Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,312
6,032
43
Senhora da Hora
Podem tentar defende-lo da forma que quiserem, mas a verdade é que demonstra estar completamente perdido.

Escolheu, validou e aceitou os jogadores que lhe deram no mercado de transferências com vista a esta temporada, logo é também ele um dos principais responsáveis pela planificação da mesma e pelos resultados que a equipa vier a ter.

Se aliarmos a isto a teimosia demonstrada, assim como o fato de continuar a cometer os mesmos erros de sempre, acho que está apresentada a atual situação.

"Burro velho não aprende línguas".

Sérgio é isto e neste momento está desgastado tal como esta direção.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
as equipas já sabem da nossa previsível forma de jogar e anular...
SERGIO NÃO VÊ ISTO...
SÓ ELE E O PRESIDENTE OS CULPADOS
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,516
19,946
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O problema não está necessariamente aí. No capítulo ofensivo também, mas principalmente no capítulo defensivo, o João Mário teve muito mal, o Cristo fez lhe a vida num "Cristo".

Há uma jogada, não sei ser exacto se foi o João Mário, mas acho que sim, em que o Cristo lhe espeta uma rata e o deixa sentado no chão. A própria reação dele dói, e doeu a quem estava a ver também.

A equipa esteve toda mal, mas atrás, principalmente o Fábio e o João, estiveram muito mal.

Que se comece a apostar no Vinhas como 4° central. Precisamos elevar o nível, temos muitos jogadores no nosso Clube que não têm dimensão para serem titulares. Era bom que a formação nos oferecesse gente de qualidade, já que pelo mercado... Tá muito dificil.
O Cristo teve ontem uma coisa especial...ganhou todos os ressaltos...até com o braço.
Aliás em mais duma hora de jogo as divididas foram quase sempre perdidas o q revela muito da forma como se entra em campo...
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
249
363
4 jornadas, 4 jogos com Conceição a ver o jogo da bancada tal como muitos de nós, visão privilegiada do comportamento da equipa, 4 jogos em que não se viu melhorias, sempre o mesmo tipo de jogo, lento e com poucas ideias, ataque confrangedor onde insistir num Taremi inoperante não ajuda...as unicas alterações que se vão vendo é no parceiro de ataque...isto ajuda explicar o actual rendimento da equipa.
Meio campo é onde as coisas terão que mudar bastante, jogar com Eustáquio e Nico ao mesmo tempo contra este tipo de equipas não funciona, temos boas soluções mas é para serem usadas para ontem.
O SC faz falta é junto ao relvado porque aos jogadores falta voz de comando, agora tem é que parar com as teimosias e com períodos de adaptação, se os jogadores são bons têm que jogar pois só assim adquirem ritmo e entrosamento.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,332
12,688
O Cristo teve ontem uma coisa especial...ganhou todos os ressaltos...até com o braço.
Aliás em mais duma hora de jogo as divididas foram quase sempre perdidas o q revela muito da forma como se entra em campo...
Lembro me precisamente de ter mandado um desabafo numa jogada dele, em que ele vem da ala, chega a área passa a perna por cima da bola ou lá o que é, e come o Fábio Cardoso com uma facilidade... Meu Deus.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,291
25,495
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se estes 4 jogos do campeonato e a supertaça já tivessem o tal peseiro ou nes que vai chegar quando ele sair eu queria ver como isto já estava..

É obviamente o nosso treinador até final de época pelo menos, e temos todo o direito de ser exigentes e pedir muito mais. Mais futebol, mais soluções e menos energia desperdiçada com o que não interessa.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,164
79,344
40
Se estes 4 jogos do campeonato e a supertaça já tivessem o tal peseiro ou nes que vai chegar quando ele sair eu queria ver como isto já estava..

É obviamente o nosso treinador até final de época pelo menos, e temos todo o direito de ser exigentes e pedir muito mais. Mais futebol, mais soluções e menos energia desperdiçada com o que não interessa.
Peseiros ou NES só chegam com este presidente. Com um credível teremos nomes a sério.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,324
2,508
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
O problema não está necessariamente aí. No capítulo ofensivo também, mas principalmente no capítulo defensivo, o João Mário teve muito mal, o Cristo fez lhe a vida num "Cristo".

Há uma jogada, não sei ser exacto se foi o João Mário, mas acho que sim, em que o Cristo lhe espeta uma rata e o deixa sentado no chão. A própria reação dele dói, e doeu a quem estava a ver também.

A equipa esteve toda mal, mas atrás, principalmente o Fábio e o João, estiveram muito mal.

Que se comece a apostar no Vinhas como 4° central. Precisamos elevar o nível, temos muitos jogadores no nosso Clube que não têm dimensão para serem titulares. Era bom que a formação nos oferecesse gente de qualidade, já que pelo mercado... Tá muito dificil.
O vinhas não podes está emprestado...o Gabriel pode ser....
 
  • Like
Reações: Viking

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,976
41,031
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
4 jogos e acho que já deu para perceber o desfecho de toda uma época.

Época essa, onde financeiramente seria uma obrigação ficar em primeiro lugar tendo em conta o acesso direto à Liga dos Campeões e onde desportivamente nada, nada, nada foi feito para que tal fosse possível.

Desde a planificação da época, passando pela contratação de jogadores e acabando na forma como a equipa joga.

Zero! Um Zero autentico, esta equipa! O que aconteceu ontem já poderia ter acontecido em casa diante do Farense e fora contra o Rio Ave. Certamente vai acontecer mais vezes, inclusive na Liga dos Campeões. Jogamos zero! E a culpa não é dos adeptos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
qual é que vai ser o desfecho?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,644
14,681
O melhor Onze base para SC trabalhar nesta pausa: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Wendell/Zaidu/Sanchéz (consoante a forma ou o que os jogos pedem), Varela, Nico, Jaime, Pepê, Taremi, Evanilson.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,892
4,745
Que utilize esta pausa para enquadrar os reforços e a equipa tem que jogar melhor futebol nem que seja com os suplentes. Olho para esta equipa e não vejo nenhuma ideia do treinador dela, nenhuma rotina, nada. Estamos sem identidade nenhuma porque o treinador não sabe o que fazer e andam todos sem saber o que fazer dentro de campo.
Tirando o Zaidu, que para mim não tem salvação, todos os jogadores têm que jogar melhor e isso é competência do treinador. Não digo que joguem como craques quando não o são mas têm que jogar melhor como equipa e não bola longa para a frente e passes entre centrais.
Outra coisa que me deixou chateado , viu se perfeitamente no último jogo que o Pepê não pode fazer de Otávio , porque raio se voltou a fazer igual ontem? Uma semana a treinar tinha que haver alguma alternativa , nem que corresse mal mas tinha que haver
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,478
4,474
Podem tentar defende-lo da forma que quiserem, mas a verdade é que demonstra estar completamente perdido.

Escolheu, validou e aceitou os jogadores que lhe deram no mercado de transferências com vista a esta temporada, logo é também ele um dos principais responsáveis pela planificação da mesma e pelos resultados que a equipa vier a ter.

Se aliarmos a isto a teimosia demonstrada, assim como o fato de continuar a cometer os mesmos erros de sempre, acho que está apresentada a atual situação.

"Burro velho não aprende línguas".

Sérgio é isto e neste momento está desgastado tal como esta direção.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Muito bem dito mas dito ainda de outra forma ele este ano para o bem ou para mal para mim será o principal responsável.

O plantel foi construído com base nas ideias dela não digo a 100% mas próximo disso. A partir daí se a época for de sucesso ele terá de ser parabenizado e for de insucesso terá de ser responsabilizado.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,726
8,780
Porto
Há muita medicação para isso
A medicação para depressão não cura, ajuda!!! E ver este futebol assim desde a 2.volta da época passada ou seja desde Janeiro é massacrante e o coração não aguenta. Para mim ontem foi sinônimo de noite mal dormida e início de férias estragado já não bastava o tempo de merda.
 
  • Like
Reações: Dias_21