Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
375
757
E sabes o melhor? Duas semanas sem jogos, duas semanas sem nada para esconderem a pouca vergonha.
Vão ser duas semanas de massacre na opinião pública, saem mais queimados que nunca.
Que acabe tudo na prisão.
São burros que nem portas e infelizmente é o reflexo de quem se acha impune. Isto só mostra a promiscuidade que deixaram existir entre a liderança de uma claque e a direcção de um clube.

Num clube normal uma claque podia ser uma parte importante da vida do clube e manter boas relações fosse quem fosse o presidente. O imbecil do Macaco está a cavar a sepultura sem perceber.

Quem já acompanhou deslocações do Porto sabe bem a corja que ali anda, gente sem o mínimo de condições para viver em sociedade.

Sempre me fez alguma impressão no Porto não existir nenhum escalonamento do número de votos por ano de associado. Agora digo que é a melhor medida mesmo, em Abril levam um chuto.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
272
507
Alvo errado.

O @Edgar Siska não se revê em nada disto nem irá votar em PdC, tenho a certeza.
Ele não é a favor de ninguém. É um cata-vento . Não tem uma ideologia definida, vive de argumentações para levar a dele sempre avante. Se estás para o norte ele vira para o sul, se estás para o sul ele vira para o norte .
 
  • Like
Reações: RK

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Espectável, jogada tirada de um livro reles de um qualquer ditador.

Guarda pretoriana à perna, com acesso VIP para uma puta duma AG. Zero interesse em ter os reais sócios a contestar e a manifestar-se com a dignidade que este grande clube merece. Foderam-se, a adesão foi massiva, toca a conjurar o plano B: sovar os próprios associados e manifestamente escorraçá-los da AG.

Filhos dum milhão de putas, hão-de cair, a bem ou a mal.
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Cheira-me que esta sede pelo poder esconde tanta coisa. Espero que o AVB mande fazer uma auditoria em tudo o que esta gente mexeu. Vamos ter surpresas, infelizmente.
Claro que esconde... achas isto normal ? Eles sabem que se cairem vai rolar muita tinta e vao-se enterrar ainda mais
 
Última edição:
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,971
109,123
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Alvo errado.

O @Edgar Siska não se revê em nada disto nem irá votar em PdC, tenho a certeza.
O rapaz está numa diatribe que nem entendo.
Eu sou um gajo ponderado, eu fui a várias AG's, nunca por uma vez aconteceu tal coisa.
E eu nunca pensei que acontecesse.

Sou gajo para ter as minhas dúvidas, eu não sou yes man, observo e faço a minha análise.
Duvidas de quem lá está, dúvidas das alternativas, não sou obrigado a ir quando os outros querem, é quando eu entendo.

E alías não sou, mas até podia ser o maior dos pintistas, e sempre tive uma postura de grande gratidão pelo clube que construiu.
Não venho desejar mortes e coisas estapafurdias que por vezes quase deixam aqui passar.
Mas nunca iria aceitar que batessem, agredissem PORTISTAS, que transformassem um acto democrático para o qual me desloquei de boa fé mais uma vez e sem expectativas de mais do que umas bocas pela minha experiência passada.
Isto não é o FC Porto.
O FC Porto é aguerrido e batalhador contra os inimigos sempre, não o quero mortiço, nem corretinho com os zés de fora, ou a agradar a modas.
Mas ser agressivo, beligerante contra os irmãos portistas?
Opá tenham vergonha na puta da cara.
Isso nunca serei a favor.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,156
13,811
Sai dali, não posso chamar de assembleia, mais que vergonhoso, mas já tinha dito que ia acontecer, enquanto foi tudo a favor correu sempre bem, um pouco de contra entrou logo a macacada a porrada!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
  • Like
Reações: Vinha e pdragao