Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
infelizmente a nossa direção parou no tempo e o nosso presidente já não tem a força necessária para nos defender desta podridão atual no futebol Portugues.
Ignoram a importancia das redes sociais por exemplo onde os corruptos são reis e manipulam a opinião publica.

Não podemos ser ingratos e temos de nos lembrar de tudo o que nos deu como uma impensavel e única Champions mas tudo tem o seu limite e há que ter o bom senso de sair de palco enquanto é aplaudido.
Conhecem alguem que trabalhe exemplarmente e que esteja na plenitude das suas capacidades com 86 anos?
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É o caso do Fernando Gomes.
Um exemplo de algo mal feito não valida a repetição do erro. No entanto, ser sócio ou Portista é apenas um bónus(tirando o lugar de Presidente em que é essencial), o que importa é a competência. No caso do Nuno Valente, trabalhou no scouting do sporting de 2011 a 2015. A sua competência deve ser avaliada por aí.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,704
A sua presença reforça o apoio a Villas-Boas?

(Maniche)
“Vou citar uma frase de um grande senhor da nossa poesia, Miguel Torga, na qual dizia que o único partido que temos é a nossa liberdade. Para além disso, é um amigo de muitos anos e é um projeto que é credível, transparente e é um programa em que me revejo. É futurista, com rigor e transporta os valores de um FC Porto mais moderno, também para catapultar os jovens que gostam do FC Porto para se reverem no que Villas-Boas tem em mente e vai pôr em causa na situação de ser eleito, que é o que todos esperamos”.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,704
Aproximação a André Villas-Boas vem dos tempos da equipa técnica de Mourinho?

(Nuno Valente na sede de campanha de AVB, hoje)
"Sim, desde essa altura que trabalhámos juntos. Após o fim da minha carreira, trabalhei no scouting do Everton e pedi muitas opiniões ao André, até estivemos uma semana em Itália juntos para perceber como ele trabalhava e para me tentar ajudar. Foi crescendo a amizade e estou aqui agora para retribuir o apoio que me deu e para o ajudar".
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A sua presença reforça o apoio a Villas-Boas?

(Maniche)

“Vou citar uma frase de um grande senhor da nossa poesia, Miguel Torga, na qual dizia que o único partido que temos é a nossa liberdade. Para além disso, é um amigo de muitos anos e é um projeto que é credível, transparente e é um programa em que me revejo. É futurista, com rigor e transporta os valores de um FC Porto mais moderno, também para catapultar os jovens que gostam do FC Porto para se reverem no que Villas-Boas tem em mente e vai pôr em causa na situação de ser eleito, que é o que todos esperamos”.
O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
 

Cheue

12 Maio 2016
19,182
29,668
Conquistas
7
108
O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
qual é tara com o batman e justiceiros e não sei quê?

era mais engraçado o Jack Sparrow
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,164
40
Gosto do Maniche. Gajo de CARÁTER, algo raro nos dias que correm. Podia-se ter vendido a PdC, como muitos, e continuava no Porto Canal, mas quando tens valores não consegues ficar calado. Já tinha adorado quando foi à boca ao gordo do canal 11, agora ainda gosto mais dele.

Grande Maniche!
 

Cheue

12 Maio 2016
19,182
29,668
Conquistas
7
108
O Maniche citou Miguel Torga e eu cito o próprio Maniche:

“Desde o primeiro momento que o Sporting manifestou interesse por intermédio do Costinha que é um amigo de longa data e obviamente não poderia recusar porque é uma oportunidade única representar o meu Clube do coração(...)"
e não te esqueças do Jorge Costa que comeu caracóis com o pai do Rui Costa

é o pior de todos.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,372
4,329
qual é tara com o batman e justiceiros e não sei quê?

era mais engraçado o Jack Sparrow
E não deixa de ser engraçado e curioso irem buscar uma citação em que o Maniche dizia que o Sporting era o seu clube do coração. Será que vão fazer o mesmo com o SC?

Parece-me claro que tanto Maniche ou mesmo SC não tendo nascido portistas sao 2 pessoas que sentem o clube. Aliás existem vários exemplos assim.

Em relação ao Maniche que é o que está em causa aqui não me parece haver duvidas do carinho que sente pelo Porto, basta ver todas as declarações que tem feito ou mesmo a defesa que muitas vezes faz na CS.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.