Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,736
8,102
Curioso para ver a reacção do PC na hora da derrota.
Oh pah a triste declaração que fez as 3 e pico já deu um cheirinho do que possa ser.

A lista B fez tudo para destabilizar.
Não era este o sentimento dos socios.
Foi tudo esquemas da lista B mas vou provar isso tudo.
Não posso dar os parabéns ao André porque mudei de telemóvel e perdi o número dele
 
  • Triste
  • Like
Reações: Pinetree e Emanujor

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,996
51,273
Se fosse só por isso. Neste caso, de um lado há acusações ignóbeis e provocações gratuitas e do outro uma lisura e uma elegância em todo o comportamento. Claro que eu terminaria logo uma relação com alguém que me fizesse o que os da Lista A têm feito aos da lista B. Não tem sido "pensar diferente". Tem sido um maremoto de provocações patéticas e constantes. Até no dia das eleições.
Acho que isso depende, eu não sei como é a relação entre as pessoas de ambas as listas.

Também acho que a Lista A fez uma campanha suja, mas não sei como é a relação entre as pessoas, não me parece que exista uma relação próxima e pessoal entre a maioria das pessoas da listas. O Tiago Girão e o Bernardino trabalharam juntos e conviveram diariamente, não estava a falar em relação ao caso das listas, mas a este caso em particular.

Na política, por exemplo, conheço imensos casos de pessoas que de partidos rivais que mantinham uma relação de amizade e publicamente se atacavam mutuamente e ferozmente porque era preciso mostrar "trabalho" para ambas as falanges de apoiantes.

Em quase todas as eleições se cometem exageros.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,241
497
Clique para dia histórico: "De facto existe um outro candidato que mobilizou muita gente, um fortíssimo candidato, com uma candidatura muito bem construída e objetivos sólidos. Acredito que tenha sido a candidatura de Villas-Boas que tenha mobilizado toda esta gente. Este momento do FC Porto assim o pediu e os sócios mobilizaram-se. Votaram pelo clube. Independentemente de quem ganhe, a partir de amanhã o presidente eleito será o presidente de todos os sócios."

A Vice da Lista A a dizer isto da candidatura do AVB… tem que se lhe diga!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas há limites. No dia das eleições continua se a usar o palanque para difundir teorias da treta sobre a AG. Eu já disse e volto a repetir. Uma boa parte da forca de Villas Boas saiu da narrativa que Pinto da Costa primeiro e os seus apoiantes depois construíram para o que aconteceu na AG.

Eu sou a favor de não se perseguirem portistas por terem opiniões "infelizes".

As feridas eleitorais têm de ser saradas rápido e nos unirmos em volta do FC Porto.
Há muito trabalho pela frente para fazer em prol do clube.
 
  • Like
Reações: pipOx

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
259
271
O bernardino está fodido.
O que ganha de reforma, vai dar para um T1 e mal.
Lá irá ele jogar dominós para os jardins do Porto. Aproveita e entrega o cartãozinho de crédito que deves ter.
Mesmo que cara de preocupação .... qt ao discurso continua ridiculo
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,375
23,597
62
Aveiro
Já votaram 21 164 sócios do FC Porto

O JOGO apurou que, até ao momento, já votaram 21 164 sócios do FC Porto, o que representa 56 por cento do universo total de votantes aptos - cerca de 38 mil -, sabe o nosso jornal.

> Só podem votar 38 mil :(
> Mas 21 mil já cá cantam 💪
Temos de crescer e ser um clube com muito mais do que 38.000 votantes aptos ( com quotas em dia e sócios há mais de 1 ano)
 
  • Like
Reações: ASCD e Fil

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,755
4,779
Marta Massada elogia candidatura de Villas-Boas: "Bem construída e com objetivos sólidos"

Eleições: "O ambiente é esse. Um dia que é uma ode ao portismo. Agradecer a todos os sócios que se mobilizaram por este ambiente maravilhoso e pelos interesses do clube. Este dia é manifestamente uma vitória para o FC Porto."
Clique para dia histórico: "De facto existe um outro candidato que mobilizou muita gente, um fortíssimo candidato, com uma candidatura muito bem construída e objetivos sólidos. Acredito que tenha sido a candidatura de Villas-Boas que tenha mobilizado toda esta gente. Este momento do FC Porto assim o pediu e os sócios mobilizaram-se. Votaram pelo clube. Independentemente de quem ganhe, a partir de amanhã o presidente eleito será o presidente de todos os sócios."

Que palonça. Imagina ter classe a falar dos adversários.
Cheira-me que a Marta Massads vai ter problemas com a entourage do presidente
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,516
Estou na mesma situação!

Estou com esperança que hoje seja o nosso "25 de Abril".

Se JNPC ganhar desligo por completo.
Bem... não gostei de muitas das manobras sujas da lista A nesta campanha... e se o AVB não tivesse tantos recursos e mediatismo, não estou 100% seguro que algumas situações estranhas ocorressem nestas eleições... mesmo assim, estou muito longe de comparar os 42 anos de PdC à frente do FCP ao estado novo! Durante a maioria do tempo esteve muito bem, aqui e ali com polémicas e algumas más decisões, mas no geral excelente... o problema é só a última década, o estar agarrado ao lugar, estar numa idade e com uma saúde que já não lhe permite estar tão dentro dos temas do clube como antigamente! É uma pena não ter percebido quando chegou a hora de se retirar...
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
528
1,438
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
A espelhar aquilo que é a actual direcção do nosso clube e actual candidatura da lista A

Estive hoje nas filas do Dragão para exercer o meu direito de voto e é inquestionável a sede de mudança que se fez sentir de uma forma geral.
Fui votar e não apanhei nada honestamente, estava tudo muito caladinho. Também estava tão perdido nos meus pensamentos que na volta falavam e nem topei. Fui e sai numa especie de transe
 
  • Like
Reações: endovelico

Cheue

12 Maio 2016
19,182
29,668
Conquistas
7
108
Eu sou a favor de não se perseguirem portistas por terem opiniões "infelizes".

As feridas eleitorais têm de ser saradas rápido e nos unirmos em volta do FC Porto.
Há muito trabalho pela frente para fazer em prol do clube.
o problema é quando têm "opiniões" que não passam de mentiras e insinuações

isso não consigo respeitar.