Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,114
23,068
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.

🤦🤦🤦🤦 Que gente....

Nasceram para idolatrar
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,599
5,923
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O AVB disse que espera entre 25.000 a 30.000 sócios a votar. E foi posto aqui algures que a sondagem aos sócios do Porto à porta do estádio deu 58% AVB e 42% JNPC.
0% para o Nuno Lobo seria realmente brutal hahahaha
 
  • Like
Reações: pauloans

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,239
13,894
Eu nao consigo estar muito otimista. Acredito que AVB ganhe, mas nao me parece que va ser facil.

PdC é um monstro no Universo FCP. Nao me parece facil prever quantos socios pro PdC poderao ir votar.

É a primeira vez que PdC é seriamente desafiado e isso tambem pode levar um grande numero de apoiantes dele a votar, quando noutras eleicoes nao iam porque sabiam que ele ganhava.
Nas ultimas eleições PC ganhou com 68%, não 68 não, menos que não estão contabilizados nessa % os votos nulos e brancos contra um Nuno Lobo e o JFR!
Sem carisma, sem a liderança do AVB, basta ver, casa cheias onde vai em todo o lado, não achas que não ganha se nas ultimas que ainda estávamos melhor PC chegou a +- 65% dos votos?
Por isso digo, AVB ganha por pouco mais de 70%, mas veremos e temos todos de ir votar, que não é por achar que vai ganhar fácil que não vou votar!
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,305
3,714
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
Não confundas Portistas com pintistas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,912
56,522
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nas ultimas eleições PC ganhou com 68%, não 68 não, menos que não estão contabilizados nessa % os votos nulos e brancos contra um Nuno Lobo e o JFR!
Sem carisma, sem a liderança do AVB, basta ver, casa cheias onde vai em todo o lado, não achas que não ganha se nas ultimas que ainda estávamos melhor PC chegou a +- 65% dos votos?
Por isso digo, AVB ganha por pouco mais de 70%, mas veremos e temos todos de ir votar, que não é por achar que vai ganhar fácil que não vou votar!
Certo, porque muitos apoiantes PdC nao foram votar por nao sentirem que havia risco dele nao ganhar.

. Imprevisível o que vai acontecer
 
  • Like
Reações: arichard

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,607
14,318
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
A vida é tão longa...

Claro que se a Lista B ou C ganhar, será como vivermos de repente num metaverso, nem parecerá real. Nunca seria uma transição fácil e sem guerra, principalmente num Porto culturalmente insatisfeito, discordante, de faca nos dentes... mas também é um Porto cultaralmente reconhecedor, leal... e é preciso saber fazer a separação das águas no que ao futuro diz respeito.

Qualquer que seja o próximo Presidente do F.C.Porto, vai ser sempre o que vem para o lugar de O PRESIDENTE do F.C.Porto. Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa tem um legado que fala por ele mesmo, não há como apagar isso, nem as nossas gentes o deixarão.

Mas além das pessoas, também é preciso lembrar que TODOS, desde o Presidente até eu e tu estamos aqui e fazemo-nos á vida por um bem maior, O Futebol Clube do Porto. E é nessa consciência que vamos em peso no dia 27 de Abril, seja para votar Lista A, B ou C.

E eu também estranho o André, e como eu muitos. Depois cabe a cada um fazer o seu exame de consciência e "riscar" pelo Porto, ou por nós.

E comecei por dizer que a vida é longa, porque ás vezes vem á minha memória conversas com veteranos sobre o tratamento que levavam alguns apoiantes de Pedroto e Pinto da Costa no Estádio das Antas. As coisas mudam, a vida é para a frente, não foi a ter medo do sucesso que nos fizemos imortais.

É por ter muito de portismo e de Pinto da Costa, que o André Villas Boas e o Nuno Lobo são hoje candidatos á presidência do F.C.Porto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,239
13,894
Certo, porque muitos apoiantes PdC nao foram votar por nao sentirem que havia risco dele nao ganhar.

. Imprevisível o que vai acontecer
Eu acho que vai se mexer mais quem tem vontade da mudança, e como já disse atrás, a AG do dia 13 foi uma prova de muitos mais querer a mudança, se não o fosse ficavam em casa, nem ligavam a essas mudanças de estatutos que iam mexer com as eleições...
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,376
2,738
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Indigno porque raios?? Porque deu 15 milhões a ganhar ao clube?

Sinceramente não consigo entender como um portista pode desejar a continuação do estado atual instalado no clube.
No alto mar, sempre em busca de novos tesouros, uns mais “wise” outros menos, os piratinhas buscam mil e uma riquezas, não interessa se no oceano ou em águas paradas, desde que haja um bom tesouro como recompensa.
 
  • Love
Reações: Master

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,071
9,513
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
N percebo é o q é q isso tem a ver com a discussão.
Tem tudo a ver quando se avalia o Amorim numa comparação de títulos com os treinadores do FC Porto e benfica, sendo que os lagartos intrometem-se na conquista deles com muito menos recursos do que nós ou os lampiões.

Ainda para mais quando a expressão "fazer omeletes sem ovos" é muito usada aqui no Portal.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,556
12,141
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
A única coisa que está em causa a curto prazo é a solvência do clube.


Se falarmos dos SD, com o corte da mamata ao primeiro empate na pre-epoca vai rolar petardos mas deles não se espera mais.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,068
12,738
Tem tudo a ver quando se avalia o Amorim numa comparação de títulos com os treinadores do FC Porto e benfica, sendo que os lagartos intrometem-se na conquista deles com muito menos recursos do que nós ou os lampiões.

Ainda para mais quando a expressão "fazer omeletes sem ovos" é muito usada aqui no Portal.
Os lagartos, nestes anos, não têm tipo propriamente menos recursos que nós.
Em 22/23 não aconteceu, de forma clara pelo que vê no R&C, e duvido que em 23/24 o orçamento deles tenha baixado.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,071
9,513
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os lagartos, nestes anos, não têm tipo propriamente menos recursos que nós.
Em 22/23 não aconteceu, de forma clara pelo que vê no R&C, e duvido que em 23/24 o orçamento deles tenha baixado.
?

O orçamento deles é constantemente mais baixo do que o nosso.

Edit- em 2023 a diferença era de 90M nossos para 65M deles ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.