Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Depois de um funcionário do clube atacar um adepto, o primeiro ponto do comunicado do clube é destacar a vitalidade do clube.

Encham-se de merda!
Espero pelo despedimento no seguimento do processo disciplinar aos envolvidos , segundo o comunicado ...

Provavelmente será melhor deitar-me ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
621
999
Mas como???

Entao segundo a lei se eu organizar um evento privado, posso espancar dezenas de pessoas até à morte e a polícia só pode comparecer se eu chamá-la???
É assim que funciona?
Um evento privado é um "estado" sem lei?
Era uma alegria para quem bate na mulher!
Chegava a moina e o animal dizia:
"Desculpe mas isto é um evento privado, só entra com convite"
Enfim, a polícia também podendo evitar trabalhar... A não ser nos dias de jogo com o apito a enpancar o trânsito ainda mais!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,618
17,487
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ontem, PdC assistia impávido e sereno, com todo o prazer, a ver os sócios serem espancados.

Os ditadores como ele adoram que os seus súbditos reprimam toda e qualquer pessoa que ouse fazer frente.

PdC, como todos os ditadores sanguinários, está agarrado ao poder e mesmo com eleições vai ser complicado tirá-lo de lá.

Em 2024, não tenho dúvidas de que vão tentar adulterar o resultado para se manterem no poder ao bom estilo venezuelano.

Viva a liberdade
Abaixo q ditadura
Viva ao FC Porto
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,851
3,477
"A direção do FC Porto apela a que os associados voltem à Assembleia-Geral de 20 de novembro, convicta de que, ao contrário do que aconteceu ontem, todos saberão estar à altura do momento e dignificar o FC Porto."

Todos saberão? Mas quais todos?

E que não é preciso apelar a ninguém, é necessário é intervir, os culpados são bem conhecidos.... "Todos saberão...."
 

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
132
168
> 3. Os desacatos entre associados, incluindo agressões físicas, que se geraram durante a intervenção de um membro da comissão de revisão dos estatutos e depois da participação de um associado são condenáveis e mancham uma história centenária de cultura democrática.


Filhos da *uta!

Nem sequer tem a diginidade de assumir o descalabro sombrio de ontem!


E o resto da pancadaria que aconteu antes dessa intervencao?
E os grupos organizados fora e dentro das instalacoes a ameacar os socios?

Cambada de cabras velhas!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,690
8,571
O problema com as favas contadas é esse, nem sempre resulta como queremos.
Temos que ir lá e votar ... não é fazer de conta que PdC não tem hipotese e depois temos uma surpresa.
Eles já se aperceberam disso e vai haver muitos esquemas daqui até as eleições
Mas temos ido votar, mesmo quando não tinha candidatos alguns foram votar contra. Ontem os sócios compareceram na assembleia.
Apesar de votar AVB nas próximas eleições não esqueço que ele apoiou PdC nas eleições anteriores, porque não lhe bastava que saísse PdC tinha que ser ele o sucessor. Tenho pena que em vez de ter ajudado a manter PdC até lhe dar jeito a candidatura, não tivesse avançado antes ou no mínimo não tivesse mostrado apoio a PdC.
Apesar da crítica isto não é nada em relação ao que PdC e SD têm feito.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,409
19,670
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ENVIAR PARA O PORTAL DO ASSOCIADO

Assunto: Pedido de Presença da PSP na Assembleia Geral de 20 de Novembro

Prezados responsáveis pelo Portal do Associado do Futebol Clube do Porto,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou [Nome], associado do Futebol Clube do Porto, e venho por este meio expressar a minha preocupação e solicitar a vossa intervenção para garantir a segurança dos associados durante a próxima Assembleia Geral, agendada para o dia 20 de Novembro de 2023.

Como é do vosso conhecimento, a última Assembleia Geral, realizada em 13 de Novembro de 2023, foi marcada por incidentes de opressão e violência que causaram desconforto e insegurança entre os associados presentes. Este tipo de comportamento não reflete os valores e a ética que defendemos como membros deste clube.

Tendo em consideração os acontecimentos passados, gostaria de solicitar a presença da Polícia de Segurança Pública (PSP) no local da reunião e durante a Assembleia Geral do próximo dia 20 de Novembro. A presença da PSP proporcionará um ambiente mais seguro e protegido para todos os associados que desejam participar na Assembleia, garantindo que o evento transcorra de forma pacífica e respeitosa.

Entendo que a segurança e o bem-estar dos associados são uma prioridade para o Futebol Clube do Porto, e acredito que a presença da PSP será benéfica para prevenir quaisquer situações semelhantes às ocorridas na última reunião.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção a este assunto e confio que as medidas necessárias serão tomadas para assegurar a integridade e tranquilidade durante a Assembleia Geral. Estou à disposição para colaborar no que for necessário para garantir o bom andamento do evento.

Atenciosamente,

[Nome]
Número de Sócio: [Seu Número de Sócio]
Ou polícia ou armas...se calhar é o ideal.
Malta se calhar é onde estamos...cada um leva uma faca, um ferro, um martelo, um cocktail molotov...é provável que seja o ponto onde o clube está.

Entregue a gente sem dignidade mínima.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Há uns quantos indivíduos que são muito fáceis de identificar.

Macaco tem de ser afastado do clube, seja por ter feito agressões ou por ser o líder da claque e como tal sofre ele com as consequências quando não dá para apurar todos os indivíduos.

Saul tem de ser despedido ainda esta semana, e espero que ainda lhe metam um processo em tribunal. Onde já se viu um membro de um clube agredir alguém numa AG.
 
Cherife

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Outra coisa que penso que ainda não vi referida aqui.

Jorge Nuno Pinto da Costa não está, vos garanto, na plenitude das suas capacidades mentais. A prova viu-se ontem.

Tive o prazer de me sentar na mesma mesa do que ele e até trocar um ou outro ponto de vista, já faz muitos anos. Se há coisa que sempre admirei nele foi a sua acutilância cognitiva. Estamos a falar de um ser humano intelectualmente extremamente capaz, não só com uma retórica excecional, como com um pensamento estratégico e uma sensibilidade manipulatória muitíssimo elevada. Estou certo que se tivesse feito há muitos anos um teste de QI, estaria num percentil fora do comum. Aquilo que os ingleses denominam "sharp", era o nome do meio deste senhor.

Dito isto, o que permitiu que se passasse no dia de ontem foi dos erros estratégicos mais graves que já vi de um líder de uma empresa/clube/instituição/estado. Um autêntico suicídio eleitoral. Se até ao final do dia de ontem a balança já pendia para AVB, hoje está seguramente acima dos 75%, e estou a estimar por muito baixo. Basta ver as sondagens que já colocaram no outro tópico, a tendência está em 88% para AVB.

JNPdC tem a influência, o poder magno de controlar os núcleos ultra do FC Porto. Não é segredo, e nunca foi. É ele que põe há anos o pão na mesa dos mesmos que ontem só faltou atirarem pedras para cima dos associados com pontos de vista reformativos. Desengane-se quem acha que "perdeu o controlo" sobre a escumalha, muito pelo contrário. Quisesse Pinto da Costa ter uma AG ordeira, teria uma AG ordeira, e a mim não me convencem do contrário.

Ao permitir (e já nem sequer vou entrar por vias hipotéticas de pedir ou ordenar) que os SD tornassem a AG numa selva, pintando um cenário de franca vergonha assente numa clara opressão dos próprios associados, para mim, deu-me certezas de que cognitivamente não pode de forma alguma estar apto. Um JNPdC na plenitude das suas capacidades tinha usado esta AG para dar um estalo na cara dos milhares que já anteviam desacatos e desordem. Tinha usado esta AG para ser ele próprio a tomar as rédeas, para ouvir todas as opiniões, para conceder em pontos que ninguém imaginaria que concedesse e talvez saísse ontem do Arena com uma posição até reforçada. Nunca, jamais, cairia no erro de deixar que se fizesse o que se fez a quem FAZ o FC Porto.
Pinto da Costa é muita coisa, mas burro nunca foi. Ontem só faltou pôr-se de quatro, zurrar e comer o capachinho do Fernando Gomes como se fosse palha.
Suicidou-se. Finito.

Começou ontem uma nova era.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,159
1,214
Segunda, abram o Dragão caralho!!!!
Antes disso, e para obviar à inacção do capado do presidente da AG, uma delegação de sócios que peça uma audiência à direcção do Comando Geral da PSP do Porto e, manifestando-se preocupada, solicite medidas preventivas para a
próxima segunda-feira, dia 20, de modo a evitar repetições das tristes cenas de ontem.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
No comunicado não aparece que o funcionário do clube que barbaramente agrediu um adepto foi despedido ou sofreu qualquer tipo de processo disciplinar.
 
  • Like
Reações: Master e Dagerman