Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,333
8,255
Porra, segundo o Porto on Tour o Catão falou ao telefone com o Lourenço Pinto antes da AG, inacreditável isto.

Não me admira que depois de ver essa publicação o Catão tenha vindo fazer um direto a dizer que vai meter os advogados e descobrir quem é esse tal de Porto on Tour (ele nem sabia dizer o nome da página).
 
  • Like
Reações: fgomes

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,921
193,167
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porra, segundo o Porto on Tour o Catão falou ao telefone com o Lourenço Pinto antes da AG, inacreditável isto.
Português drogado não deve ser muito diferente de egípcio antigo

Devem-se entender

Catão- atão cuaralho, pash, biemos aki à AG e tão 3000 cá fora ó múmia
Lourenço Pinto- ⛥ ⛥ ̷ψ̸ ̷⛥ ̸☠ ̴☠ ̷N̴ã̷o̴ ̷p̴o̸d̵e̴m̴o̷s̸ ̸f̸a̶z̷e̴r̵ ̶n̷a̷d̶a̷ ̷C̶a̴t̴ã̸o̶,̸ ̷e̶s̴t̸a̷m̸o̵s̶ ̸f̷o̷d̷i̴d̷o̵s̵ ̵ ̷ψ̸ ̷⛧ ̷⛧ ̴ψ̶ ψ
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,034
41,190
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Fernando Cerqueira ao pronunciar-se com tal leveza sobre os graves acontecimentos da passada segunda-feira dá a entender que para os órgãos sociais do FC Porto nada sucedeu, nem que vão existir consequências contra os agressores, a não que o Ministério Público intervenha atempadamente, enfim que tristeza
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
545
874
O Fernando Cerqueira ao pronunciar-se com tal leveza sobre os graves acontecimentos da passada segunda-feira dá a entender que para os órgãos sociais do FC Porto nada sucedeu, nem que vão existir consequências contra os agressores, a não que o Ministério Público intervenha atempadamente, enfim que tristeza
Foram dois bate-bocazitos. Como nao lhe foderam o focinho a ele nao ha problema nenhum. Siga!
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,409
Foram dois bate-bocazitos. Como nao lhe foderam o focinho a ele nao ha problema nenhum. Siga!
Basta ver os vídeos até para ver como un conjunto de fulanos se organizam nas escadas como se fossem uma organização paramilitar, criando um clima de intimidação e medo.

Quem não consegue analisar isso, está claro que tem uma agenda marcada com o actual estado de coisas. E nem falo deste Fernando Cerqueira, que é apenas mais um tachista e um tarefeiro que não importa a ninguém.
 
P

portu

Guest
  • Like
Reações: Filipe01

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
540
588
Meus Caros,

Face às evidências mais vale encerrar já este tópico, pois preparam-se para apagar a Assembleia Geral de dia 13NOV23 da história e da memória do NGC e qualquer dia, só o simples facto de mencionar este episódio, será considerado um acto de traição!

Face ao silêncio e aos poucos comentários de pessoas de responsabilidade do NGC, nada de relevante se passou e até aquele comunicado de imprensa que falava em apurar responsabilidades e identificar os autores, vai cair no esquecimento!

Falta agora saber, se as imagens de CCTV do Dragão Arena vão ser analisadas e fornecidas ao MP, pois essas sim, analisadas por uma entidade exterior ao NGC, podem identificar os autores e quem fez o quê! Esperemos por novidades... Vai demorar, mas um dia vão aparecer!

E a todos aqueles que acreditam na verdade e justiça das coisas, nunca se arrependam de estar do lado certo e de fazer o bem, por mais que custe!
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Se se confirmar que a AG Ordinária para apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas Individuais e Consolidadas do exercício de 2022-23 e também a meia hora reservada para tratar assuntos do interesse do Clube vai ser mesmo realizada dia 29 de novembro irá então coincidir com a hora do nosso jogo frente ao GOG na Liga dos Campeões de Andebol.

Há que ter bom senso e respeito pelos Associados.
Jogo fora às 19h:45m, quando a assembleia deve ser às 21h.
Parece-me que neste caso estás a tentar criar caso onde não há.
Vamos ser racionais. Já basta o que aconteceu na assembleia.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
Reações: Rizard e SPC

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
A cada ação tomada esta SAD decrépita dá mais votos ao AVB.

Será que é esse o objetivo? Se não é, parece. Custa-me a crer que alguém possa ser tão limitado intelectualmente para dar tantos e tão grandes tiros nos pés.
Pois. Estou curioso como será a proxima assembleia. Se a claque volta a ter o mesmo comportamento pode ser complicado.
Quem realmente sustenta o clube tem de fazer valer a razão a todos os presentes democraticamente e o presidente da assembleia geral não pode permitir que certas atitudes voltem a suceder.
Discussão de ideias sim.
Coacção e violência não.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
Reações: SPC

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Como é que um clube que não consegue organizar uma assembleia geral concorrida a um nível médio(eram 3 ou 4 mil pessoas de 80 e tal mil sócios votantes que devemos ter) vai ser capaz de garantir que as eleições decorram de forma democrática e ordeira?

Se calhar o ideal é aproveitar as legislativas de Março e faz-se tudo no mesmo dia!!! Levamos o boletim de voto do Porto no bolso
E aproveitamos que os verdadeiros focos de desestabilização(lol), imprensa e redes sociais, estão distraídos
Acho engraçado que agora venham falar de assembleias de 3 ou 4 mil pessoas, quando em anos anteriores não apareciam mais de 300/400.
Aguardemos que a próxima assembleia seja concorrida novamente para podermos ouvir as várias intervenções livremente (espero é que tratem do som, porque numa grande maioria das vezes não se percebia o que alguns estavam a dizer).

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
  • Love
Reações: SPC e jpgm97

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,063
15,847
Ahahahahah


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Ainda por cima são burros todos os dias! Quem mais quer a continuidade de Pinto da Costa são oa rivais. Só não vê isto quem não quer!
o que etes gajos querem com estas bocas é precisamente isto. Estes gajos comem mesmo gelados com a resta e não sabem!
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
As redes sociais serviram para anunciar o cancelamento da AG mas NUNCA servem para anunciar as datas das mesmas

Vá se lá saber porquê
Está no site do clube.
Quem se interessa pelos assuntos do clube sabe sempre as datas das AG.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,790
3,293
39
Porto, Portugal
Ahahahahah


Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Ele tem razao. Desportivamente nao temos dado hipotese em 40 anos de PDC. A esperança que têm é que o nosso presidente seja um flop e voltamos pra irrelevancia

No entanto esquece-se que o Presidente é octagenário e levou o clube à ruína financeira, rodeouse de velhos e Sao todos pagos a peso de ouro com bonus milionarios enquanto o clube afunda em dividas

Desportivamente pareceme claro que nunca Vai haver outro igual, mas financeiramente acho que conseguimos muito melhor
 

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,686
6,863
Ainda por cima são burros todos os dias! Quem mais quer a continuidade de Pinto da Costa são oa rivais. Só não vê isto quem não quer!
o que etes gajos querem com estas bocas é precisamente isto. Estes gajos comem mesmo gelados com a resta e não sabem!
alias ontem o malheiro na CMTV disse que vai ficar triste se esta direção atual sair!
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
pessoal, com aquela enchente, conseguimos que aqueles estatutos não fossem aprovados

o que aumenta ainda mais a probabilidade de haver mudança em abril
é o que interessa,
podemos ficar um bocadito contentes, também...
Acho que não foi por aí.
Já ouvi que o voto electrónico não seria implementado nesta eleição.
O problema é que nem deixaram que os diversos intervenientes fossem sequer ouvidos. Tivesse a assembleia decorrido sem problemas e seria uma longa noite, pois ouvir os intervenientes, votar os novos artigos um a um e contar os 3/4 mil votos em cada um deles seria certamente moroso com probabilidade continuar noutra data.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,111
13,757
Acho que não foi por aí.
Já ouvi que o voto electrónico não seria implementado nesta eleição.
O problema é que nem deixaram que os diversos intervenientes fossem sequer ouvidos. Tivesse a assembleia decorrido sem problemas e seria uma longa noite, pois ouvir os intervenientes, votar os novos artigos um a um e contar os 3/4 mil votos em cada um deles seria certamente moroso com probabilidade continuar noutra data.

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
O ouvir ao ser...
Depois do que aconteceu nesta assembleia, dúvidas...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"