David Vinhas (SC Vianense)

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,773
2,881
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
“Era algo que ambicionava há muito tempo, sempre foi o meu desejo e agora que se concretizou, estou muito feliz"


 
  • Like
Reações: Moreira

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,628
1,536
Passado 14 meses, pergunta-se, que passou-se?
equipa b muito mal gerida, a jopgar para o ponto e para a manutenção em vez de ser para formar.
por exemplo no caso dos centrais andamos toda a epoca com jmarcelo e ze pedro, o primeiro já devia ser emprestado 1 epoca e o segundo vendido.
Ainda existe roman correia que pouco mostrou.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,693
21,867
Gaia
equipa b muito mal gerida, a jopgar para o ponto e para a manutenção em vez de ser para formar.
por exemplo no caso dos centrais andamos toda a epoca com jmarcelo e ze pedro, o primeiro já devia ser emprestado 1 epoca e o segundo vendido.
Ainda existe roman correia que pouco mostrou.
A equipa B em vez de dar minutos a miudos de 18 anos e 19 anda a potenciar os de 25 e 23 que até na III vao ter dificuldades.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,676
5,724
Porto
Se tem propostas, eu aceitaria o emprestimo.

Acho que o jogador pode beneficiar em uma experiencia lá fora.
Aceito até que se coloque uma OC, no minimo 25M ficando ainda com 10% do passe.

No fundo tamos a dizer: é um emprestimo mas voces terão sempre uma palavra a dizer... mas não vamos oferecer um jogador que realmente achamos que tem futuro aqui.

Mesmo que vinhas possa até vir a valer muito mais, 25M por um jogador ainda pouco trabalhado por nós, seria muito bom. Obviamente arriscamos a que seja aposta e faça uma epoca sensação, podendo em 1 epoca potenciar-se a valores astronomicos. Daí querer manter pelo menos uns 10% nem que seja de mais valias.
 
  • Like
Reações: TennantWho

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,868
10,866
Tenho tanta pena deste miudo.
Ou a coisa muda ou temo que vá jogar, mas não no clube que merece.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,676
5,724
Porto
A equipa B em vez de dar minutos a miudos de 18 anos e 19 anda a potenciar os de 25 e 23 que até na III vao ter dificuldades.
Eu concordo com essa visão, mas a verdade é que esta epoca a nossa equipa B fez uma temporada bastante estavel e de na minha vissão, juventude a mais, aprresenta um risco maior de inconsistencia.

Portanto, a meu ver, acho muito importante ter alguns jogadores experientes no meio da juventude.
Varela saindo, acho que Zé Pedro tambem nao acrescenta, romain correia entra no lote dos acima dos 23 e bruno costa, não pode andar por equipas B.

Portanto, muito resumidamente se não tou em erro, podemos ter jogadores para a proxima epoca que sejam de 2000, tudo o que for abaixo disso é que conta como elemento extra).
Se tivesse que escolher os "meus" 3 elementos extra, eles seriam tudo jogadores que terminem contrato agora neste ano, e que possam ser interessantes para uma equipa B, portanto as minhas escolhas cairiam provavelmente em
  • Castro
  • Antunes/Neto (caso nao renove com o sporting)
  • Vieirinha
Parecem-me 3 jogadores que 2 pertencem a casa, e certamente era um gosto especial recebe-los cá novamente.
Entre antunes e neto, acho que qualquer um serviria mas acho que o Neto por ser central, acho que era melhor escolha.
Não sendo nenhum desses 2, penso que o Pedro Sá tambem poderia ser uma boa escolha porque sempre me pareceu um gajo bastante ajuizado é da povoa de varzim, portanto, parece-me que tambem era um gajo fixe para ser contratado para a nossa equipa B, fazendo uma posição que nem tem assim muita gente.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,693
21,867
Gaia
Se calhar muitos desses tem com representantes pinhos e escroques e por isso jogam o que jogam.
---------------------

Os empresarios escroques conseguem meter pernetas na equipa B que passam à frente de miudos que foram internacionais desde os iniciados.
Todos os anos é esta merda.

Depois admiram-se do trafica vender garotos com 18 e 19 anos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem azar, o Vinhas.
Tem um concorrente para o lugar dele que custou mais de 11 milhões...
 
  • Like
Reações: TennantWho

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,315
31,498
Como é possível só se ter 40% de um jogador da formação ? Está merda contado ninguém acredita, o Vasco e outro

Puta de tristeza!!

Sobre o interesse não é uma grande novidade. Já se sabia que havia interessados no estrangeiro e que o jogador podia sair. Sobre a percentagem do passe, obviamente que já devíamos ter mais percentagem pois mesmo que o jogador nunca singre na nossa equipa há sempre onde o possa fazer.

Sinceramente, acho que nos últimos tempos o Vinhas foi ultrapassado na qualidade pelo Gabriel Brás e pelo António Ribeiro.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,597
1,173
Comichões já chegaram à formação desde a altura do André Silva, em que a sua mítica renovação envolveu um "agente" dirigente da SAD do Porto

Este é o resultado

Agora, só me pergunto, vendemos 60% a quem, com que valores, onde estão?

O Vinhas é um central que já tem os olhos da Europa em cima desde os seus 16 anos, pouca utilização na B tem, andamos a vender percentagem do seu passe com que intenção?

A notícia até pode estar enganada, mas caramba... não seria de estranhar já, no entanto, vender 60% de um jogador que não tem 400 minutos num campeonato profissional oof

Vê-se logo que o centro de formação é um plano em destaque na cabeça de quem nos dirige, assim, podemos desmarcar mais dinheiro para todos, quantos mais melhor

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,872
190,188
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Comichões já chegaram à formação desde a altura do André Silva, em que a sua mítica renovação envolveu um "agente" dirigente da SAD do Porto

Este é o resultado

Agora, só me pergunto, vendemos 60% a quem, com que valores, onde estão?

O Vinhas é um central que já tem os olhos da Europa em cima desde os seus 16 anos, pouca utilização na B tem, andamos a vender percentagem do seu passe com que intenção?

A notícia até pode estar enganada, mas caramba... não seria de estranhar já, no entanto, vender 60% de um jogador que não tem 400 minutos num campeonato profissional oof

Vê-se logo que o centro de formação é um plano em destaque na cabeça de quem nos dirige, assim, podemos desmarcar mais dinheiro para todos, quantos mais melhor

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
50% são do Vitória, o que já se sabia desde sempre, veio para cá nessas condições
Os outros 10 não sei mas não ficaria surpreendido se tivessem ficado para o agente do jogador aquando da renovação