Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,548
6,858
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu falo da realidade que me rodeia. Como digo posso estar numa bolha, mas não consigo ver onde é que numas eleições com por exemplo 30/40k votantes o atual presidente vai conseguir ir buscar 15000 votos. Os super mesmo assumindo 100% de votação não devem ter 3000 socios e já estou a ser amigo, naquela AG eram uns 400/500 e muitos nem sócios eram. Que entre funcionários do clube, amigos próximos da lista etc, consigam outros 3000. Isto da 6000 votos. Não estou a ver na gratidão e aquela malta que só vê Pinto da Costa á frente ele ir buscar mais 9000 votos, para chegar aos 15000 que precisaria num universo de 30000.
O meu grande receio é a malta que apoia o vilas boas ainda por cima com previsão de chuva nem se chatear no dia para ir votar, enquanto o Pinto da Costa tem aquele conjunto de votos acima garantidos, o vilas boas parte com diria que uns 1000 de malta da lista e apoiantes próximos. O resto é tudo na fé que no dia a malta que andou a ir ás casas, a ir á sede, etc etc, que quer mudança aparece lá para votar.
De notar que o Vilas Boas com um post no Instagram conseguiu meter 3/4 mil pessoas numa segunda á noite durante 2h numa fila para ir chumbar a revisão estatuária, e também por essa capacidade de mobilização que ele conseguiu nessa altura leva me a crer que possamos ter uma vitória no dia 27
muitos funcionarios nao irao votar no PDC. Existem funcionarios que nao podem votar
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,795
8,205
Em vez de estarmos a adivinhar % de votos mais fácil seria fazermos o exercício de quem vai votar em quem de forma assumida e declarada.

Nao é o voto do primo do tio do conhecido do vizinho que se calhar nem vai.

Digo familiares diretos , pessoas com quem trabalhamos ou amigos próximos.
Por aqui podemos ter uma pequena ideia de como andam as coisas nem q seja em determinadas faixas etárias
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Não dêem nada como garantido. TODOS exerçam o seu direito de voto. Mesmo que esteja uma tempestade nesse dia, não vacilem, não pensem que “isto está no papo, se calhar não é necessário o meu voto” não pensem assim pff. É o dia que cada um dos sócios tem “voz” e tem nas suas mãos a mudança dos destinos do clube. Vão votar, mobilizem-se, passem a palavra. Não basta dizer aqui e nas redes sociais que estamos com o AVB, é preciso demonstrar esse apoio em voto, isso é o que conta, não se interessem por sondagens nem nada disso, abstenham-se disso. O FCP mais do que nunca precisa de um novo rumo e esse novo rumo é com AVB!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,269
31,278
O meu medo é as pessoas que dizem que votam AVB só para ninguém as chatear e chegam ao dia votam PdC por gratidão ou por uma razão qualquer.

Ah e de a grande força no voto no AVB e que pode fazer a diferença ser da faixa etária dos 18/35 e ser muito volátil e preguiçosa a ficarem em casa.
O André já fez pessoas bem acima dessa faixa etária sair de casa e fazer não sei quantos KMS para o ir ouvir e agora esses jovens não iam fazer um "esforço" para irem votar nele? Não era justo.

Quero acreditar que o André vai ter imenso votos de todas as faixas etárias e que a razão, a competência e o futuro do clube vai ganhar à gratidão e ao passado.

Quanto estive com o André disse: "É para ganhar, André! Tu és o futuro do clube!"

E mantenho! Dia 27 é dia de mudança!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,275
2,950
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nao tenho contacto quase com socios..

Os que conheces parecem-te com vontade de ir votar e energizados como ha dois meses?

O pior inimigo de umas eleições sao a abstencao e conformismo e o discurso de PDC de terra queimada e insultar todos tende a desgastar os votantes..

Obrigado
Pessoalmente conheço contando comigo 7 sócios do Porto. Desses 7 tenho a certeza que 4 vão votar AVB, 1 JNPC e os outros 2 um por estar de férias e outro por viver no estrangeiro não vão votar, sendo que estes 2 se as eleições tivessem sido comunicadas atempadamente e não na data limite iriam votar e no André. A juntar a todos estes descobri hoje que uma das minhas amigas ficou num dos jogos a que não fui recentemente com o contacto de mais 3 pessoas que tem lugar na fila atrás de nós, e ainda hoje trocaram mensagem para irmos votar todos juntos e estes também dizem que vão votar no André.
Por último conheço 1 user de outro fórum que nada tem a ver com futebol, mas que até acho que tem aqui conta e 100% de certeza que ele vai votar AVB e até vai estar nas mesas de voto.
Depois tenho um dos meus melhores amigos que afirma que a família da noiva que é toda portista e alguns já malta idosa, tudo que é sócio vai votar no AVB. Não sei quantos são em número exato, sei que pelo menos 2 ou 3 serão.
Depois se fosse falar dos conhecidos e amigos não sócios tudo é a favor do André, menos os do Benfica/Sporting curiosamente, mas esses valem bola para estas contas.
Claro que este é o meu universo e não é propriamente uma coisa que sirva de amostra, até porque se o Macaco fosse fazer uma amostra do universo dele aquilo dava 300 a 0.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,605
4,450
Obrigado a todos vós, arichard, Baião, jpgm97, b10nic, mitla e LuisFreitas!

A ir será um grande esforço e com duas questões para resolver...
O patrão aceitar dia de férias, tão em cima mas possível, e falhar a comemoração do 25 de Abril por parte da minha filha, presente pela colectividade que integra. Fiquei a saber que este ano é mais cedo, começando às 09:30 e não 11 ou 12h, como no ano passado, acho.

Podemos todos pensar: ah e tal, menos um naquele espaço não fará diferença MAS se forem muitos a pensar assim, certamente, não faltarão espaços vazios no Pavilhão.

Fdx, tão longe da Invicta, tão fora do convívio com portistas e da participação activa.
Sois uns sortudos, todos que moram aí ou por perto.
Vós que não vibram ou sofrem isolados porque sem portistas a volta, em casa ou trabalho.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,605
4,450
Aproveitem, não desperdicem a oportunidade.
Se dará para ganhar não sabemos MAS que não fique nenhum voto perdido por um qualquer motivo que não saúde ou parecido.
Assim, não existirão remorsos.
Fez-se o que se podia, a sua parte, qualquer que venha a ser o resultado do todo!!!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,275
2,950
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
muitos funcionarios nao irao votar no PDC. Existem funcionarios que nao podem votar
Não estou por dentro desse universo, não sei sequer quantos funcionários terá o Porto mas acredito que a maior parte deve ser sócia, e não acredito que um funcionário do Porto salvo excepções não vote no JNPC, e esses são os únicos que entendo perfeitamente que o façam. Eu também não votaria em algo que no dia seguinte coloca se o meu emprego e sustento em risco, sendo que a maior parte destes funcionários não devem estar com vidas de rei e a auferir salários milionários
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,592
11,864
28
Malta como é que esta a funcionar a situação para o evento de encerramento ? Compra de bilhete em algum lado , apenas aparecer …
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,302
5,401
Pajuelista Assumido
Espero bem que o Pep Lindjers não seja igual ao SC ... Que venha e que traga o Vitor Matos ...
Se o Pep Lindjers não fosse bom, não seria adjunto do Klopp ...
Até parece que estámos em condições de contratar um Klopp ...
Quem nos dera a nós o Pep Lindjers aceitar um projecto como o nosso ...
Como o clube está, é preciso muita coragem para se pegar num clube esfrangalhado por completo, sem recursos, cheio de dívidas ...
O buvac tmb foi adjunto do klopp.
"Quem nos dera a nós o Pep Lindjers aceitar um projecto como o nosso"
Não concordo em nada com esta frase. Mas é a tua opinião.
Preferia que viesse um treinador experiente.
 
  • Like
Reações: Cheue e jpgm97

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,627
8,465
Para mim é totalmente impensável o Pinto da Costa vencer estas eleições. Ainda para mais com um candidato tão forte como é o André, que está a fazer a campanha num nível que nunca pensei ver.
Mesmo quem não vai com a cara do André tem de perceber que é o melhor para o clube.
Até agora não sei se a campanha chegou a todos, ou só os que já são votantes dele. A entrevista na SIC pode ser muito importante, e depois o superbock arena
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,411
17,981
O coração diz-me 53 % para AVB, 45 % para PdC e 1 % para o Lobo... o resto é votos nulos e em branco (coisa que não deve chegar às dezenas)

A razão diz-me que PdC ganha com 58 %, infelizmente, e ficamos todos com as tretas da cambada da lista a de PdC de uma campanha cheia de Portismo, o André foi um adversário formidável, os sócios falaram e alguns incautos vão aparecer e dizer "pelo menos que sirva para PdC abrir os olhos e agora é tempo de união e paz".

Neste momento acreditem que este último é o cenário bem mais provável... quem está a ler isto, está a ler a uma semana das eleições. Ainda estão a tempo de serem heróis do Portismo... é tipo o filme Déjà Vu com o Denzel Washington.

Estão a ler isto antes da tragédia acontecer e só vocês o podem evitar com uma mobilização e uma coragem sem precedentes!
58% teve em 2020 contra o José Fernando Rio.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80
Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,867
24,072
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Agora vou copiar o @Miguelfcp80

EU VOU TRABALHAR NO DIA 27 VOU FAZER 300KMS PARA VOTAR, VOLTAR LOGO A SEGUIR PARA FAZER MAIS 300KMS PARA CASA E TRABALHO NO DIA 28!

IDE VOTAR CARALHO! PARA VOLTARMOS A TER O NOSSO PORTO DE VOLTA!

Pronto era isto que tinha para dizer

E diria que a malta que mais vai votar em força é a entre os 30/50 anos. Aquela que viu o prime de pinto da costa e do nosso Porto e agora não está para ser mais conivente com isto. E claro porque a alternativa que aparece é de facto uma alternativa válida, competente e tão portista quanto nós.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.