Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,653
16,805
Posso estar a dizer um grande disparate mas este caso com a equipa medica parece me que esta a ser usado pelo Sérgio para tapar mais uma exibição miserável... Mais uma dose de vinho rasca....
Realmente não temos lesionados nenhuns!
Num início de época, ou é azar ou é do preparador físico...ou é do departamento médico...
 
  • Love
Reações: Nuno1979

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E o tempo q'um gaijo fica para ir buscar o capacete?
Desta vez levei carro mas da última vez levei mota e o tempo que ganhei no trânsito perdi-o todo na fila dos pertences.

Disso ninguém fala. Nem uma palavra.
 
  • Haha
  • Like
Reações: miguel e John19

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está mais preocupado com as eleições do que com os treinos.
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Ironia total este comentário.

Aqui quem liga tudo a eleições são alguns lobbys de foristas, até a postura e viragens de 180 graus em relação ao treinador, é tudo política na sua maioria, estão obcecados com as eleições.

O treinador nem por isso, e para dizerem isso é porque não o conhecem, nem nunca conheceram.

Aliás já há muito que aqui os "cabeças" eleitoralistas se deixaram de preocupar em disfarçar, soltaram as amarras, deixaram-se de cortinas e passaram a ser clarinhos.

O treinador não passa de um proxy.

A colagem que fazem do treinador à direcção tem esse propósito, os ataques pessoais ao carácter, os "faz parte da corja"..até um cego consegue discernir os sinais são tão evidentes que deixam sinais em braille.
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,482
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falam da frase sobre o Puga para esconder uma má exibição quando a mesma pessoa diz

«Foi mais uma vitória sofrida, contra um bom Gil Vicente. Entrámos muito bem no jogo, mas depois fomos cometendo alguns erros individuais, isto frente a uma equipa que sai de forma rápida para o ataque. Na segunda parte entrámos a controlar e depois decidi colocar jogadores mais ofensivos. Sabia que ia partir um pouco o jogo e o Gil teve momentos em que podia ter marcado. Foi um bom jogo, mas falo mais do resultado porque em termos de exibição queremos melhorar. Esta foi praticamente a equipa que venceu de forma competente na Liga dos Campeões. Falta-nos serenidade, os jogadores têm mais qualidade do que têm mostrado. Cabe-nos a nós melhorá-los a nível individual e coletivo

Ouviram 10 segundos das declarações?
Acho que nunca vi o Sérgio a falar de forma tão clara, se andasse a dizer que está tudo top ficava um bocadinho preocupado
Diz muita coisa que se diz por aqui, e bem, e conseguem dizer que não anda a falar em condições...
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,227
1,154
E o tempo q'um gaijo fica para ir buscar o capacete?
Desta vez levei carro mas da última vez levei mota e o tempo que ganhei no trânsito perdi-o todo na fila dos pertences.

Disso ninguém fala. Nem uma palavra.
Mais uma questão para o dr puga responder? E outra... Porque se joga de forma tão miserável...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,984
8,707
O Sérgio (treinador com mais títulos do clube) é livre de apoiar a candidatura de quem quiser..

Eu espero é que um dia ele não venha apoiar a candidatura do "cadeira de sonho"
Eu gostava era de saber pk é que ele ainda está por cá... e não abandonou também a cadeira do sonho.
Além de esfolar um bom ordenado para o que a equipa joga não deve ter aparecido nenhum clube em condições que o queira.
Vamos esperar para ver a sua carreira onde vá ser quando sair de ca.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
A conferência de imprensa após o jogo não fez qualquer sentido. Daqui a pouco vamos ter de questionar o corta relvas sobre a condição dos jogadores. Estas exibições são apenas e só o resultado do trabalho desenvolvido até ao momento por parte da equipa técnica.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,482
191,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim a incapacidade do Fábio Cardoso com bola limita imenso o nosso jogo ofensivo
E a defender também
Depois pode-se falar do resto, o que não se mede
Jogar com o Pepe não é como jogar com o Fábio, os outros 10 em campo sabem bem quem está ali

Mas eu mantenho a ideia que tenho sobre o Pepe; nestes jogos, acho que pode ficar de fora mas há jogos que é o jogador mais importante do plantel, e vêm aí 2 seguidos
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,026
41,379
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Falam da frase sobre o Puga para esconder uma má exibição quando a mesma pessoa diz

«Foi mais uma vitória sofrida, contra um bom Gil Vicente. Entrámos muito bem no jogo, mas depois fomos cometendo alguns erros individuais, isto frente a uma equipa que sai de forma rápida para o ataque. Na segunda parte entrámos a controlar e depois decidi colocar jogadores mais ofensivos. Sabia que ia partir um pouco o jogo e o Gil teve momentos em que podia ter marcado. Foi um bom jogo, mas falo mais do resultado porque em termos de exibição queremos melhorar. Esta foi praticamente a equipa que venceu de forma competente na Liga dos Campeões. Falta-nos serenidade, os jogadores têm mais qualidade do que têm mostrado. Cabe-nos a nós melhorá-los a nível individual e coletivo

Ouviram 10 segundos das declarações?
Acho que nunca vi o Sérgio a falar de forma tão clara, se andasse a dizer que está tudo top ficava um bocadinho preocupado
Diz muita coisa que se diz por aqui, e bem, e conseguem dizer que não anda a falar em condições...
Enquanto andarem aqui pessoas com agendas bem definidas será sempre assim.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E a defender também
Depois pode-se falar do resto, o que não se mede
Jogar com o Pepe não é como jogar com o Fábio, os outros 10 em campo sabem bem quem está ali

Mas eu mantenho a ideia que tenho sobre o Pepe; nestes jogos, acho que pode ficar de fora mas há jogos que é o jogador mais importante do plantel, e vêm aí 2 seguidos
Toda a gente sabe das limitações na construção do Fábio, mas lá está, estamos a falar de futebol, parece off-topic.