#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 16ª J.: Paços de Ferreira-FC Porto B 3-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,934
40,969
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A realidade é que somos um clube com líderes que são uns falhados

E não são os treinadores e os jogadores
Esses, bem ou mal, jogando bem, +/- ou mal, dão sempre o seu melhor dentro de campo
Ganham, empatam e perdem, é futebol, mas vê-se que dão o máximo

Agora, acima deles? Só FALHADOS, não defendem os interesses do clube, não defendem os seus atletas, estão-se a cagar para isto
Tivemos anos e anos de um jogador chamado Corona que era caçado em campo, quase que saía de campo a chorar e os únicos que o defenderam foi o Vitor Bruno e o Sérgio; onde anda o presidente? Onde anda o Baía? São uns falhados, uns traidores que não servem o clube
Absolutamente de acordo.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,352
4,303
A realidade é que somos um clube com líderes que são uns falhados

E não são os treinadores e os jogadores
Esses, bem ou mal, jogando bem, +/- ou mal, dão sempre o seu melhor dentro de campo
Ganham, empatam e perdem, é futebol, mas vê-se que dão o máximo

Agora, acima deles? Só FALHADOS, não defendem os interesses do clube, não defendem os seus atletas, estão-se a cagar para isto
Tivemos anos e anos de um jogador chamado Corona que era caçado em campo, quase que saía de campo a chorar e os únicos que o defenderam foi o Vitor Bruno e o Sérgio; onde anda o presidente? Onde anda o Baía? São uns falhados, uns traidores que não servem o clube
Aqui dou-te razão. Mas mesmo que eles(direção) ou tomem medidas mas duras ainda irão ser castigados.

Eu já disse, não sei como é que se vai dar volta a isto e aqui seja com esta outra direção.

Eu também sou muito crítico da SAD e acho que em Abril é necessário uma mudança grande mas sinceramente não sei como se vai dar a volta a isto porque somos um País de 3 mundo em algumas coisas.
 
  • Like
Reações: Vinha e Ruben1893

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,022
Será que é esta semana que alguém diz alguma coisa?
Não chega disto? Em todos os jogos? Equipa A, equipa B, semana após semana, erros atrás de erros

Impressionante. Entrada assassina. Nem sei o que é pior: não ter dado qualquer cartão sem VAR ou ter sido chamado a ver as imagens e dar apenas amarelo...

Está em linha com, por exemplo, o critério do Manuel Oliveira que, no jogo do Sporting com o Portimonense, perto do fim, quando o Portimonense tentava o empate, qualquer bola dividida era faltava a favor do Sporting, com cartão para o jogador do Portimonense. Este fim de semana, o mesmo árbitro, no Boavista - Porto, deixou o Pedro Malheiro fazer as faltas para amarelo que quis, tende ele já um cartão...

É a qualidade da arbitragem portuguesa. E ainda andam dentro de campo como se fossem os protagonistas.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,291
191,445
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aqui dou-te razão. Mas mesmo que eles(direção) ou tomem medidas mas duras ainda irão ser castigados.

Eu já disse, não sei como é que se vai dar volta a isto e aqui seja com esta outra direção.

Eu também sou muito crítico da SAD e acho que em Abril é necessário uma mudança grande mas sinceramente não sei como se vai dar a volta a isto porque somos um País de 3 mundo em algumas coisas.
Sem falar, nunca se mudará nada

Nem que se falte a jogos com certos árbitros, o que nos fazem é criminoso
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,846
10,813
Então, se os próprios adeptos validam os roubos por jogarmos mal, fazem o que querem, não sentem pressão nas redes sociais, antes pelo contrario aceitação dos roubos, roubam cada vez mais!
A questão é que os adeptos estão cada vez mais na dúvida, sobre o que se passa no clube. Temos um caminho que são as eleições, projetos sem se saber o rumo, ano após ano regredimos na qualidade e na liderança e cavamos ainda mais o clube em dívidas. Eu sei, que as dívidas não se pagam, mas a torneira vai-se fechando. Isto tudo acontece tambem na política até às eleições. Depois logo se verá.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
O "curioso" é que o jovem ( Jorge Meireles) teve alguma sorte em nao sofrer lesão grave.

O Var chama o arbitro e este dá amarelo !!!

Nao partiu a perna! Amarelo!!!

Pode se comparar o respeito que arbitragem e sobretudo o Var , tem pelo FCP e pelos da capital ???

No Bessa pelo menos há um penalty, mas Descarado. Nao se passa NADA. Tudo bem.

E o Malheiro do Boavista conseguiu fazer as faltas que quis e com amarelo..... se vestisse de Azul e branco e jogasse contra os da capital, ia para a Rua, como se tem visto. Muito provavelmente.
Agora a nossa SAD tem alguma estratégia para resolver ou suavizar este importantíssimo problema ???

E que nos últimos 12 anos (mais ou menos) a organização do futebol português mudou e assim espero que as Listas concorrentes ao FCP, façam reflexão sobre o assunto.

É que isto pesa nas contas finais.
 
  • Love
Reações: SPC

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
É a qualidade da arbitragem portuguesa. E ainda andam dentro de campo como se fossem os protagonistas.
Isso é que me faz rir, mas é isso que eles querem ouvir, desculpar os roubos propositados pela qualidade da arbitragem, não é qualidade é mesmo roubar, a ordem é esta e desde que os emails não tem consequência, cada vez mais vai ser pior!
Quando um senhor que violou o sistema de justiça é promovida a chefe qual o valor que transmite!?
Pior que um país do 3º mundo!
 
  • Like
Reações: Vinha

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,538
7,401
A arbitragem tem sido habilidosa e prejudicial, mas ninguém diz nada, pois para a SAD:

Diz estas merdas e agora não tem coragem de dizer o contrario e todos nos gozam.
Essa entrada não ser para vermelho de tão evidente que é é simplesmente criminoso.

Este ano enquanto não estivermos a mais de 10 pontos do 2º lugar vamos continuar a ser roubados e depois lá nos ajudam para esquecer os roubos e dizer que somos sempre levados ao colo.
Em alvalade a entrada do Gyokeres ao Pepe que nem amarelo deu, o ultimo jogo o penalty escandaloso sobre o Eustaquio e o Malheiro poupado a expulsao fora os varios amarelos por mostrar.
E ainda nos gozam como se viu a pouco dias os comentarios do vice presidente dos arbitros a dizer que o 3º golo do Sporting foi mal anulado por falta de imagens esclarecedoras.

Como a equipa tambem não joga nada a tarefa deles vai ser muito mais facil.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.