Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,864

Por esta é que ninguém estava à espera lol

a minha passagem favorita é esta:


"Tenho visto e ouvido muitas coisas na campanha eleitoral em curso que me entristecem como portista. Mas há uma narrativa insuportável e mentirosa segundo a qual a razão pela qual se apoia o Presidente Pinto da Costa é a gratidão pelo passado.


Não devia ser preciso lembrar que a história é hoje. Que o que somos hoje foi o que foi construído ao longo das últimas décadas. Nós somos quem somos porque um tipo de Cedofeita transformou um clube perdedor, desonrado e falido num dos mais vencedores e respeitados clubes do mundo. Ao contrário da atual abundância de pretendentes, declarados ou na sombra, naquela altura ninguém queria presidir ao clube."


Diz que é mentira que as pessoas votam por gratidão e no paragrafo imediatamente a seguir confirma que vota por gratidão.
Este gajo é dos maiores lambe cus da história do FC Porto!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,033
12,521
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Por esta é que ninguém estava à espera lol

a minha passagem favorita é esta:


"Tenho visto e ouvido muitas coisas na campanha eleitoral em curso que me entristecem como portista. Mas há uma narrativa insuportável e mentirosa segundo a qual a razão pela qual se apoia o Presidente Pinto da Costa é a gratidão pelo passado.


Não devia ser preciso lembrar que a história é hoje. Que o que somos hoje foi o que foi construído ao longo das últimas décadas. Nós somos quem somos porque um tipo de Cedofeita transformou um clube perdedor, desonrado e falido num dos mais vencedores e respeitados clubes do mundo. Ao contrário da atual abundância de pretendentes, declarados ou na sombra, naquela altura ninguém queria presidir ao clube."


Diz que é mentira que as pessoas votam por gratidão e no paragrafo imediatamente a seguir confirma que vota por gratidão.

Apesar de tudo, acho isto mais digno - divulgar o apoio a quem sempre apoiou - do que outros como Moreira ou Montenegro que também fizeram parte das listas de Conselho Superior anterior e agora saem, não havendo pio da parte deles sobre quem apoiam.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,364
9,743
Se te suspenderem ou expulsarem por isso então mais vale acabarem com o fórum...já que há regras específicas para os membros mas as próprias redes sociais do @Portal dos Dragões podem vir aqui sacar comentários e publicá-los nas suas redes sociais, passando completamente a linha vermelha do que é aceitável.

O sistema de pontos é rígido, a regra 11 é como os penaltis duvidosos, bastante interpretativa e não há transparência nas divulgações dos castigos para as pessoas perceberem exatamente até onde podem ir.

Foristas como o Rúben1893 para apenas apontar o mais recente, com vários anos disto não podem ser banidos sem que haja uma explicação. O espaço é que perde e isso não pode acontecer... claro que se cometem excessos e por vezes devíamos pensar 2x e respirar fundo antes de escrever algumas coisas mas vivemos tempos EXCECIONAIS que possivelmente não iremos viver mais.

São as Eleições mais mediáticas de sempre num clube de futebol em Portugal, é um período histórico da nossa cidade e do próprio país por estarem a ocorrer no clube português que melhor representa Portugal na Europa e no Mundo.

É normal que a emoção venha ao de cima ainda para mais quando vemos uma das listas a desrespeitar recorrentemente o FC Porto e os seus sócios.

Há que haver bom senso de todos e quem desde 13 Novembro de 2023 foi expulso por quebrar a regra 11 devia poder regressar e ter uma última oportunidade de pertencer a este espaço de Dragões.

Fica a minha opinião.
O Ruben1893 foi expulso?? Porqué??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.