FC Porto
2
Sporting CP
2
Apr 28, 2024 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,166
13,532
A questão é que não tem que haver. Há um movimento não intencional, mas não deixa de ser faltoso porque acerta em cheio na cara.
Eu não consigo extrapolar dali que não seja movimento natural. Se calhar até fez de propósito, mas isso são suposições e é necessário dar o benefício da dúvida. Como disse, o problema é saber que na área contrária seria interpretado de outra maneira...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,291
6,476
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto o Martim entra, criticam o SC por o por a jogar

Martim joga bem, criticam o SC porque ja o devia ter metido a jogar ha mais tempo

😂😂😂😂
Futebol é assim, eu nao critiquei, alias gostei da ousadia.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
Num fim de semana marcado pela mudança, entra um miúdo de 18 anos pela primeira vez a titular num clássico e faz uma jogada daquelas no segundo golo. Bastante poético, diga-se
 
  • Like
Reações: Porto e Vinha

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,956
4,935
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Magnifica homenagem a PDC, todo o Estádio a cantar por ele

A saida dele nao foi pelos socios nao reconhecerem ou nao gostarem, foi porque o clube, por muito que se goste, está em primeiro lugar e pdc nao tem condições, nem tinha para continuar a ser presidente.


Fui sempre critico dele, reconheço o trabalho e agradeço. Que continue por muitos anos nos Pavilhoes e Estádios a acompanhar, como um de nós.
No estádio estaria certamente a maioria das pessoas que votaram contra ele.

A mostrarem e bem a forma como se demonstra respeito e gratidão.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,351
4,744
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Devíamos estar a dar três. Era sou atrasar para o Pepê. As duas novidades no onze estão muito bem. Dói saber que, se Sanchez não tivesse sido castigado, era ele que estaria a jogar. A diferença é abismal.
 
  • Like
Reações: Galego