Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
547
449
O Pepe foi bem expulso ontem.
Vir falar como se refere na Newsletter que como o Di Maria nao tinha sido expulso, o Pepe não podia ser é no mínimo estúpido ... É isto que tem que mudar ...

O mais estupido é o lance que foi criticar ... era bola para o Guimarães ... clarissimo e nem havia dúvidas ... criticar um lançamento quase no meio campo é no mínimo ridículo ...

Viste o SC a atirar o Pepe para debaixo do autocarro? Se fosse o João Mário ou o Carmo o SC teria claramente dito que os jogadores precisam de ter estabilidade emocional para jogar no Porto e que prejudicaram a equipa ...

Pepe tem muito estatuto para ser criticado ... e quem o critica deixa o grupo, que o diga o Carmo ...
Bem expulso???,
Já vimos centenas de jogadores fazerem esse gesto e NUNCA tinha dado expulsão.
Tinha que ser um padre português com um jogador do Porto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,743
56,292
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
2 penalties a favor do FCP... ambos inequívocos... embora, é verdade, para o segundo tenha precisado do var... mas fica aquela sensação de isenção... algo que não se sente com árbitros portugueses...
Eu tenho alguma esperança que ganhando AVB vai haver mais respeito pelo Porto.

PdC esta acabado, os rivais nao o respeitam, e depois o AD é sempre uma arma de arremesso. Na cabeça deles é merecido sermos prejudicados

AVB também representa um corte com esse passado, e tenho alguma esperança que parem de atuar de forma tao escandalosa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,730
77,439
40
Eu tenho alguma esperança que ganhando AVB vai haver mais respeito pelo Porto.

PdC esta acabado, os rivais nao o respeitam, e depois o AD é sempre uma arma de arremesso. Na cabeça deles é merecido sermos prejudicados

AVB também representa um corte com esse passado, e tenho alguma esperança que parem de atuar de forma tao escandalosa.
Não alimento grandes expectativas sobre isso.

Para acontecer o que dizes vai ser preciso que o clube volte a ter peso nas instituições, que consiga uma presença (que se note) na cs, que seja muito forte, dentro e fora do campo, tendo os melhores para cada cargo. No fundo, aquilo que já fomos no passado (com exceção da cs onde nunca nos soubemos fazer representar devidamente).
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,743
56,292
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não alimento grandes expectativas sobre isso.

Para acontecer o que dizes vai ser preciso que o clube volte a ter peso nas instituições, que consiga uma presença (que se note) na cs, que seja muito forte, dentro e fora do campo, tendo os melhores para cada cargo. No fundo, aquilo que já fomos no passado (com exceção da cs onde nunca nos soubemos fazer representar devidamente).
Bem, isso ja e mais a medio prazo.

No imediato, entenda se inicio da proxima epoca, nao teremos uma alteração tao profunda da estrutura do Tugao.

Mas se o AVB conseguir incutir um minimo de respeito e que haja algum decoro, ja teremos uma melhor hipotese de ganhar
 
  • Like
Reações: apocalypto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,721
40,651
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não desgosto do 433, atenção! Agora, infelizmente aconteceu exatamente o que disseste, 2 ou 3 bons jogos e depois fim.
Eu acho que o 442 do Sérgio é suicida, especialmente da forma como nos exibimos em grande parte da temporada.
Mas falta muita inteligência e intensidade para jogar neste 433 e desmontar autocarros.
Não quero comparar a Barcas ou Citys, mas a bola tem de ser mais rápida, mais movimentação, mais intensidade! Nós ficamos a pastar a bola nos médios, centrais, Diogo Costa e ver se de vez em quando lá chega ao Chico para tentar algo ou ao Galeno de forma a explorar a velocidade.
Tirando isso somos um deserto de ideias e de passes para trás e para o lado.

Temo, muito honestamente, que nem o 3o lugar seja nosso. Somos meninos de perder em casa com os verdes e perder na última jornada em Braga.
Isto sem falar de um Fama qualquer da vida que é menino de nos tirar pontos
A questão nunca foi o 433 nem o 442, mas sim o 433 implementado pelo SC e o 442 implementado pelo SC, e o 442 do SC é incomparavelmente mais eficiente do que o 433 ao ponto de em 433 simplesmente não sermos competitivos no campeonato.

É muito complicado desmontar autocarros a jogar apenas com 1 avançado (ou 1,5 vá porque o Galeno é avançado) e com jogadores que não tem capacidade para aparecer na área a marcar golos e a dar presença na area, ontem ainda foi tudo levado para um nivel superior porque se tentou jogar tambem sem PDL tivemos períodos do jogo em que o Namaso descia ao meio campo para ter bola porque não sabe jogar de costas e ninguem ocupava o lugar dele na frente

O SC insistir nisto é das coisas mais estranhas que vi no futebol.
 
  • Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,721
40,651
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quem é que te está a impedir a ti e a quem fez o post de ser exigente e ir lá mandar uns very lights?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,059
9,478
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A questão nunca foi o 433 nem o 442, mas sim o 433 implementado pelo SC e o 442 implementado pelo SC, e o 442 do SC é incomparavelmente mais eficiente do que o 433 ao ponto de em 433 simplesmente não sermos competitivos no campeonato.

É muito complicado desmontar autocarros a jogar apenas com 1 avançado (ou 1,5 vá porque o Galeno é avançado) e com jogadores que não tem capacidade para aparecer na área a marcar golos e a dar presença na area, ontem ainda foi tudo levado para um nivel superior porque se tentou jogar tambem sem PDL tivemos períodos do jogo em que o Namaso descia ao meio campo para ter bola porque não sabe jogar de costas e ninguem ocupava o lugar dele na frente

O SC insistir nisto é das coisas mais estranhas que vi no futebol.
Por competitividade do 442 do SC leia-se ter tantos golos marcados como o Chaves e ser campeão uma vez nos últimos 4 anos.

E já agora, 433 é por definição ter 3 avançados.
 
  • Like
Reações: VitorSilva

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,867
5,193
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Esse incidente do autocarro foi na época 2013/2014 após a derrota em Coimbra contra a Académica e não em 2011/2012 após uma eliminação da Taça da Liga.
Além de que nessa época fomos eliminados da Taça da Liga na meia-final contra o Benfica no Estádio da Luz, precisamente, 2 semanas após aquela reviravolta do Maicon por 3-2.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,481
6,672
44
Lisboa
gosto do SC...e ha que agradecer as conquistas....
mas tal como a sad, é necessario sangue novo....
nao seria positivo, o manter, devido ao desgaste....
é importante termos um treinador que conheça o futebol tuga e viva o clube, sofra pelo clube....como o SC.... mas ja sao demasiados anos, neste clima com padres, com a CS tuga....nesta "guerrilha"....
mesmo o nosso estilo de jogo tem que mudar...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,802
3,319
39
Porto, Portugal
Total! Mas do antigo scp.

Agora temos um clube fofinho onde impera a gratidão. Basta ganhares um título e ficas logo com crédito para perder várias épocas.

Tenho vergonha do que o meu clube se tornou.
ja nao estamos na posiçao de hegemonia que tinhamos nessas alturas. pensem no que passou nestes 12 ou 13 anos, na perda sucessiva de campeonatos (treta do benfica), fair play financeiro, defice e muito sofrimento para montar equipas competitivas. O clube ficou assim devido á direcçao do clube, devido á gestao danosa e miseravel sob a batuta do senhor Fernando Gomes e Pinto da Costa
Nao ficou assim pelo mister. Mas eu concordo 7 anos foi casorio que ja deu o que tinha a dar
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,368
16,128
"Sérgio Conceição assumiu, em jeito de desabafo, no final da derrota com o V. Guimarães, a segunda seguida no campeonato, que está a perder “a alegria e a paixão pelo futebol”, numa tirada que chegou a ser associado ao facto de estar em final de contrato com o FC Porto e, nesse sentido, em fim de ciclo no clube."
In Ojogo
...
Tb achei estas palavras como o fim de ciclo no futebol português onde a imagem do Sérgio está muito desgastada pela comunicação social e conselho de arbitragem que nao ajuda à verdade desportiva e ludibria o real valor do treinador. A nível interno tb é demasiado tempo num clube com muita exigência (onde o Sergio tem que assumir vários papéis com a ausência do presidente em defesa do clube) com uma equipa feita sem ovos suficientes para a ambição da omelete dos títulos...