Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,020
5,204
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Espero que não...que experiência tem ele? Quase zero....não, não pode ser o Bruno Alves.
O bruno alves é o diretor desportivo do aek desde 2022 que pode ser o primeiro bicampeão grego dos ultimos 30 anos alem do olimpiacos.

Sinceramente não sei qual a importância do trabalho dele mas alguma experiência ja tem
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,499
Um sócio que veja a entrevista do AVB só pode ficar positivamente expectante para o futuro do NGC.
Para o seu mal AVB não tem um pingo de populismo. Na pergunta das competições europeias foi demasiado sério. Devia aproveitar o mundial de clubes para fazer um pouco de populismo, que já para o ano quer ter uma equipa para ganhar o campeonato e lutar no mundial de clubes.
Acho que ainda há umas pessoas que votam em PdC, por gratidão, por medo da mudança, etc, que precisam algo forte para os puxar para o lado AVB.
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,582
3,416
O bruno alves é o diretor desportivo do aek desde 2022 que pode ser o primeiro bicampeão grego dos ultimos 30 anos alem do olimpiacos.

Sinceramente não sei qual a importância do trabalho dele mas alguma experiência ja tem
Não percam tempo com silly season de diretores desportivos, é o Zubizarreta o escolhido pelo AVB, já há mais de 1 ano.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,932
2,073
Para o seu mal AVB não tem um pingo de populismo. Na pergunta das competições europeias foi demasiado sério. Devia aproveitar o mundial de clubes para fazer um pouco de populismo, que já para o ano quer ter uma equipa para ganhar o campeonato e lutar no mundial de clubes.
Acho que ainda há umas pessoas que votam em PdC, por gratidão, por medo da mudança, etc, que precisam algo forte para os puxar para o lado AVB.
Esquece isso, a questão dos indecisos é um não assunto.

Para quem tem ou tinha intenções de votar Pinto da Costa, não haveria nada que a sua candidatura apresentasse que os fizesse mudar de ideias. E vice versa para a candidatura do mesmo.

Há linhas claras e vincadas na areia desde que começaram as eleições.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,499
Esquece isso, a questão dos indecisos é um não assunto.

Para quem tem ou tinha intenções de votar Pinto da Costa, não haveria nada que a sua candidatura apresentasse que os fizesse mudar de ideias. E vice versa para a candidatura do mesmo.

Há linhas claras e vincadas na areia desde que começaram as eleições.
Mas há indecisos. Adeptos normais do Porto que nunca votaram tem respeito pelo legado de PdC, mas vem que a gestão atual está péssima. Para eles AVB também merece respeito mas representa alguma incerteza. Não há sondagens, mas para mim os indecisos vão fazer muita diferença.
Falas de que quem já decidiu AVB e PdC não vai mudar. Isso é óbvio, mas os indecisos não são esses.
 
  • Like
Reações: NakaMessi e Liberis

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,932
2,073
Mas há indecisos. Adeptos normais do Porto que nunca votaram tem respeito pelo legado de PdC, mas vem que a gestão atual está péssima. Para eles AVB também merece respeito mas representa alguma incerteza. Não há sondagens, mas para mim os indecisos vão fazer muita diferença.
Sem dúvida.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,210
11,147

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,547
12,117
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para o seu mal AVB não tem um pingo de populismo. Na pergunta das competições europeias foi demasiado sério. Devia aproveitar o mundial de clubes para fazer um pouco de populismo, que já para o ano quer ter uma equipa para ganhar o campeonato e lutar no mundial de clubes.
Acho que ainda há umas pessoas que votam em PdC, por gratidão, por medo da mudança, etc, que precisam algo forte para os puxar para o lado AVB.
O populismo e os soundbites levaram-nos ao atual estado do clube.

Momentos de frieza e assertividade são o que mais nos falta. No mundial de clubes só quero dar uma abada a um clube brasileiro porque os nosso enteados andam muito fanfarrões ultimamente.
 
  • Like
Reações: Vinha

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
499
214
Não sei qual a vossa opinião mas estava com muitas expectativas para esta entrevista. O André nunca desilude mas acho que faltou mais power, mais agressividade. O facto de ser gravada secalhar tambem não ajudou. Enquanto que PDC teve em direto 1h e tal a falar, penso que tem mais impacto, apesar de não dizer nada de nada
 
  • Like
Reações: miguel e TiagoAlex

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,128
26,302
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Entrevista vergonhosa.
1-entrevista dada à rtp, que ao contrário da sic, é uma inimiga do clube.
2- metade da entrevista a andar metade sentado como quem diz, o presidente já não tem pedalada como eu..
3- cabelo com cera mate e penteado à betinho da foz.. gozar com os pobres..
4- populismo e demagogia gritante ao abdicar do salário e insinuando que Jnpc recebeu milhões, o que é vergonhoso.
5- discurso apaziguador e sem mentiras e invenções.. é isto que nos vai defender? Nem uma invenção porra??
6- uma lenda da baliza, espanhol, para diretor. Desta nem Jnpc se lembrou
7-Nem um jogador promessa inventado.. a malta precisa sonhar, raios
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
586
1,732
Começa a ser o albergue de todos os ressabiados. Uma coisa feita de ódio ao clube.
O problema é gostarem mais do Pinto da Costa do que do FC Porto. O problema é o clube de alguns ser o FC Pinto da Costa.
Senão nunca diriam isso. Porque o FC Porto já existia antes de Pinto da Costa e vai continuar a existir depois dele morrer.
Ódio ao FC Porto? O contrário. Puro amor. Ódio ao actual Pinto da Costa? Não é ódio.É pena.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,549
2,291
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Entrevista vergonhosa.
1-entrevista dada à rtp, que ao contrário da sic, é uma inimiga do clube.
2- metade da entrevista a andar metade sentado como quem diz, o presidente já não tem pedalada como eu..
3- cabelo com cera mate e penteado à betinho da foz.. gozar com os pobres..
4- populismo e demagogia gritante ao abdicar do salário e insinuando que Jnpc recebeu milhões, o que é vergonhoso.
5- discurso apaziguador e sem mentiras e invenções.. é isto que nos vai defender? Nem uma invenção porra??
6- uma lenda da baliza, espanhol, para diretor. Desta nem Jnpc se lembrou
7-Nem um jogador promessa inventado.. a malta precisa sonhar, raios
I see what you did there my friend :ROFLMAO:
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,013
24,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sei qual a vossa opinião mas estava com muitas expectativas para esta entrevista. O André nunca desilude mas acho que faltou mais power, mais agressividade. O facto de ser gravada secalhar tambem não ajudou. Enquanto que PDC teve em direto 1h e tal a falar, penso que tem mais impacto, apesar de não dizer nada de nada
Ele devia ter levado a boina do Pedroto e uma caçadeira e devia ter despachado 2 ou 3 galinhas que andavam ali a fazer barulho durante a entrevista.

Mas ainda espero a entrevista a SIC com as mesmas condições e tempo do outro candidato
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,499
O populismo e os soundbites levaram-nos ao atual estado do clube.

Momentos de frieza e assertividade são o que mais nos falta. No mundial de clubes só quero dar uma abada a um clube brasileiro porque os nosso enteados andam muito fanfarrões ultimamente.
Não estou a dizer que vá prometer gastar milhões, que vá prometer algo que não pode fazer. Obviamente quem vai votar nele sabe qual é o caminho. Quem está indeciso, só vai ouvir promessas de um lado e isso pode pesar. Acho que por exemplo nessa pergunta das competições europeias podia ter dito tencionamos fazer algo aos níveis dos pergaminhos europeus do Porto, voltar a liga dos campeões o mais rápido possível. Já ganhei uma prova europeia pelo Porto como treinador tenho o sonho de o fazer como presidente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.