Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,472
14,110
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vocês nunca comeram uma gorda ou feia?
Então exprimentem e atentem á mamada.
Uma vez, todo bêbado, queria comer uma gorda á força toda e os meus amigos estavam a deixar. Felizmente entretanto um dos meus amigos decidiu dar um espetaculo de UFC e tive de me ausentar da tentativa de coito.

Correu bem que ficou apenas com o meu numero. Acordei com uma mensagem dela a dizer que era de Vila das Aves, eu respondi em estilo gunom, disse-lhe que era do Aleixo e nem sabia onde era isso, tava bêbado. Nunca mais disse nada, graças a deus 🫣
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,598
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
PSP chamada ao interior do Dragão
A PSP foi chamada ao interior do Estádio do Dragão para acompanhar a contagem dos votos, a pedido da Lista B, encabeçada por André Villas-Boas. O pedido foi aceite por Lourenço Pinto, presidente da Assembleia Geral do FC Porto.
A sério?

Mau sinal.... Quererá dizer que ia haver alguma tentativa para se adulterar a coisa?
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,283
5,072
Uma vez, todo bêbado, queria comer uma gorda á força toda e os meus amigos estavam a deixar. Felizmente entretanto um dos meus amigos decidiu dar um espetaculo de UFC e tive de me ausentar da tentativa de coito.

Correu bem que ficou apenas com o meu numero. Acordei com uma mensagem dela a dizer que era de Vila das Aves, eu respondi em estilo gunom, disse-lhe que era do Aleixo e nem sabia onde era isso, tava bêbado. Nunca mais disse nada, graças a deus 🫣
Eu sou de vila das Aves, tem mais respeito com as gordas da minha terra se faz favor