Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,523
32,616
E é isto ...

10 anos e nem um crlh de uma despedida no relvado, no intervalo do jogo ...

E ainda há quem ache isto normal ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Já falei 100 vezes disto. Nunca fomos bons a despedir-nos de quem nos serviu bem. Ou não o fazemos simplesmente ou então fazemos algo que fica aquém dos que devíamos fazer. Foi assim no passado e continua assim no presente. Oxalá mude no futuro.
 
  • Like
Reações: Vinha

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,828
6,786
Um jogador que me conquistou. No início não achei que fosse ou que pudesse atingir o que atingiu.

Um pequeno GRANDE jogador! Não me recordo de um jogador que conseguisse ser tão polémico com os adversários, que os deixasse tão malucos como o nosso baixinho os deixa.

Espero que te enchas rápido do bom, e gostava que voltasse ainda com físico (vontade acredito que terá sempre) para nos ajudar.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,855
3,485
O Otavio so me chamou verdadeiramente a atenção no início da epoca com Nuno, em que tava a jogar sobre a esquerda. Parecia o Coutinho, na altura que o Coutinho andava a fazer estragos. Depois lesionou se cedo ja temporada e acho que nunca mais jogou ai.
 
  • Like
Reações: PDuarte

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,938
41,175
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já falei 100 vezes disto. Nunca fomos bons a despedir-nos de quem nos serviu bem. Ou não o fazemos simplesmente ou então fazemos algo que fica aquém dos que devíamos fazer. Foi assim no passado e continua assim no presente. Oxalá mude no futuro.
Não sabemos os compromissos do próprio atleta. O facto de se ter gravado o vídeo pode ter sido a única solução possível.
 
  • Like
Reações: Moreira

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,071
2,167
Baixinho
O meu sincero obrigado por um jogador fenomenal , um carrega pianos , mas ainda mais pelo grande portista em que se tornou
Posso gabar-me de ter tido um jogador destes a representar o meu clube
Um prolongamento de nós dentro de campo

Otávio,
Obrigado por teres sido um verdadeiro dragão
E esta casa estará de certeza sempre aberta para te receber
Porque és verdadeiramente um de nós
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Não sabemos os compromissos do próprio atleta. O facto de se ter gravado o vídeo pode ter sido a única solução possível.
Aqui no FCPorto é tudo muito complicado, é tudo muito difícil de fazer acontecer. Nunca nada é possível. É inacreditável.

Até parece que o mercado de transferências na Arábia fecha amanhã à noite e o Otávio tinha de viajar hoje sem falta, não fosse não chegar a tempo de assinar.

O que vai fazer hoje, não podia fazer amanhã. Tinha de ser feito hoje sem falta.

10 anos e papamos um vídeo. Isto para não dizer que nada aconteceu.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: pedrotex84

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,938
41,175
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aqui no FCPorto é tudo muito complicado, é tudo muito difícil de fazer acontecer. Nunca nada é possível. É inacreditável.

Até parece que o mercado de transferências na Arábia fecha amanhã à noite e o Otávio tinha de viajar hoje sem falta, não fosse não chegar a tempo de assinar.

O que vai fazer hoje, não podia fazer amanhã. Tinha de ser feito hoje sem falta.

10 anos e papamos um vídeo. Isto para não dizer que nada aconteceu.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Pois, podem querer ter o atleta o mais rápido possível para o integrar e jogar logo. Não faço ideia.
 
  • Like
Reações: Raba

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,051
7,633
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E é isto ...

10 anos e nem um crlh de uma despedida no relvado, no intervalo do jogo ...

E ainda há quem ache isto normal ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Acho, porque as viagens tem horário, existe coisas marcadas e certamente que ambas as partes querem resolver isto o mais rápido possível.

Existe muita coisa a criticas, mas isto não é uma delas.

Nunca imaginei que os adeptos do Porto se tornassem em calimeros.