Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,656
4,547
Pelo contrário. Todos os meus amigos benfiquistas cantam Pinto da Costa allez neste momento. E estou a ser literal. Já vi "sondagens" em páginas e grupos de benfiquistas em que 80% querem que PdC ganhe. Eles sabem o caminho que estamos a seguir...
Posso confirmar, em absoluto, as tuas palavras.
Sucede o mesmo com que privo e é do fifica. Do zborden, são um pouco mais moderados.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Deixem lá o Kerouac…… No Sábado à noite estará aqui a dar os parabéns a Villas-Boas pela eleição.
Ele até já vai, ainda que de forma tímida, reconhecendo a vitória de Villas-Boas.
alguma vez disse que não daria os parabéns ao AVB se ganhar as eleições.

para mim não há o conceito de oposição no FC Porto. Há eleições e escolhas.

Quem parece que vai ter crises de histeria é outro lado que nem sei como vai aguentar se o PdC ganhar. Nem conseguem conceber.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,232
668
Nederland
Sim .... acho que hoje vai ser um dia com grande probabilidade de os SD tentarem estragar a festa :( ... também tenho algum receio em ir por sentir insegurança
Aconselho-te a vestir o casual guna, calças rotas pelo cu com o chapéu apenas pousado no topo da cabeça e com a bolsa a tira colo, assim passas despercebido e ninguém se mete contigo😂😂😂.

PS estou na tanga😂😂😂😂
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Factos ? O gajo meteu te aí dezenas deles e tu dizes que não se baseia em factos ? Trata te
vcs têm um conceito muito estapafúrdio do que é um facto.

lá porque estão convencidos de algo. Isso não é um facto.

dizia também para te tratares mas infelizmente ha limites ao que a medicina ocidental consegue fazer
 
  • Wow
Reações: Raba

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,574
14,539
Posso confirmar, em absoluto, as tuas palavras.
Sucede o mesmo com que privo e é do fifica. Do zborden, são um pouco mais moderados.
É óbvio. Tenho a mesma vivência.

Só acrescentar que no caso de serem amigos ou familiares, e quando dá para conversar abertamente sem fanatismos, dizem que no meu lugar escolhiam obviamente AVB porque o tempo de PdC já lá vai e só tem minado o Porto nos últimos anos. PdC atual não faz comichão a ninguém. Recebi aliás diversas mensagens de amigos e familiares no aniversário e na brincadeira diziam "Parabéns Portista, vê lá se ganha o PdC nas eleições para ajudares o meu clube".
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,278
5,754
O que é que isso importa?

Ontem houve assembleia geral da Liga e o nosso presidente andava a lavrar mato
Também não esteve nenhum dos presidentes dos outros clubes grandes ...
Enfim ... o Presidente não tem que ser omni-presente, mas convém o Porto estar no centro das decisões ...
 
Última edição:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,902
3,503
Estaremos? É impressão minha ou os melhores negócios têm vindo "quase em exclusivo" da formação? Dalot, Rúben Neves, Vitinha, Fábio Vieira, Francisco Conceição, André Silva, futuramente Diogo Costa...

O tempo dos Luchos, Diegos e James já passou. Por norma já só conseguimos chegar aos atletas de segunda e terceira linha da América do Sul (salvo pérolas como Diaz). E serão esses melhores que os nossos miúdos? Não têm sido.
Não entendo isto, juro que não entendo. E é dos pontos onde o AVb me tem desiludido um pouco no discurso, quase que desculpando o que se passa hoje na prospeção, vindo com o discurso dos clubes empresa, dos passes partilhados…

Ainda há um ano e pouco o Enciso foi por 10M para Inglaterra. É inacessível?
Ainda há pouco mais de meio ano o Varela veio para cá. Antes o Diaz ou o Militão.
Mas são raridades.


Ao assumirmos que temos atuado mal no mercado, devemos partir do princípio que o mercado nos é inacessível ou que estamos a trabalhar mal? É que eu sempre me inclinei para a 2a opção.

É mais difícil mas continua a ser muito possível.
Mais que possível, é obrigatório.

Achar que vamos lá apenas com a formação é muito difícil.
Achar que para o ano quase basta a formação é para lá de utópico.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Foi aqui que AVB teve a sua grande falha ...
A sua passividade neste assunto ... Ele vai herdar este imbroglio ...

Podia ter nas entrevistas ter tocado neste ponto ... 30Hectares em Gaia eu sei que vão custar 3.85M€ ... 24hectares na Maia sei que vai custar 3.4M€ + X€ dos terrenos da ABB que ainda não se sabe e que o presidente ainda não falou ...

Será que o presidente podia divulgar o valor que está no CPCV?

Basta a lista A perder que em vez de 3-4M€pelos terrenos tenhámos que pagar 5-7M€ porque a ABB já não tem o exclusivo das obras ...
o preço do terreno não tem a ver com o tamanho do mesmo mas o que se pode lá fazer.

se o terreno da Gaia tem 30 ha mas a internvencao possível é em 10. Pagaste 4 milhões por 10ha e não por 30ha

obviamente bem mais caro do que pagamos à câmara.

em relação ao terreno da ABB mais caro ou mais barato não sabemos. Tal como o terreno da Gaia este terreno tem um índice de utilização menor por causa dos vestígios.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,478
5,468
Achas que o parque vai encher?
Eu queria deixar lá o carro, até porque vou sozinho e tenho receio de encontrar grunhos pelo caminho (voces sabem do que estou a falar) se estacionar longe.
Não tenhas medo dos grunhos, isso não vai acontecer. Nem penses nisso. O parque vai encher mas se chegares cedo talvez consigas lugar. Se não o melhor é deixares em algum lugar mais longe e ires de autocarro ou a pé.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,478
5,468
Sim .... acho que hoje vai ser um dia com grande probabilidade de os SD tentarem estragar a festa :( ... também tenho algum receio em ir por sentir insegurança
Menos, por favor. Os SD à mesma hora vão estar num evento do PdC. Há polícia a toda a hora nessas zonas da cidade do Porto. Eu tenho ido à vários eventos do AVB e nunca houve o mínimo receio de insegurança.

Oupa, levanta o cu do sofá e vem contribuir
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,805
5,857
Há oportunidades em todo o lado. O Otávio veio para nós por 13M e 6 meses antes custou 500K
Sim sem duvida.
Particularmente gosto do mercado colombiano e uruguaio, mas talento existe em todo lado.
O que tem que acabar de vez é o FCPorto andar a pagar intermediações elevadas por todo e qualquer jogador que está interessado.
O Otavio era das escolas do Flamengo, e provavelmente haverá outros com um potencial tremendo.
O que falta ao FCPorto para estar presente nesses momentos em vez de pagar 13M quando há 6 meses o jogador tinha custado 500K.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.