Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TiagoAlex

Arquibancada
8 Janeiro 2017
102
131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Acabei de ver hoje o último direto desse canal e um deles nem quis dizer o nome "André Villas-Boas" quando estava a criticá-lo.

A parte mais interessante foi quando o moderador disse que já tinha acordado com um dos candidatos (deve ser o Nuno Lobo) uma conversa lá no canal e estava em conversações com outro (em princípio PdC). Revelou ainda que vão fazer de tudo para ter lá os 3 candidatos ou então representantes dos mesmos.
Verdade, eu não entendo como chegamos ao ponto de bajular tanto uma pessoa que nem sequer conseguimos dizer o nome de um outro candidato, que também é Portista como todos nós... O pior é a justificação para se votar Pinto da Costa ( Gratidão Eterna por todos os títulos que conquistámos...)
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
432
1,115
A grande dúvida nisto tudo é se estás a querer fazer dos outros burros, se és apenas alguém mal informado ou se és simplesmente mentiroso.
e é isto, não se pode exprimir uma opinião diferente da narrativa instalada neste fórum e vem logo com este tipo de conversa.
o candidato avb andou a dizer que as casas do FC Porto sofreram todo o tipo de pressões ( ? ) para não o receber, novamente a fazer-se de vitima e a usar as casas como meio de ataque à direção do clube, óbvio que neste fórum com o fanatismo cego pelo candidato avb toda gente se acredita nele mas eu ainda acredito que faltando ainda 1 mês muitos daqui vão acordar para a realidade e ver a fraquíssima campanha de desinformação e ataques constantes infundados a tudo o que se passa no clube que o candidato avb tem vindo a fazer.
entretanto já falaram por aqui o facto de avb querer fazer uma academia só daqui a 15 ou 20 anos ? está mesmo preocupado com a formação do clube...
 
EmilioSantero

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
718
520
Falta o ouro.
Não sejas sovina pah 😆
Siska, o user mais com o mais amplo léxico deste portal e provido de uma capacidade de análise em que 1/4 de palavra basta, e não percebeste o meu truque?! Já não voto em ti....

É que prometeste que davas ouro a quem fizesse um comentário sensato.
Eu fiz, literalmente, um "Comentário sensato".
Quero o meu ouro!!!
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,856
3,448
Seria do pior que nos poderia acontecer.
Aquelas palhaçadas ridículas típicas do desporto americano, destinadas a focar um evento desportivo em tudo menos no desporto propriamente dito.
Higienizar, passar lixívia por cima até fazer um produto genérico e destinado a crianças.

Longe.
Por acaso vi 2 jogos da NBA esta semana (estou por aqui de férias), e isto é muito giro mas há mais ambiente nos descontos de tempo do que durante os jogos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,828
2,767
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas vai ser disputado ... nada de embandeirar em arco ...
Porque muitas pessoas que antes não iam votar e são PdC podem ir votar nestas eleições ...

Esta pausa para as selecções serviu para tirar o foco da equipa ... Faltam 30 dias e espero que o Porto ganhe todos os seus jogos até ao final do campeonato ... Mas dependemos dos rivais ... Se os orcs exscorregarem e estivermos em 2º isso ajudará inveitavelmente PdC ...

Continuarmos a 6pts dp 2º lugar a um dia das eleições e as coisas vão ficar tremidas para PdC ...

Isto para não falar no absurdo que é a data das eleições, mas enfim ....
Eu tinha férias marcadas e já desmarquei. vou ter um mês de trombas em casa, mas vai valer a pena se der para retornar o nosso grande porto ao rumo certo!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,318
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entendo e tem a sua qualidade, mas penso que deveriam ser imparciais, porque quem apoia AVB como eu, e de repente um canal que acompanho já há bastante tempo, entra numa acérrima e doentia defesa de Pinto da Costa, faz com que eu tenho a sede não de acompanhar mas sim que AVB vença e ver as caras daqueles senhores. Ou então fecham o canal....
É a tua opinião e respeito.

A minha é que desde que seja dentro do respeito que o apoiante ou opositor merece, a defesa de Pinto da Costa é até algo bom para a campanha. Aliás, quero ver é isso, porque é que Pinto da Costa deve ser Presidente, porque Villas Boas deve ser Presidente.

Se estão do lado certo da barricada isso depois já é outro assunto, mas têm o meu respeito porque acredito que são sócios que pensam assim porque acham que é o melhor para o F.C.Porto. depois se estão/estarão mais certos que outros, o tempo dirá.
 

TiagoAlex

Arquibancada
8 Janeiro 2017
102
131
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É a tua opinião e respeito.

A minha é que desde que seja dentro do respeito que o apoiante ou opositor merece, a defesa de Pinto da Costa é até algo bom para a campanha. Aliás, quero ver é isso, porque é que Pinto da Costa deve ser Presidente, porque Villas Boas deve ser Presidente.

Se estão do lado certo da barricada isso depois já é outro assunto, mas têm o meu respeito porque acredito que são sócios que pensam assim porque acham que é o melhor para o F.C.Porto. depois se estão/estarão mais certos que outros, o tempo dirá.
Percebo e claro que também respeito o teu ponto de vista.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,794
51,801
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Porto Canal, subsidiado pelo FC Porto, é um canal que deve servir os interesses do FC Porto e não do presidente-candidato Pinto da Costa. Devia dar notícias em igual medida e tempo de destaque igual aos 3 candidatos e falar sobre as eleições tentando informar de forma imparcial as propostas dos 3 candidatos.

Tudo o que saia disto é errado.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,691
Seria do pior que nos poderia acontecer.
Aquelas palhaçadas ridículas típicas do desporto americano, destinadas a focar um evento desportivo em tudo menos no desporto propriamente dito.
Higienizar, passar lixívia por cima até fazer um produto genérico e destinado a crianças.

Longe.
Mas é o que vende nos dias de hoje...

Ainda vamos assistir a jogos de 40 minutos em 4 periodos, com balizas de 15 metros para estimular as novas gerações. É o que é...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,318
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E academia para a formação daqui 15 ou 20 anos, é isso?
Foi o que me deu a entender.
Acha que a principal deficiência é a falta de condições dos planteis profissionais e que o Centro de Alto Rendimento é a prioridade e quer focar nisso, até pelo economizar de verba.

O Olival encaixa na formação. Deduzo que seja essa a ideia.

Eu não concordo muito com o André mas OK.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
946
1,283
O Porto Canal, subsidiado pelo FC Porto, é um canal que deve servir os interesses do FC Porto e não do presidente-candidato Pinto da Costa. Devia dar notícias em igual medida e tempo de destaque igual aos 3 candidatos e falar sobre as eleições tentando informar de forma imparcial as propostas dos 3 candidatos.

Tudo o que saia disto é errado.
Não quero defender o Porto Canal, mas é difícil gerir de igual forma as três candidaturas. Por exemplo: a apresentação de ontem pode ser vista uma propaganda eleitoral, mas a direção apresentou a proposta no estádio do dragão e numa cerimónia oficia
 
  • Like
Reações: slowhand

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,828
2,767
Conquistas
1
  • Bobby Robson
e é isto, não se pode exprimir uma opinião diferente da narrativa instalada neste fórum e vem logo com este tipo de conversa.
o candidato avb andou a dizer que as casas do FC Porto sofreram todo o tipo de pressões ( ? ) para não o receber, novamente a fazer-se de vitima e a usar as casas como meio de ataque à direção do clube, óbvio que neste fórum com o fanatismo cego pelo candidato avb toda gente se acredita nele mas eu ainda acredito que faltando ainda 1 mês muitos daqui vão acordar para a realidade e ver a fraquíssima campanha de desinformação e ataques constantes infundados a tudo o que se passa no clube que o candidato avb tem vindo a fazer.
entretanto já falaram por aqui o facto de avb querer fazer uma academia só daqui a 15 ou 20 anos ? está mesmo preocupado com a formação do clube...
Vamos lá ser factuais, acho que se o ou os candidatos optarem por ataques em vez de propostas podemos aqui no forum debater os prós e contras de cada candidato sem ter de recorrer a conjeturas e aldrabices, de parte a parte.

O que o AVB disse foi que a academia que ele pretende, que seria uma cidade do desporto à semelhança da do Barça e da que o Real está a fazer, não ficará pronta nos próximos anos. levará tempo porque o dinheiro não abunda. A proposta pelo PdC também não o será agora uma vez que apenas terá instalações bastante limitadas.
Na minha opinião, a grande diferença entre os dois neste momento é a localização. honestamente, não me pronuncio sobre qual é a melhor até ver a proposta da equipa do AVB, uma vez que para já foi apenas tocada ao de leve.

Espero que isto não seja o tema para os próximos 30 dias. há assuntos mais importantes a discutir que a localização da academia.

Achei que foi errado do PdC avançar com seja o que for a menos de um mês das eleições. É errado e só alguém de má fé não consegue reconhecer que ele deveria esperar até a decisão estar tomada pelos sócios.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,336
22,450
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A academia é o único ponto em que tenho muitas dúvidas sobre o projeto do AVB.
Não vem mal nenhum ao mundo, se ganhar, em estudar o projeto da Maia, ver a sua sustentabilidade e se for o caso avançar. Também espero que se vencer que haja transparência sobre este projeto e se alguém beneficia com ele.
Dito isto, não seria por ter uma opinião diferente que deixaria de votar nele.
 
  • Like
Reações: vitor_silva

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,948
13,130
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Várias pessoas aqui a questionar-se qual a ligação de AVB e os interesses da CS lisboeta mas nenhum consegue responder ao facto de AVB ter afirmado que o centralismo de lisboa era uma " retórica do passado há muito tempo ultrapassada ".
Não conseguem ver as semelhanças no discurso de AVB e de Rui Santos ?
Ainda põe em questão a seriedade dos funcionários do FC Porto e quer uma consultora ou empresa qualquer a fazer as eleições, é como eu digo este tipo só está bem a atacar tudo o que se passa no nosso clube.
Eu acho extremamente interessante que venhas testar os teus textos de stand up comedy aqui no Portal dos Dragões. Continua. Tens futuro como comediante.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,948
13,130
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
errado.
Pinto da Costa vai ganhar as eleições facilmente, vocês aqui é que estão numa bolha e pelos vistos nem se apercebem disso.
Bolha extraordinária. Que vai enchendo as casas do FC Porto e auditórios por onde AVB vai passando. Provavelmente só quem consegue comprovar que está inscrito no Fórum do Portal dos Dragões é que deve ter acesso a essas sessões com o candidato!

Só que não...
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,307
3,648
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
"Fernando Gomes admitiu que a escritura dos terrenos pode acontecer ainda em abril, mas desvalorizou a data. “É irrelevante. A partir do momento em que é feita a adjudicação por parte da Câmara da Maia os títulos de propriedade estão constituídos e, depois, a escritura é um mero formalismo. Até porque nessa altura o licitante tem de entregar um cheque de 20 por cento do valor da adjudicação e fica automaticamente validado”, explicou.
A lei diz 5%, o q nao seria grande valor para voltar atrás na decisao, seriam cerca de 165k. Mas nao, tinham q combinar com a CM Maia q fosse 20%, ou seja cerca de 660k. Sinceramente acho estes comportamentos do PdC de mto baixo nivel, e eu até gosto do projeto da Maia, mas força-lo ao clube a poucos dias de umas eleiçoes é ser adepto do autoritarismo e uma grande falta de respeito para com a democracia e os sócios.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,948
13,130
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A questão dos indecisos é um tema interessante:
  1. Contrariamente à norma das eleições (até fora futebol), onde existe um número cada vez maior de indecisos até aos momentos finais, não me parece que nestas este número seja significativo. Vou falando com dezenas de sócios votantes e, não só não encontro estes indecisos, como vejo as posições bastante sólidas e extremadas.
  2. Perante este aparente reduzido número de indecisos e consequente dificuldade em traçar o seu perfil e estratégia para os convencer não estou certo de que seja vantajoso alterar forma, estratégias ou entrar em novos assuntos de campanha de parte a parte para tentar captar estes indecisos.
Parece-me mais proveitoso tentar perceber o perfil e as justificações daqueles que estão a pensar em não ir votar e atuar sobre esses sócios.
E nessas tuas "sondagens" qual é a percepção em relação ao resultado destas eleições? Fiquei curioso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.