Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,467
14,101
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os lideres das listas a terem uma palavra positiva de futuro unido, o Luis Barradas ainda a chorar o leite derramado da falta de visibilidade.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,509
Villas Boas é o 32º presidente do FC Porto!
Custa a acreditar, uma vez que uma grande maioria só se lembra de Pinto da Costa como presidente, que presidiu 42 anos.
Agora, mudança, modernidade, visão de mercado e de gestão esperamos todos. Vamos pra frente que atrás vem gente!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,864
18,756
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pedro Barbosa, meu corno, é para ti
Fábio Benidio
Helderzito
Amo-te Fc Porto
Etc etc etc

Resumindo, a Wise Pirates que vá para a puta que os pariu
Porto no Facebook
Tantas outras,nem refiro a principal e a que me meteu mais nojo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,790
17,397
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Villas Boas é o 32º presidente do FC Porto!
Custa a acreditar, uma vez que uma grande maioria só se lembra de Pinto da Costa como presidente, que presidiu 42 anos.
Agora, mudança, modernidade, visão de mercado e de gestão esperamos todos. Vamos pra frente que atrás vem gente!
Quando nasci há 32 anos já o PdC era presidente há uma década...para mim é um novo capítulo na minha vida
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,815
22,390
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nao contem comigo para caça às bruxas
Jorge Nuno Pinto da Costa o maior Presidente de todos os tempos deu-nos 42 anos de vitorias
Eu mantenho o que sempre disse.
Que AVB assuma rapidamente e que comece desde já a trabalhar com a transparência que se propôs...
Se houver indícios de atividade criminosa lesiva do FCP, que se vá até ao fim das questões.
O legado de PdC é forte. E por tudo o que nos deu eu espero que as minhas suspeitas não se confirmem. Seria triste ver este homem acabar os seus dias a responder em tribunal pelas suas ações... mas o FCP acima de tudo.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Isto para alguem de 86 anos a quem o FCP foi sempre a vida dele nao é nada facil de lidar.
Ate pode trazer complicacoes de saude.
Lembro-me na final da Taca UEFA que ele comecou a sentir-se mal depois do 3-2 do Derlei.
 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,176
2,331
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que dia incrível. Vai ser difícil adormecer hoje.
MUITO OBRIGADO a todos os sócios que permitiram isto hoje, vocês são enormes.
O prometido é devido, já enviei email para iniciar o processo de inscrição também.

Muita coragem e força para o nosso presidente AVB, vai ter um desafio enorme pela frente mas reconheço competência suficiente e acredito que vai voltar a meter o NGC no bom caminho de novo.

Uma palavra final para o Sr. Pinto da Costa, que muitas alegrias nos deu, terá sempre um lugar especial na história do clube e fico com pena que não tenha tido uma saída mais digna mas é o resultado dos últimos anos e da rede de sanguessugas que atraiu.

Agora é olhar para a frente, o futuro é 🔵⚪

Viva o Futebol Clube do Porto!!!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,509
Rui Pinto:

"Pinto da Costa, um ídolo de muitos, o presidente dos presidentes, sai pela porta pequena, por culpa própria, depois de mais de uma década de gestão catastrófica. Rodeado de parasitas quase levou o FC Porto ao colapso... Agora há que olhar o futuro, e o futuro é André Villas-Boas."