português reconhecer que o FC Porto, com aquilo que tem, que foram muito difíceis estes meus cinco anos e meio no FC Porto, com anos de fair-play financeiro, sem poder ir buscar jogadores, só vender para equilibrar é um trabalho difícil, muito pouco reconhecido."


Disse o que todos já sabem. Temos um plantel fraquinho e só nos vamos aguentando por obra e graça do treinador.

Quando Taremi e Galeno são as nossas principais armas está tudo dito.

São bonzinhos mas não mais do que isso
Ao mesmo tempo diz coisas destas: "Não é fácil chegar ao FC Porto e entrar de caras. Entrava o Ronaldo, o Messi e mais uma dúzia de jogadores. Mas não é o caso.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,901
54,761
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sérgio, muitos portistas estão contigo e sabem dar te valor. Nao vais ler nada disto, mas escrevo na mesma.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,373
4,616
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pouco a apontar nesta competição. Tivemos uma entrada desastrosa, com muito demérito nosso. Mas contra todas as expectativas, alcançamos o 1º lugar do grupo. Com o devido mérito. Se a direção aponta aos 8s, o SC fez o seu trabalho.

Sobre a eliminatória, não vi um Inter em nada superior ao Porto e em ambas as partidas estivemos condicionados pela falta de titulares ou de jogadores com ritmo competitivo. Mesmo assim diria que merecíamos mais que os italianos passar à fase seguinte quem mais brilhou foram os GR das respectivas equipas.

Tentamos, falhamos. Uma noite mal dormida e seguir em frente. Ainda temos duas competições internas até ao final da época. Ninguém desiste.
 

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Que tal nem 8 nem 80?

Ninguém, que seja mentalmente funcional, nega que o Porto ainda se mantém no topo e conseguiu a hegemonia do futebol português graças ao trabalho do Sérgio Conceição. Ponto.
Hegemonia???

O que é hegemonia????

Ganhar 3 em 6 campeonatos???

Isso é hegemonia?

Tenho que ir rever o significado ao dicionário....