15 mil ja votaram
Pior e ele dizer que a elementos da lista A a insultar os da minha lista.o homem já nem sabe qual e a lista deleO problema não é a CMTV,o problema é que pelas declarações de PC ele está a tomar esse áudio como verdadeiro o que é surreal!
E mais, apresentar queixa nas autoridades para responsabilizar os mentecaptos que criaram tamanha aberração de 7a categoria.AVB TEM DE LANÇAR DESMENTIDO IMEDIATO.
É Óbvio que é fake, mas há MT burrinho que pode cair nisso
É um cabrao sem espinha dorsal, nojento e interesseiro. Dizer-se portista é uma afronta a todos os portistas. Espero nunca mais o ver por ali.Não é funcionário do clube, chama-lhe o que quiseres.
Nao me parece que isto influencie minimamente quem vai votar, muito em cima da horaAVB TEM DE LANÇAR DESMENTIDO IMEDIATO.
É Óbvio que é fake, mas há MT burrinho que pode cair nisso
As urnas são sempre pretas, e não são como os chapéus dos mágicos.Urnas pretas!! Será que alguém verificou se já não tinham votos lá dentro antes de abrirem as portas?
Já votaram 15 mil, nao vai dar para chegar aos 30 mil , será que vai chegar para o AVB ganhar??
Esperava mais que 20 mil..
Foi o @CheueE mais, apresentar queixa nas autoridades para responsabilizar o(s) mentecapto(s) que criaram tamanha aberração de 7a categoria.
Isto é crime!
Este faz jus ao nome!
Parece-me a voz do Dr.Nélson Puga. Não chegou andar a escangalhar as táticas da equipa na 1ª volta, andou a falar com o famoso chefe dos árbitros James.