Selecção Sub - 17

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Por exemplo o Sérgio que põe o cepo do filho que não é da formação a jogar
Eu por acaso estava a esquecer-me do Francisco. Mas lá está tirando esse caso pontual o Porto tem uma dificuldade gritante em formar grandes extremos. Nesse posto específico o Sporting pelo contrário tem muito facilidade em descobrir talento.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,342
Eu por acaso estava a esquecer-me do Francisco. Mas lá está tirando esse caso pontual o Porto tem uma dificuldade gritante em formar grandes extremos. Nesse posto específico o Sporting pelo contrário tem muito facilidade em descobrir talento.
Foi uma resposta ao comentário do outro user. Continua o mito que o Sérgio não aproveita os talentos.
 
  • Like
Reações: pensador

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,485
14,131
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu por acaso estava a esquecer-me do Francisco. Mas lá está tirando esse caso pontual o Porto tem uma dificuldade gritante em formar grandes extremos. Nesse posto específico o Sporting pelo contrário tem muito facilidade em descobrir talento.
A posicão de extremo, na minha opinião toda a gente em Portugal tem dificuldade em os produzir.

Pelo menos no meu ponto de vista, o último "grande" extremo formado em Portugal foi o Nani... e largos anos passaram sem que aparecesse alguém desse nivel na posição.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
754
197
Então quem? Capucho?
Prefiro não dizer nomes. Mas há gente que trabalha na nossa formação e que acha que é um jogador ainda muito "cru" e que só resolve "problemas" em campo, graças à sua velocidade. A minha opinião não é muito diferente daquilo que foi já aqui escrito. Acho que pelas suas raras características deveria integrar nos sub-19, apesar da sua imaturidade. Quanto a mim, era Varela no lugar do T. Andrade e este passava para o flanco direito. Sendo destro, acho que o T. Andrade tem mais dificuldades na condução de bola quando joga no flanco esquerdo do que no flanco direito, especialmente contra equipas de "bloco baixo".
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,453
144
Convocados para a ronde de elite:

Bayern Munich: David Daiber
FC Porto: Cardoso Varela, Martim Cunha e Rodrigo Mora
SC Braga: Afonso Sousa, João Trovisco e Tiago Ferreira;
SL Benfica: Diogo Ferreira, Duarte Soares, Gustavo Ferreira e Rui Silva;
Sporting CP: Denilson Santos, Eduardo Felicíssimo, Gabriel Silva, Geovanny Quenda, João Simões, Miguel Gouveia e Rafael Mota;
Vitória SC: Afonso Meireles e Afonso Vieira;

Acho estranho dar-se ao luxo de não convocar o Anhá Candé.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,883
22,557
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Convocados para a ronde de elite:

Bayern Munich: David Daiber
FC Porto: Cardoso Varela, Martim Cunha e Rodrigo Mora
SC Braga: Afonso Sousa, João Trovisco e Tiago Ferreira;
SL Benfica: Diogo Ferreira, Duarte Soares, Gustavo Ferreira e Rui Silva;
Sporting CP: Denilson Santos, Eduardo Felicíssimo, Gabriel Silva, Geovanny Quenda, João Simões, Miguel Gouveia e Rafael Mota;
Vitória SC: Afonso Meireles e Afonso Vieira;

Acho estranho dar-se ao luxo de não convocar o Anhá Candé.
Tem nacionalidade portuguesa?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,883
22,557
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No site da UEFA está registado como Português, por isso tem que ter.

Pensei que podia ser daqueles jogadores que o Catió traz aos pontapés da Guiné Bissau e que ainda não tivesse tido tempo para se naturalizar.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,608
5,788
Está geração não dá apuramento a nada.
Para a próxima epoca os 2008 é que tem de.se.apresentar bem.
Estes 2007 o mais que podem ambicionar é o Mundial Sub 20 em 2027