David Vinhas (SC Vianense)

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,495
1,006
50% são do Vitória, o que já se sabia desde sempre, veio para cá nessas condições
Os outros 10 não sei mas não ficaria surpreendido se tivessem ficado para o agente do jogador aquando da renovação
Ok, tinha ideia que isso era só o Vasco

Então está fácil de saber, a pessoa que fez esse negócio ficou com 10% do jogador para si

Dá para fazer um tópico de apostas? Isto já é tão comum, que temos de normalizar isto

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sobre o interesse não é uma grande novidade. Já se sabia que havia interessados no estrangeiro e que o jogador podia sair. Sobre a percentagem do passe, obviamente que já devíamos ter mais percentagem pois mesmo que o jogador nunca singre na nossa equipa há sempre onde o possa fazer.

Sinceramente, acho que nos últimos tempos o Vinhas foi ultrapassado na qualidade pelo Gabriel Brás e pelo António Ribeiro.
Antes da renovação tínhamos 50% como o Vasco, de repente alguém herdou 10%

Na altura em que vieram falaram-me que o Fuinha os tinha trazido

Mas fico à espera que alguém clarifique mais esta situação! Ficamos aliás…
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,297
191,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Antes da renovação tínhamos 50% como o Vasco, de repente alguém herdou 10%

Na altura em que vieram falaram-me que o Fuinha os tinha trazido

Mas fico à espera que alguém clarifique mais esta situação! Ficamos aliás…
Tendo em conta a relação com o agente do jogador, não ficava surpreendido com termos dado 10% de forma a se fazer a renovação

Mas vamos ficar à espera, a 30 de Fevereiro alguém nos diz algo
 
  • Like
Reações: fgomes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,800
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,800
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me explique a lógica de emprestar um miúdo que precisa de jogar num contexto competitivo elevado a um clube da Liga 3

I'll wait
Eu aceito que se calhar até entenderam que o Vinhas não ia ter espaço regular no Porto B. Mas fdx, não há um único clube da 2a Liga para receber o Vinhas?
E não há um clube estrangeiro interessado?
Não se arranja um contexto competitivo melhor que a Liga 3?
Mais valia ter emprestado para essas equipas estrangeiras, mesmo que fosse para ele jogar la pelos sub23...
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,348
1,495
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Alguém me explique a lógica de emprestar um miúdo que precisa de jogar num contexto competitivo elevado a um clube da Liga 3

I'll wait
Com o fantástico planeamento da nossa equipa B não me admirava de ver o Zé Pedro ou o Romain a titulares este ano na B... apenas um palpite...
 
  • Like
Reações: BM e jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,800
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em último caso, e se não contam com o rapaz, ofereçam-no ao Guimarães em troca dos 50% do Vasco...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,988
9,809
Agora pelos vistos, já diz que vai para o Vianense da liga 3 por empréstimo
Epa também convém não exagerar..

Nem eu que crítico quase tudo que se faz na formação neste momento, acredito que se o jogador tivesse mesmo propostas para ir para a Alemanha ou o Southampton interessado nele lol, acabava no Vianense.

O porto youth quando cai nos exageros.. exagera, basicamente..

A questão da % do passe essa sim merece reflexão, deve ser como o Vasco que tem 50 % no Guimarães ainda..
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,229
7,966
42
Porto
Agora pelos vistos, já diz que vai para o Vianense da liga 3 por empréstimo
Quero acreditar muito que isto não é verdade.
Estamos a falar de um miúdo com algum potencial (eu, pessoalmente, até não sou grande apreciador, mas o potencial está lá) que passou a receber um balúrdio aquando da sua renovação de contrato.
É preciso arranjar soluções boas para o clube e jogadores mas em vez disso, temos assistido a um autêntico escândalo com decisões sem qualquer sentido.

Obviamente que isto não existe, é uma utopia, um grau de clareza que nem nos melhores sonhos vemos no futebol (e muito menos no futebol do FCP) mas adorava que fosse criada uma iniciativa onde, uma vez por mês, seriam explicadas por quem de direito todas estas opções.
Saber de onde vêm estas decisões, os motivos das mesmas, o que fica a ganhar o clube, o que fica a ganhar o jogador...enfim, explicações.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,620
2,587
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Ao Vinhas não se arranja lugar na B mas ao Zé Pedro e ao Romain que nunca darão jogadores para nós já se arranjou.

O Vinhas até pode vir a revelar-se muito curto mas com taaanta merda que passa pela B, não arranjar espaço para ele poder enterrar ou afirmar-se é ridículo.

Um jogador que sempre prometeu.

E depois o absurdo de só se ter 40% de um gajo que é nosso desde que tinha 14 ou 15 anos. É tudo demasiado estúpido e sem sentido.