Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,448
9,877
A minha pergunta honesta é porque é que Pinto da Costa e a direcção precisam desta ligação e segurança dos mafiosos da claque?? O que ganham com isso????
 
  • Like
Reações: SPC
Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
quero dar os meus sinceros Parabéns a todos os valentes e nobres Portistas que compareceram ontem na Assembleia Geral do FC Porto.

reconheço que não estava à espera de tanta gente, tanto Portista! foi, verdadeiramente um orgulho malta.

o Portismo está vivo, vive em nós.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,857
8,999
O Fernando Saúl estava de pé alguns metros ao meu lado na direção da Bancada Norte, não estive o tempo todo a olhar para ele obviamente mas tenho quase a certeza que não desceu para a pista.

Não concordo com muitas coisas que ele faz/diz mas tinha de deixar aqui esta nota.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Fernando Saúl estava de pé alguns metros ao meu lado na direção da Bancada Norte, não estive o tempo todo a olhar para ele obviamente mas tenho quase a certeza que não desceu para a pista.

Não concordo com muitas coisas que ele faz/diz mas tinha de deixar aqui esta nota.
Queres ver que quem agrediu o Henrique, inclusive havendo vídeos e tudo que o demonstram, era afinal um sócia ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
As regras são para cumprir SEMPRE. E isto te diria qualquer um, porque uma AG não é um brincadeira, como parecem pensar aqui.
as decisões da AG são soberanas para a vida do clube.
É ali que os sócios se podem pronunciar.

O Presidente da MAG tinha de ter previsto aquilo.
Tinha de ter chamado a polícia, tinha de ter parado logo aquilo.
A partir daí, não há volta a dar.

E não desculpabilizem todos os outros.
São todos culpados.

E se vocês acham que PdC tem ascendente sobre os Sd, eu não acredito nisso.
Ele não tem ascendente sobre ninguém e não digo o que penso porque vai contra as regras do fórum.
E do clube.
A responsabilidade formal (chamemos assim) era do Presidente da MAG.
Era a ele que competia:

1º marcar a AG logo para o pavilhão,
2º remarcar a AG para outra data mal se percebeu que a sala primeiramente pensada não dava para 1/10 das pessoas que estavam para entrar,
3º esperar que todos os sócios entrassem para dar início à AG,
4º chamar as autoridades mal aconteceram as primeiras agressões,
5º suspender de imediato a AG mal começaram as agressões.

Um jackpot de merda, portanto.

A responsabilidade moral é de Pinto da Costa pois este é A figura do FC Porto e o único com capacidade para se fazer ouvir junto dos arruaceiros que cantavam pelo nome dele.
O facto de em momento algum ter tomado a palavra quando o quadro se comentou a pintar para - que mais não fosse - tentar acalmar as hostes ainda agrava mais a sua responsabilidade pelo que se sucedeu.

Não vale a pena falar de procedimentos legais quando a AG começou logo com uma cena de pancadaria gratuita.
Estar a falar em procedimentos naquele teatro é o equivalente a pedir que os polícias ucranianos multem os tanques russos por estarem estacionados em segunda fila.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,855
658
O Fernando Saúl estava de pé alguns metros ao meu lado na direção da Bancada Norte, não estive o tempo todo a olhar para ele obviamente mas tenho quase a certeza que não desceu para a pista.

Não concordo com muitas coisas que ele faz/diz mas tinha de deixar aqui esta nota.
Bem assim sendo alguém anda aqui a mentir, vários comentários aqui afirmaram que foi ele e apenas tu dizes que não foi, em que ficamos ?

Já agora estava com amigos ou sem amigos ?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
E que dia 20 sejam ainda mais!
assim espero, assim espero.

bem sei que as cenas vergonhosas ontem, e é compreensível que assim seja, vá criar receio em alguns associados, mas sejamos valentes, com cuidado e atenção, mas valentes.

quem não quer liberdade e democracia no Clube conta precisamente com a intimidação para afastar o coração do Clube, mas resistiremos.

RESISTIREMOS!