Estas é com os "inimigos"Até emocionado estou à beira dos Portistas mesmo a sério...
Estas é com os "inimigos"Até emocionado estou à beira dos Portistas mesmo a sério...
Não vai chegar às cadeiras. Somos ricas e como tal chega-se sempre atrasado.
Eu estou a 8.500 e cheio de orgulho na nossa Gente!a malta foi pela comida de borla, ou posso estar realmente contente, estando a quase 2000kms de que o Portismo realmente está centrado onde deve estar, em vez de andar a navegar em aguas do douro ?
Grande parte do pessoal que tá aí, pago a peso de ouro.
O Rui Flip fica nervosoooo quando falam mal do Luís André...Eu sei, tu é que nao
Ler o portal na diagonal da nisto
Deves estar mesmo emocionado até te esqueceste do CAPS LOCK!Até emocionado estou à beira dos Portistas mesmo a sério...
e tao dificil estar longe nestes momentos lolEu estou a 8.500 e cheio de orgulho na nossa Gente!
Uma direção que está a levar o clube a afundar, nada melhor que despedir-se da campanha fazendo um evento num boteNa candidatura do PdC estão 260 pessoas no Barco. O Pida teve a tarde toda lá https://x.com/rodrigo_neto89/status/1783199844217053555?s=48
Há comida e bebida? Que evento !a malta foi pela comida de borla, ou posso estar realmente contente, estando a quase 2000kms de que o Portismo realmente está centrado onde deve estar, em vez de andar a navegar em aguas do douro ?
PDC sou eu e sei partilhar fotos e vídeos. Tenho aliás muitas fotografias no meu Pentium II MMX!PDC es tu ?!
estão câmaras preparadas para filmarVoto no PDc se não tiver transmissão.