Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,256
Serginho..outra vez a mesma lenga lenga de contratações versus reforços?!?!?!?

Fdxxxx.....

Depois... semblante pesado na conferência, a passar nada de novo sem esperança de grandes mudanças....
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,792
14,412
Se perder com o Braga, não acredito que possa continuar. O Adjunto que treine até ao fim da época.
O 4-2-4 é a merda mais horrenda que se viu neste clube....e não alterará para manter as vacas sagradas.
Não é culpa das ditas vacas sagradas. Uma dita vaca sagrada foi para a selecção, e continuamos no 4-4-2 ou 4-2-4.
De resto, não me parece que este esquema favoreça as outras ditas vacas sagradas - o Pepê sofre com este esquema, e também não favorece em nada o Eustáquio...

Sempre foi o esquema do treinador, e os jogadores tiveram de se adaptar a ele. Na primeira época, por acaso, deu jeito... até porque em épocas anteriores tibhamos dificuldade em chegar à baliza adversária, e com este esquema melhoramos muito nesse aspecto. Mas no momento actual não me parece favorecer ninguém na equipa.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,738
2,802
47
Paris
gil-costa.wix.com
Para mim, nao e falta de adesão. Os jogadores correr correm, esforçam se.

O problema do Sergio é estar completamente preso a uma unica forma de jogar.

Mas sem Otávio e Uribe nao esta a funcionar, e se o Varela pode vir a desempenhar o papel do Uribe, nao estou a ver ninguém capaz de fazer o que fazia o Otavio

Ja se sabia, mas sem ele na equipa, fica evidente o ENORME jogador que era.

E o Sergio nao esta a lidar bem com isto. Nem arranja quem faça sequer parecido, nem arranja uma alternativa tatica.

E o tempo passa, a qualidade nao aparece, a pressão aumenta, os Padres empurram sempre que podem, a confiança cada vez é menor.

Mas concordo contigo no último parágrafo.
Também concordo contigo no que dizes, falei na falta de adesão porque não vivo dentre de o grupo e não quero presumir de nada...pessoalmente já senti isso enquanto jogador: deixar de acreditar nos métodos do coach mas quando começava a bola a rolar eu deixava tudo dentre de o campo, questão de auto-estima, de respeito para com os colegas, enfim sou como sou.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,290
13,965
Das primeiras vezes que não sei se vou comprar bilhete para os oitavos da LC, ainda tenho até amanhã para ponderar...
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
920
1,030
Parece um primeiro ministro cessante a defender o seu legado.
Exatamente!

Só justificações, justificações e mais justificações....

Vítima do crlh....

Depois, sobre a arbitragem já virou coneiro:

"Os lances dos jogos passados são vistos e revistos por toda a gente, não há que falar nisso, mas sim desejar à equipa de arbitragem que seja feliz no jogo de amanhã."

AVB AVANÇA O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL!!
 
Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,033
8,982
Acho que no próximo fds podemos ter novidades no que à equipa técnica diz respeito.

Se formos de vela na taça e não vencermos o Braga, tenho quase a certeza que SC pede a demissão.

É uma primeira metade de época ainda pior do que com Victor Fernandez em 2004/05, Paulo Fonseca em 2013/14, ou Lopetegui em 2015/16.
 
Última edição:
S

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
920
1,030
Muito paralelo entre ele e o Costa.

Fizeram melhor trabalho quando as condições eram mais adversas.
Claro, é isso mesmo!

Dois grandes vendedores de banha da cobra, "coza-se", nem me tinha lembrado.....

Fazem m3rda às toneladas, depois têm dezenas de comentadores "independentes" espalhados nos OCs a limpar/justificar essa mesma m3rda....

Incrível a semelhança!

O Costa até tem o irmão na SIC....
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,281
20,160
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
" Se estiver lá a agressividade, a disputa constante pela bola, presente nos duelos ofensivos e defensivos, faz a diferença. Por norma, quem ganha mais duelos ganha os jogos. Essa é a base. "

A nossa qualidade de jogo explicada numa frase
Não surpreende ninguém.

É este o futebol do Conceição:


."agressividade"

- força

O resto é meter para lá 11 " macacos" e rezar.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,354
41,899
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Culpar as equipas pela forma como jogam contra o FC Porto ou resguardar-se na falta de tempo de adaptação dos reforços quando estamos em janeiro é patético, pois cabe ao treinador do FC Porto aproveitar condignamente o plantel e preparar a equipa para as diferentes contingências sem choramingar.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,487
2,919
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
" Se estiver lá a agressividade, a disputa constante pela bola, presente nos duelos ofensivos e defensivos, faz a diferença. Por norma, quem ganha mais duelos ganha os jogos. Essa é a base. "

A nossa qualidade de jogo explicada numa frase
Por isso é que no último jogo o único golo que marcamos mais parecia uma jogada de râguebi.