Youth League 2023/2024

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,755
4,779
Se calhar tivesse a jogar no nível acima não dava porque não facilitava...
Por isso é que não sou adepto de baixar jogadores de escalão.
Mas a Youth league na prática é sub 20 não sub 19
´Posso estar enganado mas é sub'19 em que podes levar 3 jogadores sub-20
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,564
Eu vou dizer algo que pode parecer polémico ... Nada contra os ex-jogadores ... mas será que são os melhores treinadores para a formação?

Porque dá-me a ideia de que primeiro arranjam-se uns tachinhos na formação e depois vai subindo e tal ...

A formação é um eixo central do futuro do Porto e é algo que não pode ser encarado de ânimo leve ... Quero ter os melhores dos melhores treinadores formadores ...

Fica a ideia de que se calhar isso não acontece no Porto ...
Sinceramente, a nível de treinadores na formação temos tido nomes muito fraquinhos

É um cargo muito complicado, não pode ser para qualquer um
Para além da componente tática, é preciso um acompanhamento diferente de todos os atletas, não são adultos, são crianças
 
  • Like
Reações: arichard e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,386
47,350
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda estou para conhecer um jogador que não cometa erros.

Se fossemos por aí, não podíamos ter jogadores, já que não conheço nenhum que nunca tenha cometido erros...

Foram dois erros que a este nível pagam-se caro, mas lá está, mais jogos virão e nada deverá ser colocado em causa.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Gabi provavelmente vai estar no plantel principal na próxima época (se a Lista B ganhar as eleições tenho a certeza que vai estar)

E o passe que ele mete no Jorge no lance do 1-1 é uma das coisas que o diferencia e é muito valioso no futebol atual principalmente numa equipa que se quer de ataque continuado como a nossa

Os erros por excesso de confiança acontecem. O Pepe em alvalade fez um erro parecido contra o Gyokeres. E já tem não sei quantas épocas de futebol profissional
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,685
5,014
Homenzinho o futebol é um jogo de equipa com erros e acertos individuais. E o Brás hoje fez-nos sofrer 2 golos. Tão simples como isso, ou andas tu a inventar um futebol diferente? Não me venhas de esperto. E sim vejo todos os jogos da B.
O Gil falhou e não metemos, o Anha também e o Sousa também. Mas quem alterou o marcador foi o Brás. E para mal. Não inventes desculpas.
Quando um jogador no ataque falha está tudo bem, mas um jogador da defesa não pode falhar?
Há que relativizar tudo.
O mais importante é saber que temos talento ...
Omais importante que temos que incutir é a objectividade ... porque para mim é tão grave um jogador que falha golos cantados como um jogador que comete um erro que dá golo ...
São miúdos que ainda está a dar os primeiros passos de profissionais ...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,151
9,363
O Gabi provavelmente vai estar no plantel principal na próxima época (se a Lista B ganhar as eleições tenho a certeza que vai estar)

E o passe que ele mete no Jorge no lance do 1-1 é uma das coisas que o diferencia e é muito valioso no futebol atual principalmente numa equipa que se quer de ataque continuado como a nossa

Os erros por excesso de confiança acontecem. O Pepe em alvalade fez um erro parecido contra o Gyokeres. E já tem não sei quantas épocas de futebol profissional
O pessoal é de extremos, nas vitórias o Mora deve tar na A, nas derrotas é tudo cepo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,146
40
Infelicidade?!
Má sorte?!
Isto são 2! DOIS!
Dois erros de um cepo na mesma jogada no último minuto de jogo num lance controlado.
Isto não tem perdão.
É uma semi final da Youth League, não é um jogo da liga portuguesa de juniores A! Isto é uma prova de prestígio! Uma Champions!
E para melhorar o primeiro golo em contra também foi culpa do mesmo jogador.
Incrível.
E ainda tenho que ler aqui perdedores a tirar importância à situação a dizer que são apenas meninos e que não importa ganhar.
Habituados a perder tanto a seniores como na formação. Eu não me vejo representado nisto. Se isto é o que as pessoas querem, é continuar assim porque vamos pelo bom caminho para ser uns perdedores da vida em tudo. Continuem a aplaudir.
É no que transformaram este clube.

Felizmente, isto vai mudar!
 
  • Não gosto
Reações: BUENO10

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,928
4,525
Até se podem desculpar os erros quando se quer e tudo bem... agora dizerem que são meninos, é difícil de entender!!

O Brás por exemplo tem 20 anos... idade de sénior! Fica ao critério de cada um...

A exigência faz os jogadores crescer, também não é a desculpar e a aceitar tudo que vamos evoluir!
 
  • Like
Reações: apocalypto