Super Dragões

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
515
853
A minha opinião sobre o assunto do dia é que parece evidente que há aqui algum exagero no aparato todo, amanhã tudo sairá em liberdade e com medidas de coação leves mas no fundo serviu para a polícia fazer um aviso à claque que estão atentos a movimentações devido às eleições. No fundo, uma chamada de atenção para alguma ideia mais maluca que pudessem ter. Todo o aparato é juntar o útil ao agradável e ferir o clube - principalmente na comunicação social. Normal.
Já está mais que visto que isto não teve só a ver com o que aconteceu na AG.
Não era necessário apreender nada se estivessemos só a falar de umas agressões. Eu nem me lembro de ver a Macaca e o Catão a agredir quem quer que seja.

Vamos esperar para ver o que sai daqui.

Uma coisa é certa pelo menos no que toca a mim. Eu não quero gente da droga e com armas no meu clube.
 
  • Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,370
A questão aqui não é o que encontraram em casa do Macaco e demais arguidos.
A questão é o que vão encontrar nos computadores, telemóveis e documentos que lhes foram apreendidos.
Para além da ligação directa que fazemos entre Fernando Madureira e Pinto da Costa, não será difícil encontrar provas que comprometam o presidente.
Bilhetes, contratos de jogadores (uma percentagem do salário de determinados jogadores irá alegadamente parar ao Macaco), etc.
Pessoas bem informadas dizem que Pinto da Costa está completamente refém dele.
Mesmo que para já saia em liberdade, vamos ver se este não é o primeiro dia do fim do Macaco (e de mais alguém).
E vamos ver como lida Pinto da Costa com o mais tóxico dos seus apoiantes.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,624
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Uiiiii que esta um ressabiado total agora na CMTV… um Rogerio.

O pa, tens razão no que respeita ao Macaco. Mas fdx, ganha vergonha na cara que os clubes de Lisboa sao muito piores, e as pessoas de Lisboa fazem muito pior que o Macaco.

E o teu provavel clube ja devia estar nas Distritais ha muito tempo.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,358
4,967
50 mil euros em notas
Um porsche de 250 mil euros
Dois BMW
Uma casa em Gaia avaliada em 240 mil euros
Duas outras casas
Reveillon no Brasil todos os anos
Férias no Algarve frequentemente em resorts de 500€/noite
Viagens a tudo o que é jogo do FC Porto

É só fazer as contas ao valor que é preciso para sustentar este estilo de vida.

É que nem acreditando no que ele disse uma vez do seu rendimento bruto anual ser de 60 mil euros isso é possível. Nem que a mulher fizesse outros 60 mil.

É claro como a água que este tipo fatura milhares em outros negócios e com toda a certeza que os bilhetes do FC Porto estão incluídos nisso.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,222
6,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A questão aqui não é o que encontraram em casa do Macaco e demais arguidos.
A questão é o que vão encontrar nos computadores, telemóveis e documentos que lhes foram apreendidos.
Para além da ligação directa que fazemos entre Fernando Madureira e Pinto da Costa, não será difícil encontrar provas que comprometam o presidente.
Bilhetes, contratos de jogadores (uma percentagem do salário de determinados jogadores irá alegadamente parar ao Macaco), etc.
Pessoas bem informadas dizem que Pinto da Costa está completamente refém dele.
Mesmo que para já saia em liberdade, vamos ver se este não é o primeiro dia do fim do Macaco (e de mais alguém).
E vamos ver como lida Pinto da Costa com o mais tóxico dos seus apoiantes.
Percentagem?

Como assim?

Declara?
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,624
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
50 mil euros em notas
Um porsche de 250 mil euros
Dois BMW
Uma casa em Gaia avaliada em 240 mil euros
Duas outras casas
Reveillon no Brasil todos os anos
Férias no Algarve frequentemente em resorts de 500€/noite
Viagens a tudo o que é jogo do FC Porto

É só fazer as contas ao valor que é preciso para sustentar este estilo de vida.

É que nem acreditando no que ele disse uma vez do seu rendimento bruto anual ser de 60 mil euros isso é possível. Nem que a mulher fizesse outros 60 mil.

É claro como a água que este tipo fatura milhares em outros negócios e com toda a certeza que os bilhetes do FC Porto estão incluídos nisso.
Nao é que seja significativo, mas aquilo é um Panamera base. Novo custa 135 mil €. E usado, que deve ser o caso, menos.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,452
1,285
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Dragon Lonis